quinta-feira, 29 de abril de 2021

EX-OFICIAL DE INTELIGÊNCIA MILITAR DIZ QUE O GOVERNO SE PREPARA PARA ENORME REVELAÇÃO DE OVNIS


Primeiro contato
O governo pode divulgar evidências e relatórios sobre fenômenos aéreos não identificados já em junho, de acordo com um denunciante do Pentágono.

Luis Elizondo, que dirigia o Programa de Identificação Avançada de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono, uma iniciativa agora fechada para estudar e explicar fenômenos ou objetos voadores não identificados, disse ao New York Post que o governo está planeando divulgar a documentação da "realidade" dos OVNIs. 
O próximo relatório, que atraiu muita atenção da mídia, deve revelar o que os militares sabem sobre aeronaves inexplicáveis ​​localizadas nas suas instalações e pode ajudar a desmistificar muitos dos avistamentos bizarros que foram relatados - ou, é claro, poderia ser um esconderijo nada assombroso de coisas que acabaram sendo balões e ilusões de ótica.

É importante referênciar que Elizondo prometeu atualizações sobre OVNIs algumas vezes nos últimos anos.

Em julho passado, por exemplo, ele argumentou que a força-tarefa UAP do Pentágono "não precisa mais se esconder nas sombras" e "terá uma nova transparência".

Mandato Governamental
Mas há razões para acreditar que este relatório chegará de alguma forma. Mesmo que não seja uma revelação inovadora da vida extraterrestre, o ex-presidente Donald Trump ordenou que as agências de inteligência dos EUA tivessem que divulgar o que sabem sobre UAPs e OVNIs até ao verão.

“Acho que o governo reconheceu a realidade da UAP”, disse Elizondo ao NY Post. “Acho que todos querem respostas e acho que todos estão dispostos a fazer as perguntas difíceis.”

Futurism.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário