segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resumo Ufológico de Outubro no Brasil


Agroglifos, Drones, Agroglifos, Montagens, Agroglifos, Teorias da conspiração e Agroglifos! Pera aí... Eu falei de Agroglifos?

No mundo tão globalizado e com tantas tecnologias que só veio para prejudicar, é o que temos. Gente querendo vender revistas, celulares de última geração e seus apps que criam montagens até interessantes, mas que só enganam pessoas com DIARREIA MENTAL.

Pessoas que se dizem Ufólogos e que nunca fizeram vigílias ou pesquisas em campo, propagam na internet bobagens e fazem crescer o número de seguidores de páginas que só buscam visualizações para faturar cada vez mais. Ufólogos de Poltronas que já tem os formatos de suas bundas gravadas nelas de tanto procurar porcarias e cada vez mais levar a ufologia para o buraco.

É só. Rondinelli.  

sábado, 28 de outubro de 2017

O Caso Ilha Terceira (31 de Janeiro de 1968) Serafim Vieira Sebastião

Serafim Vieira Sebastião, 36 anos (na altura do ocorrido) e guarda das instalações militares “Azores Air Station” na Base das Lajes da Ilha Terceira, nos Açores, estava no posto daquelas instalações a guardar o depósito de munições, tranquilo, no que era, aparentemente, uma noite igual às outras, preparando-se inclusive para ouvir no rádio um jogo de futebol Setúbal-Sporting quando, de repente, o rádio deixou de funcionar normalmente. Eram aproximadamente 23 horas da madrugada quando os seguintes factos ocorreram. O aparelho transístor que Serafim usava para ouvir o relato começou a fazer interferências e o guarda tentou averiguar se era um problema de sintonização o que não parecia ser o caso pois o rádio continuava a não funcionar apesar das suas tentativas de repará-lo. Serafim tentou ligá-lo e desligá-lo e nada. Continuava a não dar sinal. Nisto, Serafim ouviu um estranho zumbido vindo do exterior e saiu para ver o que era. Viu surgir, à sua frente, junto ao depósito de munições um estranho e brilhante objecto voador que apontava um foco para o depósito. 

Assustado, voltou a entrar no posto e tentou usar o telefone para informar os colegas da presença daquele estranho objecto. A claridade aumentou vinda de fora pela janela e tendo origem no invulgar objecto. Serafim deduziu que o objecto se aproximava. Voltou a sair do posto e constatou que o objecto se aproximava do paiol de munições do posto, no qual incidia a luz do que parecia ser um poderoso holofote. O objecto que Serafim viu era oval, tinha uma torre de vidro no centro e, à volta dela, um corrimão ao qual pareciam encostar-se dois homens ou dois seres. Dentro da torre estavam outros dois homens. Mais uma vez Serafim voltou a entrar no posto trazendo consigo uma lanterna que apontou para o foco produzido pelo objecto e, no instante em que o fez, pareceu-lhe ter-se levantado do solo uma estranha poeira que o fez perder os sentidos.

Foi encontrado por um colega e levado para o Hospital Regional onde veio a recuperar-se e onde contou a estranha história. O médico determinou que nada havia de fisicamente errado com ele pelo que “deve ter desmaiado do susto”. O Projecto Blue Book, então activo, meteu o bedelho neste assunto e saiu mais tarde uma explicação disparatada – para variar! – de que o que Serafim tinha realmente visto fora “um curto-circuito causado pelo choque de um balão meteorológico nuns cabos de alta tensão”, que ademais nem existiam nas redondezas. Existiam, sim, cabos telefónicos.

Documentário alusivo ao incidente


De qualquer forma, Serafim Sebastião, insistiu que não tinha visto curto-circuito nenhum, nem “helicóptero, nem avião, nem balão meteorológico”; que o que tinha visto mesmo foi o tal objecto oval com os quatro seres lá dentro e, mais tarde, cansado de toda a publicidade gerada à sua volta pediu para o “deixarem em paz!” e recusou-se a fazer mais declarações acerca do assunto!

Ovnilogiapressbooks.com 

OSNI em São Miguel Açores 🇵🇹



1 de Janeiro de 1981 às 02.00 horas – Feteiras - Ilha de São Miguel

"Objecto Submarino Não Identificado Apareceu nos Açores"


Seis pescadores da freguesia das Feteiras, a 15 Kms de Ponta Delgada (Açores), avistaram "uma luz muito forte" à superfície da água do mar, quando se encontravam na sua labuta, de madrugada, numas rochas.

O estranho fenómeno, que foi observado igualmente por outras pessoas, ocorreu no primeiro dia do corrente ano, mas só foi conhecido depois de divulgado pela secção portuguesa do jornal norte americano "Phoenix Times", o qual acrescenta que os pescadores, aterrorizados com a visão do estranho fenómeno submarino, interromperam o seu trabalho durante cerca de uma hora período esse durante o qual se prolongou o fenómeno.
Só depois ganharam coragem para "fugir" rapidamente para casa, verificando que em terra também muitas pessoas tinham observado o mesmo.
Pelo que se verifica, já não temos apenas os "ovnis" para nos dar a volta ao miolo temos também os "osnis", que é como quem diz, "objectos submarinos não identificados", que pelos vistos são coisa mais complicada ainda tão complicada, que só mais de um mês depois de se "apresentarem" acabaram por ser falados. O que fará provocar tão prolongado silêncio.

Fontes : «Correio da Manhã de 15.2.1981»; «LISOVNI Jornal nº1 Março de 1981» e «Rádio Lajes Estação da Força Aérea Portuguesa no noticiário das 10 horas de 12.02.1981»

Pufoi 

OVNI deixou população intrigada no Algarve



Local: Aldeia Nova (E.N.125) - V.Real de St. António

Data: 29.Outubro.1991

Hora: 19h45. Cond. Meteorológicas: (I.N.M.G.) Céu limpo, vento fraco, temperaturas min. e max. do ar 11,0º e 22,8º respectivamente. Pôr do Sol: 18:40. A Lua não era visível - MR: 23h08

Despertado pelo desusado silêncio dos cães, António Silva Nobre, veio ao pátio da sua vivenda ver o que se passava. Os cães de caça estavam aterrados e procuravam refugiar-se no interior das suas casotas, o que era muito estranho para o comportamento normal destes animais, entretanto o Sr. António olhou para o lado da sua propriedade e viu "pairando", a cerca de 30 metros, um objecto arredondado de cor "prateado (para o esbranquiçado), mas com muito brilho à sua volta" - disse-nos. "Ainda pensei ser um helicóptero, mas teria de ver as pás das hélices, e ouvir qualquer ruído, que quê... nada!." O objecto estava precisamente por cima do batatal, decidi aproximar-me mais, nesse momento subiu na vertical e desapareceu horizontalmente em direcção da Praia Verde (SW).

Com um tempo de observação relativamente curto, a testemunha ainda teve oportunidade de ver ao que parece um janela (como que de cor tintada). Não muito longe da residência de António Silva, os seus vizinhos: Maria de Fátima Marques, professora, e os seus filhos, também foram testemunhas dessa manifestação OVNI. Com mais tempo de observação, segundo parece aproximadamente 3 minutos, afirmam ter visto o objecto pela janela, e de seguida desceram para o pátio traseiro da casa. "Víamos o foco de luz branca, mas não conseguíamos ver mais nada, até que de repente começou a piscar luzes azuis e vermelhas, e depois passou lentamente por cima de nós em direcção a sudoeste. Passou mesmo por cima da nossa casa e nessa altura conseguimos vislumbrar a parte de baixo de tons claros, e com quadrados de luz" - afirmaram. Maria de Fátima e a sua filha mais velha, Cristina Maria, confirmaram ainda que "na parte da frente aquilo tinha um vidro negro, e não se conseguia ver nada lá dentro. Quando a luz azul acendia apagava-se a vermelha e vice-versa, vimos ao que parecia uma cauda como a dos aviões, fazia um som ligeiro que ouvimos apenas quando passou por cima da casa, mas se não tivéssemos visto o objecto esse barulho nem seria detectado".

Anteriormente a estas observações, em Vila Real de Sto. António (dista 2.800 m. da casa de António Nobre), junto ao terminal da CP e o antigo posto fronteiriço com Ayamonte, dois motoristas de táxis - António José C. Cardoso e Manuel Pereira Brás - que se encontravam na praça de táxis, foram testemunhas da passagem de um objecto arredondado, com várias luzes a piscarem e com um quadrado no centro em vermelho vivo, sendo o seu corpo da cor do aço. Os motoristas, e mais outros transeuntes, testemunharam a passagem do objecto, vindo dos lados de Ayamonte, cerca das 19h40 (hora do Tele-Jornal), em andamento lento, e desaparecendo em direcção a Faro. "Antes de desaparecer de vista, deu-me a nítida impressão que estava a descer na direcção de Monte Gordo, mas não se consegui-a ouvir qualquer ruído. O objecto voador tinha como que uns vidros foscos na frente, mas não se conseguia ver nada para dentro" - declarou-nos António José Cardoso - quem quase (no momento) não acreditou no que via, e que mais tarde se sentiu mais descansado ao falar com o conterrâneo António Nobre e confirmar toda a observação.

Entretanto, em Monte Gordo e Altura confirmavam-se mais testemunhos desta manifestação OVNI. Numa propriedade rural situada em Altura, o casal de agricultores João da Mata e esposa, confirmaram-nos também a passagem do OVNI - na hora e direcção já citadas, e desaparecendo na rota SW. Declaram ainda, que de 15 para 16 de Outubro, talvez cerca das 05h30, quando se encontravam no mercado abastecedor de Vila Real de Santo António, observaram um objecto semelhante e passando na mesma direcção (ao do dia 10), e dentro da sua simplicidade terminaram: "uma coisa é certa não era um avião, mas algo que não era deste mundo..."

Fonte: J.Manuel Andrade / "Correio da Manhã" / CNIFO-Sul .


quinta-feira, 26 de outubro de 2017

OVNIs: Arquivo Nacional Brasileiro

Arquivo Nacional Brasileiro

Série Relatos Extraterrestres: investigações oficiais

A partir de 1968, diversos relatos de aparição de objectos voadores não identificados passaram a ser publicados na imprensa brasileira, com grande alarde e gerando inúmeras especulações. Chamados popularmente de “discos voadores”, os objetos eram denominados pelas autoridades brasileiras “Objetos Aéreos Não Identificados”– OANI.

Diante da popularidade do assunto, o governo brasileiro criou o Sistema de Investigação de Objectos Aéreos Não Identificados – SIOANI, subordinado à IV Zona Aérea da Força Aérea Brasileira – FAB.
Críticos ao que definiam como “sensacionalismo” da imprensa e condenando os “farsantes” e “aventureiros”, os agentes do SIOANI investigavam o fenómeno pautados numa abordagem científica.
Recolhiam depoimentos dos observadores e, em algumas ocasiões, faziam diligências aos locais de observação.
Uma das fases mais importantes da investigação era o contacto com o observador.
Nesse estágio, além do depoimento, era efetuada uma avaliação psiquiátrica da testemunha e traçado o seu perfil social e profissional.
Além disso, era elaborada uma ilustração do fenómeno observado segundo o depoimento.

No documento aqui apresentado, vemos dois registros de observação.
Nota-se que, em um deles, o observador alegou ter visto “tripulantes”, ou seja, seres extraterrestres.

Documento: Registros de observação de OVNI contidos no Boletim do SIOANI n° 2, agosto de 1969, p. 27.

Fundo Objeto Voador Não Identificado (OVNI). BR_DFANBSB_ARX_59_p0027_0044

Para consultar o acervo do Arquivo Nacional, acesse: http://www.arquivonacional.gov.br/consulta-ao-acervo.html

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

OVNIs são bem reais e quem o diz é um Ex. Oficial dos Serviços Secretos dos EUA

"OVNIs são bem reais ... talvez não estejamos sozinhos", quem o diz é um ex agente dos serviços secretos.
Um ex-oficial da inteligência do Departamento de Defesa dos EUA, Luis Elizondo diz que também trabalhou com o exército dos EUA, o executivo nacional de contra-inteligência e o diretor de inteligência nacional, realizou investigações de espionagem e terrorismo altamente sensíveis por todo o mundo.
Ele foi revelado como um membro-chave da nova organização The Stars Academy, organizada pelo ex-líder do Blink 182, Tom DeLonge.
Elizondo revelou durante a última década, antes de se reformar das sua funções, que ele executou um "programa de identificação de ameaças aeroespaciais sensível" com foco em UATs de "tecnologias aéreas não identificadas", outro nome para objectos voadores não identificados (OVNIs).
Luis Elizondo
Diz: "De longe, o esforço mais interessante com o qual estava envolvido foi o tema das ameaças aéreas avançadas.
"Durante quase a última década, executei um programa de identificação de ameaças aeroespacial sensíveis com foco em tecnologias aéreas não identificadas.
"Foi nessa posição que soube que o fenómeno era realmente real".
Revela que a organização assim que possível irá disponibilizar imagens nunca antes vistas de OVNIs retirados dos equipamento de gravação do governo.
Acrescenta: "Nós também estamos planeando fornecer imagens nunca antes lançadas de sistemas reais do governo dos EUA, não se tratam de fotos de amadores borradas, mas dados reais bem como vídeos reais".
O especialista também insinuou que o projecto em que trabalhou trouxe uma grande compreensão sobre o tema dos OVNIs.
"Nos últimos 10 anos, percorremos um longo caminho da nossa compreensão do nosso lugar aqui neste universo.
"A física que ainda não compreendemos, não significa que eles não sejam reais, simplesmente significa que não temos a capacidade de entender essa física.
"Acho que é da nossa natureza sair e explorar, informar o que vemos".
"O facto é que não estamos necessariamente sozinhos".
Dúvidas sobre as credenciais do Sr. Elizondo já foram apresentadas num fórum no site theparacast.com.
No entanto, Elizondo parece ter respondido pessoalmente a eles.
"O facto de que há coisas neste universo que estão além da nossa compreensão é realmente real.
"Nós temos a física e temos as observações científicas para provar o fenómeno".
www.express.co.uk

sábado, 21 de outubro de 2017

Ilha da Madeira: A minha mãe viu um OVNI

Eis um caso que nos chega em mãos pela autoria do Sr. Duarte Vieira.

O Sr. Duarte Vieira, residente na "Ilha da Madeira", tomou a sua própria iniciativa de não deixar morrer algo que ocorreu com um familiar seu.

" Queria partilhar com o mundo a experiência que minha mãe teve com um OVNI, ela tinha 22 anos hoje com 84 conta para o mundo sua história guardada por décadas ela queria partilhar pois vivemos numa Ilha onde no mapa do mundo somos um ponto minúsculo, Ilha da Madeira".



Não é de agora que o UFO Portugal Network, tem feito vários apelos para que nos façam chegar, histórias de avistamentos que continuam por ser divulgados.
Existem casos ainda guardados a sete chaves que merecem ser partilhados para com o público.

Casos esses de extrema importância para a Ovnilogia.
Um bem haja ao Sr. Duarte Vieira, por esta iniciativa.
Que outras pessoas tenham a mesma coragem de nos fazer chegar estes casos insólitos.

ufo_portugal@sapo.pt

“A vida é comum no universo”, diz José Rodrigues dos Santos



O novo livro do jornalista fala sobre a existência de vida inteligente em outros planetas.

O romancista que mais livros vende em Portugal revela os seus segredos de escrita e fala sobre os rendimentos que os livros lhe trouxeram.

Em ‘Sinal de Vida’, como nos seus restantes livros, existe a menção de que a informação histórica e científica é verdadeira.

Como faz a preparação para cada obra? José Rodrigues dos Santos

O que procuro fazer sempre é um jogo entre a ficção e a não ficção.
É uma história ficcional, mas o mistério é real.
Toda a informação científica ou histórica é real.
E os leitores gostam deste jogo, porque através de uma história que é interessante aprendem coisas verdadeiras.

-Só começa a escrever quando tem a pesquisa consolidada?

- Um romance meu começa com a ideia, depois vem a pesquisa, pode acontecer até que durante a pesquisa chegue à conclusão que não vou contar nada de novo e desisto.
Ou começo a descobrir coisas novas.
Aí vou consolidando a pesquisa, normalmente de vários meses.
Só depois é que estruturo o livro e o começo a escrever.

-Num mês lançou dois romances com mais de 1300 páginas no total…
Nos últimos anos tem lançado, pelo menos, um livro por ano.

-Como é que organiza o seu dia para escrever a este ritmo e, ao mesmo tempo, manter o emprego na RTP?

- Há pessoas que usam o tempo livre para ir ao café, ou para arranjar namoradas.
Eu uso o meu para escrever, porque divirto-me imenso.
E tenho outra vantagem.
Trabalho muito rapidamente e escrevo com muita facilidade.
Escrevo sem dificuldade dez páginas por dia.
Em dois meses aparecem logo 600 páginas.
Claro que há fins de semana e nunca são dois meses, acabam por ser três.
Mas a trabalhar a esse ritmo, e na verdade não é trabalho, é prazer, não é difícil.

-Num dia normal, a que horas começa a trabalhar nos livros e a que horas entra na RTP?

- Os meus dias são estruturados em função da época do ano.
No inverno é a altura que estou mesmo a escrever.
Acordo às sete e tal, tomo banho, e pumba, começo logo.
Depois almoço, escrevo mais um bocado, e vou para a RTP.
Na primavera tenho mais viagens de promoção.
No verão e outono faço leituras de pesquisa do próximo romance.
Acordo e estou a ler horas e horas.

-No final de ‘Sinal de Vida’, acredita que há vida noutros planetas?

- Hoje começa a haver a convicção entre muitos biólogos de que foi encontrada vida em Marte. E se foi encontrada em dois planetas vizinhos, é porque é comum no universo.
A questão é saber se a vida inteligente também está espalhada no universo.

Correio da Manhã

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

OVNI em Ponte de Sor Alentejo - Portugal?

Fenómeno inusitado é observado em Ponte de Sor.

A testemunha ( Sra. Dora Remigio ), conta que na madrugada 7 de Outubro estava na rua acompanhada do seu esposo e primos, pelas 02:40 / 03:30 horas, vislumbraram algo de estranho no céu.

Ao se aperceberem do misterioso fenómeno luminoso, através de binóculos puderam observar o objecto com outro detalhe.
Foi então que decidiu ir a casa buscar a camera fotográfica "Sony DSC -H400", da qual puderam efectuar vários registos fotográficos.
O registo fotográfico só foi possível através de estabilizador.

O objecto luminoso efectou diversos movimentos regressado depois ao seu ponto inicial o que foi de alguma forma muito estranho senão bizarro.
A Lua se encontrava no lado oposto do objecto, enquanto a observação decorria no quadrante Sul, perante a posição das testemunhas.
A Senhora Dora, conta que inicialmente pensou se tratar de algum planeta, mas a movimentação da luz levantou suspeitas e curiosidade.
Entretanto abandonaram o local com o objecto ainda sobre o espaço aéreo de Ponte de Sor.


Pelas descrições e uma breve análise nada aponta para Satélites ou Estação Especial Internacional, como também aeronaves.
Ficando muitas questões em aberto, sobre a presumível origem deste artefacto luminoso, que numa breve conversa com a testemunha inicialmente parecia uma discoteca de luzes até ponderar ser um planeta.

As testemunhas e o UFO Portugal Network, procura outras pessoas que tenham observado também o mesmo fenómeno.
Pode entrar em contacto connosco através do email ufo_portugal@sapo.pt

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Portugal: "Tomar" e os OVNIs

Normalmente este tema é ridicularizado na comunicação social.

Será que não passam de uma ilusão óptica?

Serão fenómenos da Natureza?

Ou serão os OVNIS uma realidade?

No concelho de Tomar parece que também existem testemunhos que afirmam ter avistado OVNIS.
O mais conhecido relato passou-se em 17 de Junho de 1977, sobre a Barragem do Castelo de Bode, onde o furriel da Força Aérea Portuguesa José Francisco Rodrigues, participava num voo de treino na naquela zona.
A certa altura avista à sua esquerda um objecto estranho que o leva a contactar a torre de controlo de Tancos para confirmar a presença de tal objecto no radar.
O piloto decide fazer uma manobra de aproximação que lhe permite, durante breves segundos, observar melhor aquele estranho objecto: tratava-se de uma semi-esfera negra, com 13 a 15 metros de diâmetro, com uma faixa de "janelas" com iluminação amarelada.
De súbito o objecto afastou-se, provocando uma grande instabilidade no avião, levando José Rodrigues a uma difícil manobra para recuperar o controlo. Mais ainda, a instrumentação de voo da aeronave ficou afectada após aquele bizarro avistamento.

16 de Julho de 1978, Tomar. Uma habitante de Tomar está á janela de sua casa durante a noite, quando vê de repente todas as luzes da sua rua a apagarem-se.
A 40 metros de sua casa, consegue ver um objecto que se assemelha a "uma espécie de moinho" que rodopia a uma grande velocidade.
De seguida o objecto desaparece em direcção aos céus, fazendo um ruído parecido com um sopro, voltando as luzes à rua.
No chão, onde se encontrava o objecto, ficaram marcas negras e, lamentavelmente, a testemunha sofreu várias paralisisas após o encontro.

Entre as 21H30 e as 22H de 2005, diversas pessoas, identificadas no relatório efectuado para o CEAFI encontravam-se na aldeia de Canto de Baixo, na Serra de Tomar, quando observaram umas luzes paralelas, vermelho-alaranjadas vivas que acendiam e apagavam por sobre a zona da albufeira de Castelo de Bode.
Subitamente, as luzes apagaram-se, vindo a reaparecer (?) num ponto luminoso sobre Tomar ou perto da cidade.
Era uma luz igual e grande que começou a descrever um arco, passando a uma forma de charuto, depois oval e por fim de quarto crescente (...).

Poucos minutos depois, as testemunhas viram aproximar-se simultaneamente, dois ou três objectos do Castelo de Bode e outros tantos de Tomar.

Fonte: Revista Insólito nº 36 Novembro / Dezembro de 1978

Tomar cidade

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Porque Stephen Hawking está aterrorizado com o projeto que procura vida alienígena

A partir de 2018, o METI começará a enviar mensagens para o universo na expectativa de entrar em contato com civilizações inteligentes.

Esta é uma estratégia inovadora da qual uma parte da comunidade científica discorda.

Para Hawking, nada de bom pode vir de contactar civilizações mais avançadas
Houve várias tentativas de se comunicar com seres inteligentes de outros planetas desde que iniciou a exploração do espaço. 
A primeira mensagem foi gravada a 19 de Novembro de 1962, quando cientistas da antiga União Soviética enviaram uma mensagem em Morse do Radar Planetário Evpatoria - localizado na Criméia - para Venus, com a palavra MIR ("paz" e "mundo" em Russo) e depois as palavras LENIN e CCCP (as siglas russas para a URSS). Então, entre outros eventos bem conhecidos, foi o lançamento do Voyager Gold Records em 1977, e mais no tempo, pesquisas constantes de sinais pelo SETI ( Pesquisa de Inteligência Extraterrestre , em Espanhol).

O fracasso do SETI, que em mais de 50 anos só poderia identificar o famoso WOW ! Signal , produziu uma diáspora desta organização e levou ao crescimento do METI ( Messaging Extraterrestrial Intelligence , Sending Messages to Extraterrestrial Intelligence ). A diferença básica entre um e o outro é que, enquanto o primeiro só quer "encontrar", isto é, perceber alguma comunicação, o METI procura gerá-la, romper com a passividade.

Os Discos de Ouro Voyager

É por isso que o METI, uma organização sem fins lucrativos com sede em San Francisco, começará em 2018 a enviar sinais para o espaço. 

Esta primeira transmissão de rádio apresentará mensagens relacionadas a conceitos básicos matemáticos e científicos da humanidade.

Para Douglas Vakoch, presidente da METI e ex-diretor do SETI, este é o caminho para "iniciar uma troca ao longo de muitas gerações" e ressalta como o principal motivo pelo desejo de "aprender e compartilhar informações".

"É muito tarde para se esconder o universo, então devemos decidir como queremos representar a nós mesmos. Os extraterrestres podem estar aguardar uma indicação clara de que estamos prontos para começar a falar".

Douglas Vakoch

Vakoch argumenta que devem arranjar "um transmissor poderoso como os usados ​​para estudos de radar planetário, como do Observatório de Arecibo". 

Arecibo, localizado no Porto Rico, já enviou sinais para o espaço desde 1974.

Para Vakoch, um dos erros do passado é que sempre foi sobre "cobrir tudo"; isto é, para dar muita informação, então agora estamos procurando "a abordagem oposta". 

Para aumentar as possibilidades de uma compreensão, é preciso "incluir um manual de instruções para que os alienígenas possam descodificar as mensagens com mais facilidade".

"Em vez de tentar comunicar com tudo, devemos nos concentrando em dizer algumas coisas de forma muito clara. Para as nossas primeiras mensagens, enfatizamos os fundamentos da matemática e da física".

Parte da comunidade científica teme um resultado catastrófico após o contato (iStock)

O primeiro passo da missão, diz ele, deve ser focado nas estrelas próximas, especialmente aquelas conhecidas por terem planetas em zonas habitáveis. No entanto, um grupo de cientistas de prestígio estão em total desacordo com esta missão, entre elas Stephen Hawking.

"Se os extraterrestres nos visitarem, o resultado pode ser como quando Colombo foi para a América, o que não era bom para os nativos americanos", disse Hawking.

David Brin, um astrónomo, filósofo e premiado escritor de ficção científica, comentou: "Tudo isto está muito bem se você está apenas se arriscando. Mas quando esses riscos são impostos aos nossos filhos e a toda a humanidade, é demais pedir Vamos discutir primeiro? "

O telescópio de Arecibo, em Porto Rico, já foi usado para tentar entrar em contato com a inteligência extraterrestre.

Para Lucianne Walkowicz, astrofísica no Planetário Adler em Chicago, o contacto também pode ter um fim catastrófico para a humanidade: "Existe a possibilidade de que, se enviarmos mensagens, com a intenção de atrair a atenção de uma civilização inteligente, teria em mente interesses positivos para nós "

Refere também à NBC: "Por outro lado, poderia ter grandes benefícios, como pode ser algo que acabe com a vida na Terra, bem como algo que acelere a capacidade de viver vidas de qualidade é tudo muito relativo".

www.infobae.com

Será que seres inteligentes não nos visitam já?


quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OVNIs filmados a sobrevoar Albufeira "Algarve"

Não é a primeira vez que é registado em vídeo fenómenos aéreos anómalos no Sul do país, em especial no Algarve.
O vídeo em questão é minimamente curioso.
Video realizado a 13 de Agosto 2017.

De salientar que não se trata de um caso especificamente ou tencionalmente dirigido ao UFO Portugal Network!
Porém não nos passou despercebido, tomando a ombridade de partilhar esta, embora "pequena informação", para com o público em geral.

Relato da testemunha...



"Estava passeando com o meu cão, e quando olhei para trás para chamá-lo, vi essas duas grandes bolas voando. Elas tinham velocidade diferente uma da outra. Foi realmente estranho ... Ainda parei o vídeo para tirar uma foto. Não é tão bom ... mas ... hmmm !! Gravado com Samsung Galaxy S5".

Balões, aves, drones, aviões?
Efetivamente pode ser muita coisa, resta saber o quê.
Tire as suas próprias conclusões.

Existem por ai muitos vídeos, relatos que não são reportados ao UFO Portugal Network.
Será uma mais valia que toda e qualquer observação seja transmitida não só para conhecimento do público, como também para comparação com outros casos observados em diferentes pontos do país.

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Observação anómala em Lisboa na madrugada 9 de Outubro



Observação anómala em Lisboa na madrugada 9 de Outubro.

Relato da testemunha...

"Ontem por volta da meia-noite dirigi-me à varanda onde eu e a minha mãe passamos muito tempo a observar os aviões (que passam à nossa frente muito baixo ao fazerem-se à pista para aterrar no Aeroporto de Lisboa) e as poucas estrelas que conseguimos observar devido à luminosidade da cidade. 
Reparei numa pequena luz (do tamanho de uma estrela grande portanto sendo um objecto, devido à distância, de pequeno não teria nada, sendo até muito grande) ligeiramente acima da Lua. Essa Luz avançava como que por "impulsos" em todas as direcções (esquerda, direita, cima, baixo) aparentando um padrão de movimento "errante" e fazendo curvas e regressões incríveis no céu. Chamei a minha mãe para ter a certeza que não estava a imaginar coisas ou a ter ilusões de óptica, e ela viu exactamente o mesmo que eu.

Mais tarde um novo objecto apareceu no céu, muito mais baixo, na direcção da ponte 25 de Abril, e pensámos que seria um avião já que piscava vermelho, branco e azul-esverdeado. Não tivemos qualquer duvida em que era um objecto sólido desta vez. Mas não se tratava de um avião, subiu rapidamente e manteve-se no céu a fazer exactamente os mesmos movimentos para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita, que o outro que se encontrava mais perto da Lua.
Com intervalo mais ou menos de 30m outro objecto surge muito longe no céu, desta feita do lado esquerdo da Lua, repetindo o mesmo padrão que os outros dois.
Estes objectos formavam uma espécie de triangulo no céu e pelo que percebemos estavam coordenados entre si já que ficavam imóveis e mexiam-se ao mesmo tempo aparentemente de forma coordenada. Quando um parava, paravam todos, quando se moviam, moviam-se todos.
Cerca das 2:45h mais uma vez surge um 4º objecto a piscar mais baixo no céu (também na direcção da ponte 25 de Abril) que julgámos poder ser uma avião (apesar da minha mãe afirmar com muita razão que de forma geral não há aviões a aterrar àquela hora em Lisboa) e rapidamente percebemos não se tratar de um avião já que começou a subir da mesma forma que o 2º objecto tinha feito.

Com uns binóculos velhos e de pouco alcance conseguimos perceber que pelo menos os dois objectos que apareceram mais próximos eram objectos físicos grandes (pelo menos do tamanho de aviões), pareciam girar sobre si mesmos (pelo menos era essa a sensação que davam devido ao piscar das luzes). Isto antes de se afastarem no céu onde ficaram a fazer os mesmos movimentos em todas as direcções que os outros dois que nunca estiveram mais próximos.
Cerca das 3:30h estando muito cansadas viemos para dentro e não sabemos como terminou todo este movimento. 

Estes objectos NÃO eram estrelas. Todas as outras estrelas visíveis no céu estavam fixas como é normal. Não podiam ser balões atmosféricos pois eram enormes e estavam muito alto (não estando a observar tanto tempo como estivemos, e não tendo visto dois deles aparecer muito mais baixo e depois subir certamente os teríamos confundido com estrelas), Não podiam ser satélites.
Gostaríamos de saber se mais alguém observou este fenómeno (ontem ou em qualquer outro dia) e se existe uma explicação lógica e racional para o que estivemos a ver durante mais de 3 horas. Pode existir alguma explicação que nos escape, pois nós apesar de estar muito habituadas a observar o céu somos absolutamente leigas. Apesar de já ter observado coisas que nos parecem estranhas ou inexplicáveis antes, nunca vimos nada com esta dimensão (4 objectos grandes) e com esta duração. 

