terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Novamente as Canas de Açucar invadidas por Ovnis?

Duas clareiras abertas em canaviais deixaram intrigados os moradores de Araraquara, a 273 km de São Paulo, e Monte Azul Paulista, a 399 km da capital paulista, nesta segunda-feira (18).

Em uma área de aproximadamente 500 metros quadrados, a cana baixou como se tivesse sido atingida por um vendaval. Mas os meteorologistas descartam essa possibilidade.

Buracos semelhantes foram encontrados, em janeiro, na cidade de Riolândia, a 562 km de SP. Testemunhas disseram ter ouvido um barulho forte e visto luzes sobre o canavial.
'Desenho' em canavial

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM791755-7823-N-CLAREIRAS+EM+CANAVIAIS+DESPERTAM+CURIOSIDADE+NO+INTERIOR+DE+SP,00.html

Foto: Arquivo Pessoal/Solange Buosi
Arquivo Pessoal/Solange Buosi
'Desenho' encontrado em canavial de Riolândia em janeiro (Foto: Arquivo Pessoal/Solange Buosi)

No dia 19 de janeiro, em uma plantação perto do Rio Grande em Riolândia, a cana foi amassada em um formato circular de cerca de 60 metros de diâmetro. Até o prefeito da cidade foi visitar a área. "Vamos deixar que quem entende do assunto investigue isso", disse o prefeito Maurílio Viana da Silva (PSB) na época do incidente.

A cerca de 15 metros dessa primeira marca havia outras duas áreas circulares com cana amassada. Cada uma delas tinha diâmetro de 8 metros. O ufólogo Jorge Neri, do Instituto de Astronomia e Pesquisas Espaciais, acredita que se tratou da ação de um OVNI, sigla para objeto voador não-identificado.

Na madrugada do dia 19, o empresário Maurício Pereira da Silva, de 39 anos, estava na cozinha de sua casa, vizinha ao canavial, quando foi surpreendido pelo barulho da cana sendo quebrada. Ele relatou ter visto pela janela um objeto oval sobre o canavial.

Fonte de Informação Globo.Com

Sem comentários:

Enviar um comentário