domingo, 4 de março de 2018

Falando um pouco de OVNIs e Extraterrestres



Um dos fenómenos mais famosos na história da humanidade, os extraterrestres e as suas abordagens para a humanidade.

Hoje vamos tocar um tópico muito importante no mundo do paranormal, os avistamentos de OVNI, reais para alguns, Ciencia e ficção para os outros, seja qual for o resultado, ainda é um assunto muito intrigante que merece ser estudado.

OVNIs & Extraterrestres

Como o nome indica, esses seres ou objectos voadores não identificados, não pertencem ao nosso mundo, até podemos dizer que eles talvez não pertencem ao nosso sistema solar ou mesmo à nossa galáxia.
Por todo o mundo existem histórias de pessoas, que testemunharam avistamentos de OVNIs e até chegaram a reivindicar ter sido sujeitas a sequestros para análise e estudo por esses seres de outro mundo.

Histórias e lendas urbanas afirmam que os extraterrestres viveram entre nós há centenas ou milhares de anos, porque se camuflaram com a pele de outras pessoas ou eram de alguma forma parecidos connosco, para estudar a população humana, para saber como são e do que eram capazes ou como refere a história dos Sumérios "Annunaki"s o ser humano seria a criação de uma espécie afim de realizar trabalhos neste planeta para recolha de minério etc.

Eram considerados Deuses para o ser humano devido à sua superioridade tecnológica e conhecimento.
Seria realmente o ser humano uma criação de outra civilização!
Ou a humanidade e todas as espécies deste planeta se desenvolvera através de micro células, bactérias que por sua vez levou a origem humana "descendência do macaco"?

São questões que nos levam seriamente a pensar, reflectir sobre estas e muitas outras questões.
Qual a nossa verdadeira origem!
Estarão os nossos conhecimentos, ensinamentos escolares correctos!
De alguma forma o ser humano é influenciado pelo que lhe é ensinado nas escolas, universidades.
Cada vez mais se descobre que a história humana teve erros ao longo do seu percurso histórico.
Percursos esses que têm vindo a ser alterados, embora com alguma dificuldade devido a crenças religiosas e culturais.

Hollywood com os seus filmes nos mostram uma visão embora distorcida de como esses seres seriam embora erradamente onde na sua maioria existe uma invasão ao planeta terra, onde o seu objectivo será a extinção da espécie humana e acesso aos recursos naturais do planeta.
"O ser humano já o faz quando interesse em algo"
Geralmente os alienígenas têm uma forma humanóide, olhos gigantescos, pele verde ou cinza.

Em suma, Hollywood apresenta seres em que interferem com o psicológico do ser humano devido à sua fisionomia. Ex os filmes "Alien", isto deixa o ser humano com os cabelos em pé e de forma geral interfere com o seu psicológico 'receio, medo', por assim dizer.
A humanidade é induzida através destes filmes a hostilidade alienígena, quando pode ocorrer o oposto!
Nunca ocorreu uma invasão alienígena, e se tivesse de acontecer, certamente iria ocorrer bem antes de podermos termos algum avanço tecnológico!
Mas qual o interesse em fazer contacto com uma espécie que auto destrói o seu único habitat, vive de guerras em supremacia de poder bélico!
Espécie essa que lhe chamamos seres humanos.

Outro evento importante relacionado a alienígenas, é o chamado "contacto".


Este evento é a interação ou comunicação com qualquer forma de vida inteligente do espaço, uma interação direta com extraterrestres, não saberemos as suas intenções porque poderiam tanto entrar em paz e trocar conhecimentos, informações connosco se quiserem apresentar-se de forma amigável, ou podem apresentar-se de forma hostil com a intenção de nos excluir e apropriar-se dos nossos recursos naturais, algo que devemos ter em conta a sua tecnologia que, pelo simples facto de viajar bilhões de quilómetros através do espaço, já significa que as nossas tecnologias são obsoletas senão primitivas.
Será a matemática a comunicação correcta como afirma a ciência?
Será que essas espécies mais desenvolvidas sabem realmente o que é matemática!
O ser humano desde sempre tentou associar a tudo os seus conhecimentos, esperando que alguém ou alguma coisa nos consiga compreender!
As formas apresentadas pela ciência para uma comunicação com seres do Cosmos, pode estar totalmente errada... Devemos ter em conta que uma civilização mais avançada, terá outras tecnologias com determinadas frequências, ondas de comprimento que podem ser totalmente impercetíveis aos equipamentos que dispomos actualmente!
"Lá por não termos referida tecnologia, não significa que outros não a disponham".


Militares 
Verdade seja dita... Os militares não conseguem garantir segurança no seu espaço aéreo.
Existiram perseguições em que se revelou sermos ineficazes com as nossas aeronaves ou não termos tecnologia que acompanhe tais aparelhos ou suporte a mesma força cinética..


Existem milhões de opiniões de pessoas por todas as partes do planeta , alguns afirmam ter sido objecto de abdução e estudo por alienígenas, outros testemunharam ter observado uma nave espacial ou terem tido contacto com um ser de outro mundo, outros simplesmente não acreditam nessas histórias e afirmam que Hollywood é culpado de nos fazer acreditar nessas histórias.
Independente de Hollywood, existem vestígios de outras civilizações mais avançadas espalhadas por este planeta.

Seja qual for a versão, isso não deixa de ser uma questão de interesse global com milhões de opiniões formadas nesta minúscula bola a que lhe chamamos de Planeta Terra.

A verdade continua lá fora e os governos da terra o sabem, embora o ignorem, rotulando os seus observadores, investigadores de malucos, como mantendo programas secretos longe dos curiosos.
Mesmo tendo o testemunho de altas patentes militares e os próprios astronautas a regra será a negação dos factos perante algo que nos acompanha desde sempre enquanto espécie humana, mas que não é do interesse das grandes industrias neste planeta.

Tal tecnologia que consegue realizar viagens inter planetárias com energia limpa num curto espaço, tempo será algo que as grandes elites empresariais lutam desesperadamente.
Será esta razão ou motivo para total encobrimento do fenómeno?


2 comentários: