sexta-feira, 6 de junho de 2008

2 Ovnis sobre Sines Portugal!!!! "06-06-2008"


Hoje dia 06 de Junho ás 05:10 da manhã tive a observação de dois pontos luminosos no céu.
Estes pontos eram identicos a duas estrelas com uma deslocação rectilinea sentido Norte Sul.
Ambas tinham a diferença de ter o mesmo rumo e um interválo de uns 15 Segundos.
Ao tentar acompanhar a observação da primeira reparei que mais a trás surgia outra luz.
Depois destes dois minutos de observação, fui consultar o Orbitron a fim de saber se podia ou não ser um Satélite.
Mas segundo as cordenadas e hora não encontrei registo de Satélite sobre esta posicção.
Mas seja o que for dava a ligeira impressão de estar a grande altitude e estar a uma velocidade muito elevada muito superior á de um avião.

3 comentários:

  1. olá sou Thaila eu vi esses 2 ovnis na minha cidade Campo Grande MS Brasil tenho uma pergunta isso sera:um ovnin,uma iluzão optca,eu voce meu pai minha mãe meu amigo e o resto da cidade de Campo Grande e Sines estamos fiacando malucos ou é o fim do mundo??.Esse forem Et's iram querer ser nossos amigos ou destruir a terra .obrigado tchau tomare que responda minha pergunta

    ResponderEliminar
  2. Ola boas. Estava ontem por volta das 19h na rua com mais dois amigos, e deparamos com uma situaçao exactamente igual a essa ! a unica difeença e'qe deslocava no sentido Este-Oeste e , e a dsapareceu subindo na vertical.Essa fotografia e' igual aquilo qe vi !! Foi uma experiencia bastante estranha..
    Porto

    ResponderEliminar
  3. mesmo agora estou a observar uma coisa igual a essa!! é maior que todas as outras estrelas, estava a observar no binóculo e essa estrela é bicuda ! a diferença é que ela é muito lenta! e esta indo para este!

    ResponderEliminar