terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OVNI a alta velocidade sobre Buenos Aires

As aparições de objetos voadores não identificados, estão se tornando mais comum e, em alguns casos, não é normal se associar a naves alienígenas.
Além do mais, muitos deles apresentam uma explicação, por vezes científica ou básica.

No entanto e neste momento, são dúvidas sobre o lado dos possíveis alienígenas.
O incidente ocorreu numa área conhecida como Marilo Trujui, Moreno na Grande Buenos Aires Argentina.

No início da tarde de quinta-feira, 10 de novembro Sr. Fabian Torti Psicologo, estava na porta da sua casa a testar a câmera com zoom do seu novo telemóvel.
Foi quando viu um objeto a se deslocar a alta velocidade, um objeto redondo de cor prata, mas não foi visto pelo olho humano mas sim através da câmera do seu telefone durante o teste.

Torti disse que "a filmagem foi apenas para realizar e testar o zoom do meu telefone nem tinha intenção de filmar o objeto e como referi não o tinha visto tão pouco a olho nú.
Quando visualizei o vídeo vi claramente um objeto estranho na câmara entre 0,20 e 0,28  segundos numa taxa que pude apurar tem que ser calculado em metros por segundo. objeto reflete a luz solar para que ele tenha consistência, ela se move em alta velocidade e indo em direção à cidade de Moron ", disse.

Mas isso não parou por aí, Torti disse que "por acaso através da rede social Facebook, encontrou uma outra pessoa na área de Quilmes Oeste, o Sr. Julio Guillermo Farcas ao fotografar um helicóptero da policia, capta de forma não intencional, um objeto semelhante para que também não viu olho nu e se movendo perto do helicóptero, a uma velocidade incrível. 


A questão perturbou tanto o Bachelor Torti que este consultou um fotógrafo especialista nestes assuntos que determinou, em formato digital, que entre os 0,20 e 0,28 segundos, se pode ver claramente o objeto: redondo, prata e passou-se a uma velocidade que nenhum aparelho terrestre pode alcançar.

E aqui está o ponto mais importante desta descoberta: velocidade.

De acordo com o fotógrafo que opera em GRUTAP (Grupo Técnico de Assistência Psicológica testemunha OVNI), a velocidade deste OVNI, deve ser calculado em metros por segundo.

Nesse mesmo dia, mas sem especificar o cronograma, o OVNI em questão foi também registado, na cidade de Mar del Plata e confirmou que era exatamente o mesmo "aparelho" com a mesma descrição a uma velocidade insuperável.

Outro dado interessante a ter em conta é que o objeto tinha uma altura e um endereço de destino, o comportamento tão inteligente emerge. 

Com estes elementos -altíssima análise de velocidade e inteligentemente o comportamento é muito possível que este seja efetivamente uma nave, pela sua descrição e características, ser de origem extraterrestre.

Por enquanto as imagens ainda não se encontram disponíveis a publico.
Vamos ficar no aguardo.

Sem comentários:

Enviar um comentário