terça-feira, 28 de novembro de 2017

Turquia já prepara universitários em Ufologia e Exopolítica para contacto extraterrestre

Inspired by what could be out there … Martin Plowman will receive a doctorate of philosophy in ufology, the study of unidentified flying objects.

Na Universidade da Turquia, já começaram a ensinar métodos de Ufologia. Os alunos têm o assunto pronto para um encontro com seres de outros planetas.
Enquanto algumas pessoas julgam os crentes e fiéis do fenómeno OVNI tolos e conspiradores, na Turquia, a crença em alienígenas é realmente séria, e também tem espaço no terreno acadêmico.
É graças à Universidade de Antalya, onde os alunos podem ser treinados num novo assunto de Ufologia e Exopolítica.

Os instruendos devem se concentrar em fontes de informação e metodologia, a história, a preparação para um contacto aberto e a diplomacia galáctica.
Os alunos devem se preparar para se encontrar com os visitantes do universo.
De acordo com Erhan Kolbasi, supervisor, e vice-presidente do Centro de Pesquisa OVNI e Ciência Espacial , poderíamos ter um encontro entre 10 e 15 anos.


"Acreditamos que representantes do mundo e civilização extraterrestre entrarão em contato com os outros oficialmente. Acreditamos esses seres fariam um contacto aberto e maciço ",disse Kolbas. Segundo ele, este assunto é uma boa preparação para "a maior mudança na história da humanidade". 
Mas isso ainda não é tudo, Kolbassis ainda está nas suas convicções. Segundo ele, o grupo secreto chamado MJ12 escondeu durante anos às pessoas a existência de seres extraterrestres para proteger os interesses nacionais dos Estados Unidos. No entanto, essa visão, ou melhor, o argumento suporta as teorias favoritas dos conspiradores. 

Ele também acha que os americanos desenvolveram microchips, cabos ópticos, coletes não duráveis ​​ou visão noturna, com base em informações de OVNIs quebrados "Engenharia Reversa". 

Sem comentários:

Enviar um comentário