sábado, 29 de dezembro de 2018

O que encerrou o aeroporto de Gatwick na Inglaterra... Drone ou OVNI?

Drone no Aeroporto de Gatwick era na verdade um OVNI de acordo com uma brilhante teoria da conspiração ou talvez não!

A melhor sugestão até agora feita para o que poderia ser a causa do caos que fechou o aeroporto de Gatwick devido a objecto não identificado a sobrevoar o aeroporto.
Mais de uma semana depois do caos que encerrou o Aeroporto de Gatwick, a polícia parece estar distante de descobrir quem esteve pilotando os drones por mais de 30 horas.



Houve todos os tipos de teorias jogadas nesta sopa de misturas incógnitas.
Uma das teorias mais estranhas por trás das luzes misteriosas vistas sobre a pista de Gatwick é que seria um OVNI usando algum dispositivo de camuflagem.
Se você nunca se deparou com um dispositivo de camuflagem, é uma tecnologia hipotética que pode fazer com que objectos, como naves espaciais ou indivíduos, sejam parcial ou totalmente invisíveis.
Uma tecnologia que tem vindo a ser estudada ao longo dos anos, inclusive os estados unidos tiveram essa experiência com o projecto "Philadelphia Project" em 1943.
Portanto imagine esse desenvolvimento na actualidade!
    BBC NEWS

O proeminente teórico da conspiração Scott C Waring sugeriu que o OVNI só poderia ter sido visto pelo radar do aeroporto.
Escreveu no seu blog “Aqui está uma questão importante; Os OVNIs vistos no aeroporto de Gatwick terão sido subestimados como drones para controlar a situação? Não consigo encontrar nenhuma foto de um drone ou OVNI sobre o aeroporto de Gatwick, o que é estranho. Acredito que as pessoas no aeroporto não viram o OVNI. Que só foi visto no radar que dá zoom no aeroporto".

Infelizmente ao contrário das alegações de Scott, houve quem registrasse esses objectos.
Bem recentemente um piloto da British Airways relatou ter visto uma luz brilhante movendo-se a uma velocidade muito elevada a passar pelo seu avião.
Vários outros pilotos deram descrições muito semelhantes em torno do mesmo tempo e lugar.

O Aeroporto de Gatwick ofereceu uma recompensa de £ 50.000, através da Crimestoppers, e mais £ 10.000 foram arrecadados pelo presidente da instituição de caridade, Lord Ashcroft, para capturar os culpados responsáveis ​​pelo caos, que afetou cerca de 140.000 passageiros.
Um casal tera sido detido pela polícia, sendo liberado após o misterioso objecto surgir novamente em Gatwick.
Abaixo vídeo do casal apis liberação e primeiras palavras para a imprensa.



A Polícia de Sussex admitiu ainda não saber quem está por detrás da perturbação do aeroporto com mais de 50 aparições em menos de 24 horas".
O chefe de polícia de Sussex, Steve Barry, disse: "Estamos mantendo todas as opções em aberto". Isto certamente inclui OVNIs no bom sentido da palavra.


Toda esta controvérsia levou a Primeira Ministra Teresa May a declarar estado de emergência em Gatwick, enviando tropas e um sistema anti míssil.
Alguns Spotters, terão se manifestado... "Se houvesse um drone nas imediações do aeroporto, seriam eles mesmos a dar o alerta".

Spotters para quem não conhece, são aficionados por fotografia e aviões.
De uma forma geral os Spotters acabam por ser um sistema de vigilância humano com as suas câmeras muito dispendiosas de longo alcance.

Sem comentários:

Enviar um comentário