sábado, 25 de agosto de 2018

Carta revela que o Pentágono investigou secretamente "tecnologia exótica OVNI"

Os resultados obtidos permitirão aos Estados Unidos exercer maior controle militar

O programa secreto do Pentágono sobre OVNIs realizou uma série de investigações sobre "tecnologias futuristas exóticas", como revelado numa carta de um senador do vice-secretário de Defesa dos EUA.
Os documentos referentes à investigação do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) confirmam
que a nação norte-americana estudou secretamente tecnologias que lhes permitirão exercer maior controle militar, poder sobre outros países nas próximas décadas.

A iniciativa, que é dedicada principalmente à exploração de fenômenos aéreos anômalos, veio à tona no final do ano passado, quando um filme foi lançado sobre o encontro próximo entre um caça F / A-18 Super Hornet e um OVNI oval que estava viajando a grande velocidade.
Agora, uma troca postal entre o senador Harry Reid e William Lynn III, subsecretário de defesa, destaca detalhes sobre os interesses do Pentágono na investigação de objetos voadores não identificados e avanços na tecnologia aeroespacial.


E embora a correspondência não mencione especificamente extraterrestres, isso parece confirmar que o senador ordenou avaliar o grau de "ameaças estrangeiras" vindas do espaço.
Também menciona conceitos extremamente sofisticados, como a mecânica quântica, a ciência nuclear, o eletromagnetismo, a antigravidade e a termodinâmica. "Essas tecnologias têm o potencial de serem usadas pelos nossos adversários com efeitos catastróficos", adverte o senador Reid na carta, publicada pela Las Vegas Now.

Top secret

Desde o progresso feito como o resultado de tecnologias AATIP o estudo do programa tão "sensível" O senador sugere um controlo mais rigoroso pelo Departamento de Defesa.
E estabelecer credenciais "nível SAP" (Programas Especiais de Acesso) que pressupõe que é a informação classificada acima Top Secret.

A carta também diz que "houve um grande progresso na identificação de vários não" descobertas aeroespaciais convencionais". Especifica que os resultados da AATIP não beneficiarão apenas o governo dos EUA, mas também ao Departamento de Defesa de maneiras "inimagináveis".

"O conhecimento e as capacidades tecnológicas obtidas proporcionarão ao nosso país uma vantagem sobre qualquer ameaça estrangeira e nos permitirão manter nossa supremacia como líder mundial", disse ele.

Mais fundo

O texto faz uma clara alusão ao facto de que o estudo de OVNIs pela AATIP ajudou a melhorar a tecnologia aeroespacial dos EUA, embora não explique o que é engenharia, pois alguns teóricos da conspiração apontam para a engenharia reversa.
Este último argumento com base em declarações feitas no ano passado pelo ex-gerente da AATIP Luis Elizondo, depois que o sigilo foi levantado quanto à existência deste programa do Pentágono.
Naquela época, Elizondo disse que "não há evidência convincente de que não estamos sozinhos" e deu a entender que o seu governo tinha acesso a "materiais" obtidos a partir de naves alienígenas recuperadas e mantidas em instalações especialmente modificados localizados em algum lugar do deserto de Las Vegas.

Uma questão séria Nick Pope, um ex-pesquisador de OVNIs do Ministério da Defesa britânico, acredita que esta carta "é uma bomba" e "revela mais do que pensávamos que sabíamos sobre o programa AATIP".
Ele acrescenta que "eles mostram quão séria é a questão dos OVNIs para o governo dos Estados Unidos, além do que eles acreditam sobre a verdadeira natureza do fenômeno. 

A carta expressa as verdadeiras razões do Pentágono para estudar o assunto - a tecnologia dos OVNIs - e a dicotomia entre considerá-lo uma ameaça e uma oportunidade ", conclui.

O programa AATIP foi oficialmente concluído em 2012, embora os repórteres do New York Times que o expuseram ao público acreditem que ele ainda está operacional.

2 comentários:

  1. trump acabou de anunciar a criacao da Forca Espacial, isso comprova os fatos

    ResponderEliminar
  2. Pena a qualidade da tradução, cujo original deve ser em inglês.
    .

    ResponderEliminar