sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ex-militar revela contato com extraterrestre



(Arquivo)
No início de dezembro de 2014, a Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas e o Grupo Ufológico do Guarujá foram convidados pelo amigo e pesquisador Paulo Vinicius Da França, membro do Grupo de Amigos que Estudam Mistérios e Ufologia (GAEMU) a conhecer seu grupo, e em especial, um de seus membros, o Ex-militar da Força Aérea Brasileira, Sidnei da Costa Silva.
Sidnei já havia relatado um OVNI que havia avistado na Base Aérea de Santos (BAST) para outros pesquisadores, tanto que seu relato já havia aparecido inclusive no History Channel, mas conhecendo a seriedade de nosso trabalho, nos convidou para contar, com exclusividade, sobre um evento ufológico impressionante, que não havia confiado a mais ninguém, exceto seus amigos do GAEMU.

O Histórico

O primeiro grupo a saber dos avistamentos e ocorrencias ufológicas envolvendo o ex-militar foi o GAEMU, grupo presidido pelo pesquisador Renato Fontes Santos Martins. Um tempo depois, o GAEMU foi convidado pelo Grupo Ufológico da Baixada Fluminense (GUBF) para uma entrevista, onde pela primeira vez Sidnei tornou seu avistamento na base área público. Você pode conferir essa entrevista, realizada em 18 de agosto de 2012, abaixo:


Meses depois dessa entrevista, o pesquisador Paulo, do GAEMU, enviou o link da entrevista para o Wallacy Albino, do GEUBS, que então tomou conhecimento do caso.
Em 2013, ano subsequente ao da publicação da entrevista no YouTube, Sidnei e a equipe do GAEMU foram convidados por Wallacy Albino, que se interessou pelo caso divulgado pelo GUBF.
Sidnei relatou seu caso do avistamento na BAST novamente, e segundo nos relatou, até tentou contar os detalhes do avistamento do OVNI que ele acredita ser triangular por conta das luzes que visualizou, porém não houve interesse por parte do pesquisador do GEUBS, que deixou claro que só tinha interesse no caso envolvendo a Base Aérea de Santos, o que foi suficiente para Sidnei entender que ele não tinha intenção de se aprofundar nas investigações, e portanto, não relatou mais nada além do que já havia falado.
Em janeiro de 2014, ou seja, quase um ano e meio depois do caso ser sido tornado público pelo GUBF, Wallacy Albino publicou um artigo na Revista UFO, sem revelar nada que já não fosse público e conhecido sobre o caso.
Em Outubro de 2014, o History Channel exibe o relato de Sidnei na Base Aérea de Santos, como pode ser visto abaixo:

 Neste programa, também é exibido o relato de Silas, outro ex-militar que foi entrevistado por nossa equipe. Você pode conferir um pedaço da entrevista no programa Enigmas e Mistérios, apresentado pelo pesquisador Edison Boaventura Junior, no final deste artigo.
Porém, Sidnei ainda queria relatar para alguém que confiasse, as outras experiências que havia tido, e não havia tido a oportunidade de expor ao público, e então pediu para o GAEMU nos contactar, e no início de Dezembro de 2014, o Paulo entrou em contato conosco, solicitando nossa visita, para que pudéssemos entrevistar o Sidnei.
Reunimos nossos equipamentos, e nos deslocamos até a baixada santista, na sede do GAEMU, onde fomos muito bem recebidos pelo Renato, o Paulo, e toda equipe do GAEMU.

Contato Imediato de Terceiro Grau

Sidnei relatou toda sua experiência com o avistamento do OVNI na Base Aérea de Santos (BAST), inclusive corrigindo uma pequena distorção da história cometida pelo History Channel, que segundo o próprio Sidnei, “exagerou um pouquinho na reconstituição“.
Após nos contar os detalhes desse relato, e outros casos de avistamento de OVNIs envolvendo pilotos, Sidnei entrou na parte mais impressionante,e inédita de seu relato, onde conta a respeito de um contato que teve com um ser, ou melhor, um contato que o ser teve com ele, em sua própria casa.
Um dos pontos importantes deste relato é que ele é sustentado não só pela sinceridade da testemunha, mas também por fotografias que registraram as marcas que este encontro deixou no corpo de Sidnei, fotografias tiradas em 06/01/2010, o que provam que o ocorrido não é algo recente.

 Marcas que Sidnei encontrou no seu corpo na manhã seguinte à noite de seu contato.

 Teria esse sido um contato com um extraterrestre? Se você também achou o caso impressionante, não perca mais tempo, e assista na íntegra o depoimento de Sidnei, em nossa entrevista abaixo e tire sua próprias conclusões:





 Fonte: PortalBURN
 http://www.portalburn.com.br/ex-militar-da-fab-revela-contato-com-extraterrestre/

Sem comentários:

Enviar um comentário