segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mutilação de animais em Portugal - OVNIs ou Chupa Cabras?


Quando se fala em mutilação de animais provocadas de forma insólita, a mente de maioria das pessoas viaja para o continente Americano.
São muitas as pessoas que ainda se, questionam se estes bizarros incidentes já ocorrerem alguma vez em Portugal.

Sim, este fenómeno já ocorreu em pleno Portugal

Na manhã do dia 2 de Outubro de 1996, o pastor Fernando tinha ido buscar o seu rebanho que estava num pasto a norte de Idanha-a-Nova.
Quando chegou ao local, fez uma descoberta arrepiante.
Encontrou 9 ovelhas mortas, cujos corpos não tinham uma gota de sangue.
Todas as ovelhas atacadas, incluindo as que foram mortas, apresentavam um corte idêntico. Ou seja, um orifício circular na parte direita do pescoço.
Os sépticos dizem que se tratou de uma brincadeira de mau gosto, na tentativa de simular um assustador ataque de "chupacabras" como já ocorreu no México.
Facto interessante é que Idanha-a-Nova, situa-se a 50km a sudoeste da serra da Gardunha, onde Ricardo teve aquela estranha experiência umas semanas antes.

Em Setembro de 1996, Ricardo Machado Oliveira passava pela serra, mais precisamente no local designado por Cabeço da Penha, quando decidiu explorar uma gruta que existia ali perto.
Após ter entrado na gruta, Ricardo desmaiou.
Quando recuperou os sentidos, encontrava-se num hangar subterrâneo enorme, onde observou diversas naves de forma oval e prateadas.
De seguida foi confrontado com a presença de três espécies distintas de seres humanóides.
Estes seres informaram Ricardo, que eram parte de uma aliança de mundos interestelares associados para observar a Terra, e que a base subterrânea onde se encontrava, era uma das quatro bases de observação espalhadas pela Terra.
Após isso Ricardo perdeu novamente os sentidos e quando acordou, já era de noite, e encontrava-se deitado no chão, no exterior da gruta.

Este é um raro registo de mutilação de animais no país.
Terão ocorrido outros no Alentejo, porém sem um registo fidedigno para avaliação.

Sem comentários:

Enviar um comentário