quarta-feira, 7 de abril de 2021

O que está por trás dos fenômenos aéreos não identificados observados por oficiais militares? Nós estamos sozinhos no Universo!

Pode ser difícil discutir sobre objetos voadores não identificados, especialmente para um governo. Enquanto alguns podem rejeitar os relatórios como fantasia, outros argumentam que tudo o que está acontecendo pode ser uma ameaça à segurança nacional. “No passado, os pilotos tinham medo de relatar essas coisas estranhas acontecendo - por medo de que isso afetasse o seu avanço no corpo de oficiais”, disse o ex-senador Harry Reid, D-Nev., Ao Nextgov neste episódio da atualização crítica. Enquanto ele estava no Congresso, Reid ajudou a garantir financiamento para o Programa de Identificação de Ameaças Aeroespaciais Avançadas, um esforço silencioso de estudo de OVNIs que se tornou público no final de 2017. Esse grupo agora é considerado um precursor da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados do Pentágono. “A única coisa que estabelecemos é que nem uma dúzia de pessoas viram essas ocorrências. Não 100 deles. Milhares de pessoas os viram ”, explicou Reid. 
Há muito que as pessoas ficam intrigadas com a ideia de "homenzinhos verdes" e, de acordo com o ex-líder da maioria no Senado, é isso que as pessoas que ele encontra aleatoriamente costumam lhe perguntar. Hoje, pouco se sabe sobre a moderna UAP Task Force, uma unidade secreta que investiga relatórios do que parecem ser aeronaves inexplicáveis, voando pelos céus americanos. Mas em breve, alguns funcionários federais terão que fornecer a certos membros do Congresso informações sobre o que o governo sabe sobre os OVNIs - e quem pode estar por trás deles. Independentemente de se esses avistamentos se originam de outro planeta ou de um adversário terrestre, existem tecnologias sofisticadas para estudar observações aparentemente relacionadas a alienígenas difíceis de decifrar.

O Dr. Joseph Pesce, um astrofísico e diretor do programa na divisão de ciências astronômicas da National Science Foundation forneceu um breve vislumbre de algumas das diferentes ferramentas que os humanos podem usar para "compreender o universo ao nosso redor e nossa parte nele". Pesce ponderou a probabilidade de múltiplas possibilidades de outro mundo, incluindo a existência de vida no espaço sideral e o potencial dos OVNIs de chegar à Terra. “A viagem espacial é difícil - por muitos motivos”, disse ele. Ainda assim, Pesce acrescentou mais tarde: "Não sou arrogante o suficiente para pensar que sabemos tudo sobre a natureza e o universo, e as leis da natureza." 

www.nextgov.com

Sem comentários:

Enviar um comentário