sábado, 27 de março de 2021

Elon Musk argumenta a não existência de OVNIs e as redes se lançam contra ele


Alguns internautas brincaram com o empresário bilionário sobre a sua teoria alienígena

Elon Musk , diretor da empresa automóvel Tesla , causou furor nas redes sociais ao postar na sua conta do Twitter na terça-feira , "o argumento mais poderoso contra a existência de alienígenas e OVNIs".

A irônica mas duvidosa mensagem contém dois gráficos que comparam o processo de sofisticação vivenciado pelas câmeras de vídeo e fotografia desde o século XIX, e que, com a evolução da qualidade de resolução das supostas imagens capturadas de OVNIs, estas se mantêm iguais às das a muito tempo atrás.

Embora seja verdade, quando você é um dos poucos sortudos de ver uma nave alienígena, você não tira a sua câmera profissional para poder tirar uma boa foto e publicá-la na sua rede social redes; 'Não! Só se você ver algo estranho no céu, pegue o seu smartphone com menos de 12 megapixels  e tire uma foto dele.

Diante disso, o também diretor da agência espacial,  SpaceX provocou entre os internautas diversos memes e comentários sarcásticos bastante criativos que ofereceram diversos comentários sobre o assunto.

1 comentário:

  1. ele é um idiota só quem nao se apercebeu disto antes é que não faz ideia numa entrevista disse que o Edison era melhor inventor que o Tesla agora pensem pq meteu o nome Tesla a empresa é um idiota chapado
    (eu sei o que vi não foi imaginação nem pensar que era outra coisa)

    ResponderEliminar