terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vídeo: Casal alerta polícia após o avistamento incrível de "OVNI's" em Derbyshire

Esta manhã, Inglaterra é surpreendida com vídeo realizado na A38 onde se pode ver claramente um Objecto Voador Não Identificado.

O casal Wirksworth Graham Rock e Joanne Fletcher dizem ter também testemunhado o assustador incidente, e até alertado a polícia.
Graham de 47 anos conta: "Nós os vimos ontem à noite na área de Wirksworth. "No inicio ainda julgamos serem aviões.

"Assistimos a todo este aparato por cerca de uma hora a uma hora e meia.
"Ambos os objetos voavam muito baixo e quase colidiram.

"Telefonamos para polícia, infelizmente não tinham visto ou conhecimento de nada.
"O que vimos na noite passada foi inacreditável."
A sócia Joanne, de 42 anos, disse: "Nós assistimos a todo este insólito avistamento OVNI nossa casa.

Derbyshire
Outro se foi e havia apenas dois circulando ao redor e então apenas um circulando ao redor "."Um deles foi desaparecido, mas depois voltou novamente.
A descrição do vídeo diz: "Outros condutores devem ter visto o mesmo.
"Se você pode ajudar a limpar o vídeo ou qualquer coisa para ajudar a mostrar e ampliar a forma de diamante me avise.
Eu excluiu o som porque havia palavras inadequadas usado desculpe. "Pular para cerca de dois minutos.



"A leitora do Derbyshire Times, Miya Ayub, cujo parceiro filmou o incidente, disse que no começo ela pensava que eram dois ou três helicópteros no céu.
"Eu fiquei com medo porque pensei que os dois helicópteros iriam cair até que eu os visse literalmente pulando um para o outro", disse ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário