sábado, 18 de agosto de 2018

Brasil: Empresário garante ter visto ovni e ocupantes com feições hunanas

Da ficção científica às teorias da conspiração, histórias e relatos de aparições que relacionam humanos e extraterrestres são um traço cultural da nossa época, mas crescemos condicionados a desacreditar nesses relatos. 

Era assim para o empresário Roberto Maia (nome fictício), de 45 anos, até às 6h da manhã desta sexta-feira (17). Segundo ele, um acontecimento para além do compreensível “mudou tudo”.
Roberto procurou o Jornal Midiamax para relatar incidente, um suposto contato com seres extraterrenos, enquanto voltava do rancho que tem próximo a Terenos, a cerca de 20 km da Capital. Segundo seu relato, Roberto seguia em uma estrada vicinal quando avistou uma luz incomum em uma área de pasto. Acreditando tratar-se de algum pouso de aeronave da base aérea de Campo Grande, decidiu matar a curiosidade e ver do que se tratava.

“Eu estacionei o carro, e desci em direção ao pasto, quando avistei um objeto triangular, feito de algum metal cinza, que emitia uma luz forte. Não tinha nada de redondo, como a gente ouve falar. Foi quando uma porta de elevação se abriu e de dentro três ‘pessoas’ saíram. Eles não desceram uma escada, eles flutuaram até o lado de fora”, conta o empresário, que os descreveu como seres altos, com a pele de cor vermelho claro e com feições humanas.
“Não tinha esses traços monstruosas que a gente ouve falar. Eram como se fossem humanos, com a pele num tom vermelho claro e bastante altos, coisa de 2 metros. As roupas era tipo um equipamento, algo parecido com plástico e bem justo ao corpo”, menciona.

www.midiamax.com.br

4 comentários:

  1. Talvez era a familia dele que desceu flutuando , noto claramente que esse elemento vagabundo esta mentindo no Brasil vagabundo e o que não falta. E ainda tem idiotas que acreditam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que também não falta no Brasil é gente que se expressa sem coragem de se identificar - no anonimato como você...

      Eliminar
  2. uma pena ele não ter tirado nenhuma foto, nem pra ele ta com o celular... ia ser incrível ter uma foto disso.

    ResponderEliminar
  3. Eles andem aí... nao sei como conseguem esconder tanto este assunto.
    Ate que ponto era errado por tudo em pratos limpos.

    ResponderEliminar