sexta-feira, 16 de abril de 2021

A humanidade ainda não está pronta para um contato alienígena

Se os extraterrestres são reais e estão presentes na Terra, por que eles não pousaram no jardim da casa branca ou em frente às Nações Unidas? 

Por que eles não fizeram uma demonstração inequívoca como forma de anunciar sua presença? Mesmo para os investigadores de OVNIs mais comprometidos, não temos uma boa resposta para essas perguntas. 

Eles acreditam numa presença alienígena e acreditam que esses supostos visitantes apareceram nos nossos céus por séculos, mas os avistamentos são frequentemente breves e as supostas interações não são consideradas confiáveis ​​pela comunidade científica. O filósofo Adrian Rudnyk olhou para o E.T. em questão de uma perspectiva diferente. Usando metodologias filosóficas, ele analisou quais suposições podemos fazer sobre a inteligência extraterrestre e perguntou se faria sentido para uma civilização alienígena fazer contato direto com a humanidade. 

A sua conclusão é que uma espécie avançada teria bons motivos para evitar o contato direto, pelo menos por enquanto. Rudnyk acredita que os humanos deixaram bem claro que nossa civilização não é avançada o suficiente para se juntar a uma comunidade galáctica. As conclusões do seu experimento de pensamento de anos em construção são cuidadosamente explicadas numa nova publicação chamada "The Assessment". Rudnyk obteve diplomas avançados em música e filosofia, tocou violino profissionalmente por muitos anos e tem pesquisado OVNIs desde os anos 1980. Ele e outros membros de sua família relataram experiências de encontros próximos que datam de vários anos.

1 comentário:

  1. Os próprios governantes se encarregam de difundir o medo na população e desacreditar na existência de seres extraterrestres, principalmente com mais inteligência e conhecimento do que nós.

    ResponderEliminar