sábado, 3 de dezembro de 2016

UFO filmado no Rio Grande do Sul - Santa Maria - Brasil



Este vídeo original faz parte do Arquivo Histórico da Ufologia Brasileira, que pertence ao Museu internacional de Ufologia, História e Ciência. com autorização do Sr. Benhur Acosta. A referida imagem tem 4minutos e 25 segundos foi amplamente analisada num período de seis meses em parceria com FAB, parceria esta Institucional / Científica e não de forma amadora. Durante 5 anos documentos e o vídeo foi amplamente divulgado e apresentado no Museu.
.
Mais algumas informações, a Base Aérea FAB diz que não são caças dela, logo, podemos descartar a chance de ser uma aeronave militar.

Palavras do Sr Benhur Acosta:

 Eu sou Ben-Hur Acosta, autor da filmagem, moro em um bairro bem baixo em relação a outros da minha cidade. O céu estava azul, limpo, também não sei explicar como apareceu gases ou nuvem em torno daquela coisa estranha.. Até hoje eu reflito muito sobre o porque de somente nós termos visto aquela presença sinistra e ao mesmo tempo maravilhosa no céu de Santa Maria.. E justamente naquele dia estávamos com a filmadora da minha irmã em casa para registrar tal fato...

(Registro do avistamento)


(Aqui temos a única entrevista dada pelo Sr Benhur Acosta)

Fonte:  Rosangela Maria Rosa ( Namorada de Benhur Acosta)



2 comentários: