Localização - Braga
Data hora - 01-06-2013 - 23:00h
Testemunha - Marcelo Nascimento
Relato da testemunha...
Venho participar um fenómeno que presenciei eu e a minha namorada no 01/06/20013 por volta das 23:00 horas...
Eu e a minha namorada vivemos em Braga, nessa noite ia-mos ter com uns amigos a Barcelos, à saída de Braga a minha namorada alertou-me sobre umas luzes que estavam a brilhar no céu e que estavam andar, a primeira não acreditei, parei o carro para observar melhor e sim ela tinha razão... eram centenas de luzes, sim eu escrevi bem eram centenas de luzes, que formavam uma nuvem de luzes que se deslocavam norte para sul, e o mais surpreendente é que todas iam a piscar, consegui ainda perseguir as luzes cerca de dois quilómetros para tentar obter alguma prova mas o meu telemóvel não teve resolução suficiente para captar o fenómeno.
Tenho andado estes dias a procura de uma razão deste fenómeno porque já no ano passado tinha presenciado um outro igual a este, só com a diferença que as luzes não iam a piscar de resto foi tudo muito idêntico ...
Hoje no vosso site consigo encontrar alguém que diz ter visto o mesmo que eu e a minha namorada e simplesmente acho fantástico.
Existe uma coincidencia fantástica que pode ser mais brilhante segundo o relato dessa pessoa ela viu foi na noite anterior a quando eu vi, se conseguirem ter a certeza se foi na mesma noite que eu vi no dia 01/06/2013 sábado a noite por volta das 23:00 horas e por acaso essa pessoa podia ter visto foi no sábado em vez na sexta como mencionou tinha-mos o mesmo fenómeno ter acontecido na mesma noite e ter percorrido o pais em pouco menos de duas horas... O relato que eu menciono é da VERA LÚCIA de Évora, e seu avistamento foi por volta da 00:20...
Ufo Portugal
Braga em relação ao ano 2012, Braga, foi um hot spot, no que respeita o fenómeno OVNI, visto ser a região com um maior número de observações anómalas.
As testemunhas reportavam exactamente os mesmos objectos que voavam em conjunto ou separadamente.
Sobre as referidas centenas luzes sem uma explicação plausível, no dia 14 de Abril, uma testemunha que se encontrava no Castelo dos Mouros em Sintra registou algo em fotografia para qual não encontra uma explicação...
Na foto a cima, ainda não se procedeu a uma análise a fim de avaliar se esta é falsa ou autentica!
Porem consta na imagem algo similar ao que as testemunhas de Évora e Braga mencionam.
Reflexo circular?!!
Data hora - 01-06-2013 - 23:00h
Testemunha - Marcelo Nascimento
Relato da testemunha...
Venho participar um fenómeno que presenciei eu e a minha namorada no 01/06/20013 por volta das 23:00 horas...
Eu e a minha namorada vivemos em Braga, nessa noite ia-mos ter com uns amigos a Barcelos, à saída de Braga a minha namorada alertou-me sobre umas luzes que estavam a brilhar no céu e que estavam andar, a primeira não acreditei, parei o carro para observar melhor e sim ela tinha razão... eram centenas de luzes, sim eu escrevi bem eram centenas de luzes, que formavam uma nuvem de luzes que se deslocavam norte para sul, e o mais surpreendente é que todas iam a piscar, consegui ainda perseguir as luzes cerca de dois quilómetros para tentar obter alguma prova mas o meu telemóvel não teve resolução suficiente para captar o fenómeno.
Tenho andado estes dias a procura de uma razão deste fenómeno porque já no ano passado tinha presenciado um outro igual a este, só com a diferença que as luzes não iam a piscar de resto foi tudo muito idêntico ...
Hoje no vosso site consigo encontrar alguém que diz ter visto o mesmo que eu e a minha namorada e simplesmente acho fantástico.
Existe uma coincidencia fantástica que pode ser mais brilhante segundo o relato dessa pessoa ela viu foi na noite anterior a quando eu vi, se conseguirem ter a certeza se foi na mesma noite que eu vi no dia 01/06/2013 sábado a noite por volta das 23:00 horas e por acaso essa pessoa podia ter visto foi no sábado em vez na sexta como mencionou tinha-mos o mesmo fenómeno ter acontecido na mesma noite e ter percorrido o pais em pouco menos de duas horas... O relato que eu menciono é da VERA LÚCIA de Évora, e seu avistamento foi por volta da 00:20...
Ufo Portugal
Braga em relação ao ano 2012, Braga, foi um hot spot, no que respeita o fenómeno OVNI, visto ser a região com um maior número de observações anómalas.
As testemunhas reportavam exactamente os mesmos objectos que voavam em conjunto ou separadamente.
Sobre as referidas centenas luzes sem uma explicação plausível, no dia 14 de Abril, uma testemunha que se encontrava no Castelo dos Mouros em Sintra registou algo em fotografia para qual não encontra uma explicação...
Fotografia realizada em Sintra Castelo dos Mouros |
Na foto a cima, ainda não se procedeu a uma análise a fim de avaliar se esta é falsa ou autentica!
Porem consta na imagem algo similar ao que as testemunhas de Évora e Braga mencionam.
Reflexo circular?!!
Eu moro em braga, e tambem vi isso, eram de facto centenas de luzes, e o que me chamou a atenção dessas luzes foi outra que estava afastada dessas e que brilhava mt, tb piscando!!!
ResponderEliminarBoa tarde.
EliminarComo já disse em outras intervenções, eu acredito mas sou extremamente cético... o que faz com que levante muitas questões até admitir que estou a ver algo Extraterrestre...
Em relação ao caso das luzes...
Se eu quisesse andar por ai a passear e não me quisesse mostrar ou não tivesse interesse que me vissem nunca ia voar com luzes... não tem lógica nenhuma. As luzes dos aviões servem exatamente para os identificar. Se eu me quisesse mostrar acendias as luzes e tinha aterrado e estabelecido um contato aberto com tpda a gente.... Isto é algo que me deixa sempre a pensar...
Agora quando os realtos são de luzes que estão no solo e depois acabam por levantar e voo e desaparecer, já é diferente porque ai precisam de luzes para ver o que estão a fazer e depois saem à pressa, e pelo que relatam o tempo que estão visiveis é muito pequenino e não têm necessidade de se preocupar com o ser visto ou não porque já tinham sido detetados.
Agora luzes a voar... Não me parece lógico... não sei o que estes Extraterrestres andam a pensar, mas eles que se decidam, ou se mostram como deve ser ou então não se mostrem e diminuem o perfil de atuação...
Inte
http://videos.sapo.pt/tRwtkmaKvoPeuNAGOvY9
EliminarEste post só divulga ovnis que, pode ou nao, ser de origem extraterrestre, mas ninguém diz que era extraterrestre.
EliminarE se fosse de origem extraterrestre a lógica é uma coisa que não se aplica muito bem, até que nós não sabemos o modo de nada deles, nem a sua tecnologia, por isso a nossa lógica pode não corresponder ao mesmo conceito de lógica deles.
Mas neste post apenas afirmam que são objectos não identificados, aviões é muito improvável, mas pode ser agências secretas a testar novas tecnologias.
Seja como for, este ano vou estar atento pode ser que consiga o meu 2º avistamento XD
Eu juro que vi uma coisa igualzinha a essa mas com muitos mais pontos que estavam sempre a acender e a apagar ontem em sintra, entre as 23:30 e as 23:45
EliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBoa tarde a todos.
ResponderEliminarSobre este avistamento, eu acho que aquelas luzes não eram objetos individuais, mas sim um muito maior. Para mim aquilo era um OVNI bastante grande. Como era enorme escondeu-se sobre as nuvens, e além disso tem parecenças com aquelas naves-mãe dos filmes.
Concordo que o termo OVNI deva ser aplicado a qualquer objeto voador que não consigamos identificar, mas isso é no genérico, porque pelo que percebo neste blog e em outros do género associamos OVNI a extraterrestre.. é esse o objetivo, conseguir provar a existência destes...
ResponderEliminarEm relação à possível lógica deles ser diferente, eu concordo se estivermoas a falar de alguns conceitos... mas no que diz respeito a ser furtivo ou não, ou seja não se preocupar em ser visto ou não, penso que devem pensar do mesmo modo, ou querem que os vejamos, ou não querem... até os animais irracionais o fazem. A leoa se não estiver a caçar, não se importa que a vejam e então passeia à vontade pela savana, agora se estiver a caçar, muitas vezes quando a vêem já é demasiado tarde....
enfim, são alguns pensamentos que aqui explano... Talvez esteja a ser influenciado pela minha veia militar :)
OVNI - Objecto Voador Não Identificado....
ResponderEliminarOVET - Objecto Voador Extraterrestre....
Existem algumas diferenças nas palavras.
Por norma as pessoas como bem referenciou o David, ligam a palavra OVNI a algo extraterrestre.
O mais certo foi terem visto baloes coom leds, ainda por cima num sabado, dia de casamentos onde se libertam centenas desses baloes
ResponderEliminarEm relação a esta foto não é de excluir a possibilidade de "lens flare" embora o tempo não fosse o mais propicio a esse fenómeno.
ResponderEliminarA montagem também é um forte candidato.
Já vi isso, pesquisei, achei e confirmei! Está na moda em algumas festas e casamentos ...
ResponderEliminarhttp://www.limitedosonho.com/particulares/baloes.php
http://www.youtube.com/watch?v=eWdjwc5hab8&feature=player_embedded
eu ontem vi uma coisa assim parecida e tenho a certeza que não eram balões, pois eles mantinham sempre a mesma distância uns dos outros e andavam todos à mesma velocidade e as luzes eram demasiado brilhantes para serem leds
ResponderEliminarHoje, por volta das 24 horas, eu e o meu filho vimos esse fenómeno em Braga. Eram de facto centenas de luzes que piscavam e moviam-se para Noroeste. A teoria dos balões com leds não cola... Antes de se moverem, todas as luzes estavam equidistantes umas das outras e continuaram equidistantes a uma velocidade constante. Foi verdadeiramente incrível..
ResponderEliminarEram de facto balões com leds que foram lançados num casamento que teve lugar no Sameiro Eventos onde eu estive. Como não havia qualquer vento é perfeitamente natural que as luzes estivessem equidistantes pois foram largados simultaneamente.
EliminarVi essas mesmas luzes no domingo a noite, 6 de agosto 2017.
ResponderEliminarEu e a minha irmã vimos essas luzes, vinham da zona provavelmente de Guimarães e foram em direcção a Vila Verde, eram centenas sempre intermitentes, descarto desde já qualquer contra-informação de que seriam balões com LED's, sei bem o que é um LED e a distância a que eles se encontravam os leds não seriam vistos a olho nú, este fenómeno foi visivel durante cerca de 30 minutos. Creio que não fosse só eu e a minha irmã a ver o mesmo visto que seria por volta das 23.30, uma noite de luar, vi também um rasto como se de um meteoro se tratasse a viajar na direcção do aglumerado de luzes, assim que as alcançou, este mesmo rasto se desvaneceu, na minha singela opinião de inicio julguei que este rasto fosse de algum tipo de míssil ou rocket, 9 único facto que tenho a certeza absoluta daquilo que vi.
Gostava que viu o mesmo deixasse aqui o seu testemunho.