sábado, 10 de março de 2018

Novo vídeo regista aviões caça F-18 num encontro com Objecto Voador Não Identificado na Costa Leste dos EUA

Os vídeos, juntamente com observações de pilotos e operadores de radar, parecem evidenciar a existência de aeronaves muito superiores a qualquer coisa possuída pelos Estados Unidos ou seus aliados.
Funcionários do Departamento de Defesa que analisam a inteligência relevante confirmam mais de uma dúzia de tais incidentes fora da Costa Oriental dos EUA desde 2015.
Num outro caso recente, a Força Aérea lançou aviões F-15 em Outubro passado numa tentativa fracassada de interceptar uma aeronave não identificada a alta velocidade atravessando o Noroeste do Pacífico.

Um terceiro vídeo desclassificado, lançado pela A Academia de Artes e Ciências, uma empresa privada de pesquisa científica e de mídia a que o sou conselheiro, revela um encontro da Marinha anteriormente não revelado que ocorreu na costa leste em 2015.



Do outro lado do Oceano, mais precisamente no Reino Unido, anos anteriores, já eram registados encontros anómalos entre pilotos de caças F-15, onde podem ouvir a comunicação dos pilotos quando se deparam com algo que vai além da sua compreensão.


Enquanto os grandes científicos negam o fenómeno, pilotos de carreira militar e civil, continuam a registar encontros anómalos onde será escusado dizer, que não se tratam de balões, muito menos Vénus.

Sem comentários:

Enviar um comentário