terça-feira, 18 de junho de 2013

Fotografados dois OVNIs em Bracknell "Berkshire" Reino Unido



Esta foto será a prova de visitantes alienígenas?

Num piscar de olhos que parece saído do hit sci-fi série The X-Files, dois discos brilhantes pairam acima de uma cidade momentos antes acelerarem saindo rapidamente fora do campo visual.

Os dois objetos foram registados acima de Bracknell em Berkshire na última sexta-feira por um homem que se encontrava no exterior a realizar um telefonema.

Steve Lambert usa rapidamente o seu telefone para capturar os objetos e agora se questiona se o que observou foi algo real!
Tinha saido do PUB para realizar uma chamada telefónica, quando subitamente reparou no espetaculo ficando surpreendido com tal observação.

Conta: "Os objetos se deslocavam de Sul para Oeste em velocidade para Basingstoke - mais rápido do que qualquer aeronave normal.

"Estiveram visíveis por uns cinco segundos."

Um especialista que já catalogou avistamentos de OVNIs para o Ministério da Defesa (MoD) declarou que a foto é uam das melhores que ele já viu.

Nick Pope, que investigou avistamentos para o Ministério da Defesa durante a sua carreira no governo durante 21 anos, disse: "É uma das melhores fotos de OVNIs que já vi.

"A forma  e a cor parece descartar coisas como, luzes de aeronaves ou lanternas chinesas.

"Seria interessante saber se alguém viu isso, ou se nada de anormal foi localizado no radar."

Steve acrescentou: "Eu tenho visto um monte de coisas estranhas no céu e eu sempre que posso realizo fotos através do meu telefone móvel.

"Estou interessado em saber se alguém sabe o que é.

"Se alguém viu um par de luzes, então sabemos que há algo lá fora.

"Eu realmente quero saber o que está acontecendo lá fora - provavelmente há vida lá fora."

Por Vicky Smith
Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário