Mapa das trajectórias dos objectos
2 Ovnis ás 23h06
Foi observado dirigindo-se de Norte para Sul-Este, 2 objectos em formação a grande altitude a uma velocidade moderada. Os objectos descreveram inicialmente uma trajectória linear, acabando por descrever uma viragem larga após uma pequena paragem que durou cerca de 2 segundos, dirigindo-se para o espaço.
Durante a observação foi registado o satélite SL-08 R/B e um avião de linha Airbus 320.
Fotografia dos objectos
Airbus 320
Satélite SL-08 R/B a cruzar com os objectos
Video dos objectos
Ovni ás 23h12
Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Este numa trajectória rectilínea em direcção ao espaço. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis.
Fotografia do objecto
Video do objecto
Ovni ás 23h46
Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Norte numa trajectória rectilínea, deixando de ser observado derivado á distância. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis.
Fotografia do objecto
Video do objecto
Ovni ás 00h04
Após um grande flash inicial, foi observado um objecto do qual eram emitidos flashs pulsantes sequenciais, seguidos de flashs grandes. O objecto dirigiu-se a 90º á vertical do ponto de observação, para Norte numa trajectória rectilínea, deixando de ser observado derivado á distância. Durante toda a observação não foi possível observar qualquer estrutura do objecto, apenas os flashs eram visíveis. Durante a observação, foi registado um Airbus 319.
Fotografia do objecto
Airbus 319
Video do objecto
Existe uma grande probabilidade que o objectos das 23h12 / 23H46 / 00h04, seja o mesmo, derivado á sua imissão de flashs sequenciais.
Um abraço
Carlos Lopes
Sem comentários:
Enviar um comentário