O mundo do espaço exterior nos torna curiosos, em especial a vida extraterrestre. E a NASA parece ser séria em pesquisar a existência de extraterrestres... Será!
O motivo, baseado nas notícias do DailyMail , (em 2006), o astronauta americano John Grunsfeld apresentou uma teoria onde afirma que os alienígenas podem encontrar a presença humana à distância.
O astronauta também revelou que as mudanças no meio ambiente na Terra são a causa para os alienígenas nos poderem ver. As mudanças na atmosfera da Terra devido à poluição, por exemplo, podem ser um sinal para noutras civilizações saberem se a Terra é habitada.
Na verdade, Grünfeld, de uma forma mais frontal, disse que, neste momento, é possível que os seres humanos sejam vigiados por telescópios no espaço exterior.
"Estamos realmente sinalizando a nossa atmosfera, o que permite a um alienígena detectar nossa presença usando um telescópio gigante", palavras de John Grunsfeld na conferência de Astrobiology Science em Chicago.
Grunnfeld também é administrador associado da Diretoria de Missão da Ciência da NASA neste momento, ele e a NASA estão ansiosos para ver que tipo de vida está para além da Terra.
Enquanto isso, o seu colega Jim Green, diretor de ciência planetária da NASA, afirmou que os seres humanos têm o maior potencial para encontrar a vida alienígena nos próximos 20 anos.
Espera-se que a vida alienígena seja encontrada fora do sistema solar onde a Terra está localizada.
No entanto a NASA mantém departamentos de exploração espacial e vida extraterrestre separadamente!
Extraterrestres são de fórum "Segurança Nacional".
Já outros astronautas discordam desta teoria, sendo eles protagonistas de avistamentos em missões espaciais e lunar.
Sem comentários:
Enviar um comentário