Croqui do avistamento |
A testemunha Sr. José Nogueira de 58 anos, camionista de profissão, conta-nos que no dia 8 de Outubro, pelas 05:00 horas da manhã ao entrar no seu camião para dar início ao seu labor diário, viu duas luzes que se moviam a cima das nuvens o que lhe despertou bastante atenção.
Para uma melhor observação devido à humidade existente no vidro do camião, desceu da viatura e pode constatar que não existia qualquer ruído.
Os dois objectos eram de um tamanho superior a um avião, voavam de Norte para Sul, ambos lado a lado a uma velocidade constante até desaparecerem entre as nuvens.
Estes dois objectos apresentava um azul néon muito forte, nada que se possa equiparar com luzes de aeronaves.
Olhando um pouco mais a Norte reparou em algo que o deixou ainda mais perplexo!
A baixo das nuvens se encontrava algo maior com a forma que segundo o Sr. José relata via Skype, era como duas pirâmides coladas.
Em todas as suas extremidades era perfeitamente visível luzes vermelhas fixas.
O objecto se encontrava imóvel, não sabe por quanto tempo, salienta que foi algo de extraordinário que nunca na sua vida tinha pensado que o fenómeno fosse real ou pudesse efectivamente existir.
Ficando alguns minutos 2/3 a observar o segundo objecto, pode notar a sua subida lenta até desaparecer entre as nuvens não vendo mais o misterioso objecto.
Durante todo este processo não encontrou qualquer fonte de propulsão ou ruído.
Intrigado com o acontecimento insólito, comentou o sucedido com os colegas de profissão da qual para sua surpresa outros dois colegas tinham também observado o segundo objecto no momento em que se elevava sobre as nuvens.
A fisionomia do objecto apresentada pelos colegas era idêntica, deixando todas as testemunhas sem uma explicação para o que tinham observado, confirmando que ambos tinha presenciado o mesmo fenómeno.
Esta não é a primeira vez que camionistas profissionais relatam este tipo de acontecimento.
A 2 de Fevereiro de 2012, um outro camionista relatava um avistamento intrigante próximo da IC27.
Se também observou este fenómeno queira entrar em contacto connosco via ufo_portugal@sapo.pt
Toda e qualquer informação será bem vinda como de extrema importância.
Sem comentários:
Enviar um comentário