Não sabemos o alcance dos radares terrestres, mas certamente pelo menos os dois objectos que surgiram mais perto devem ter sido captados pois voavam a uma altitude semelhante aos aviões.
Ficaremos gratas se nos puderem dar um feedback pois acreditamos que aquilo que aconteceu ontem foi algo de especial que ultrapassa o nosso entendimento".

"A testemunha Sra. Marta Roldão, não dispõe de camera de filmar ou smartphone.
Por esta razão não foi possível registar o fenómeno".

Se observou o mesmo fenómeno, queira entrar em contacto com o UFO Portugal Network através do email ( ufo_portugal@sapo.pt ).

domingo, 8 de outubro de 2017

Querem a reabertura do Roswell Chileno

A 7 de outubro de cada ano, os habitantes da comunidade de Paihuano recordam um dos eventos mais importantes e controversos na parte norte do Chile.
A suposta queda de um objecto voador não identificado no monte Las Mollacas.

Este misterioso evento começou numa tarde quente de 1998, quando numerosas testemunhas afirmam ter observado a queda de um objeto de cor cinza prata a poucos metros do topo daquela colina.
Desde então, várias testemunhas entrevistadas pela imprensa local e nacional e até alguns investigadores de OVNIs na capital alegaram ver estranhos brilhos no topo da Serra.
Um deles foi Raul Flores, que disse nunca ter visto nada tão estranho. " Eu podia ver o objeto na colina, era como um disco de metal que refletia com o sol um brilho metálico, eu vi isso com outras pessoas. Tenho certeza do que vi, não eram pedras, nem nada do que por ai inventam ", concluiu.

Polícia

Na sexta-feira, 9 de outubro, um grupo de civis, juntamente com o pessoal dos Carabineros do condado de Paihuano, acessou o local sem encontrar nenhum objeto ou qualquer coisa anormal no chão. O lugar onde o ovni teria caído é de difícil acesso e a viagem leva cerca de seis horas.
No dia seguinte, os Carabineros voltaram a fazer novas buscas, mas desta vez acompanhados pelo pessoal do PAE de Serena e de acordo com algumas testemunhas, também funcionários do GOPE (Grupo de Operações Especiais) de Santiago.
Isto foi confirmado pelo carabinero César Uribe, que fazia parte dessa expedição e agora se aposenta e vive na comuna de Coquimbo.
Nada foi encontrado nos arredores.
No entanto, muitos especularam sobre a presença do Exército chileno na área, até falaram sobre helicópteros ou camiões pesados ​​que entrariam na parte de trás do monte de Las Mollacas.

A EXPLICAÇÃO OFICIAL

A primeira explicação dada foi que seria uma pedra pintada de branco.
Isso foi demitido por todas as testemunhas, muitos deles até viveram na área por muitos anos e nunca viram essa suposta pedra.
A outra explicação veio dos astrónomos do observatório Cerro Tololo.
Arturo Gómez, um especialista em fotografia astronómica, apontou que " tudo indica ser um carro, ou um meteoro que não impactou na superfície terrestre, mas acabou por explodir e muitas peças se terão espalhado na atmosfera superior, acompanhado com tudo isto um grande ruído e luminosidade .
Gómez também afirma  " descarto completamente que o objeto operado na comuna de Vicuña seja um objecto artificial, como os satélites espaciais (sucata espacial), porque devido à velocidade de reentrada, esses dispositivos não exploram nem produzem barulho nem a luminosidade, mas queimam sem mais espetacularidade ".

TURISMO

Durante muitos dias após o evento de 7 de outubro, a atividade jornalística não encerrou. 
Os enviados especiais de canais de televisão e os despachos ao vivo eram o tônico.
Além disso, muitos turistas chegaram atraídos pela notícia.
O interesse demonstrado pelos investigadores desse fenómeno levou as autoridades assinar um decreto que estabelece que, durante uma semana de outubro, serão realizadas atividades de divulgação desse enigma nas escolas e instituições culturais da região.

INVESTIGADORES

Hoje, quando Juan Castillo, um dos investigadores mais proeminentes do país, escreveu vários livros sobre o fenómeno OVNI, disse que este caso deveria ser reaberto para realizar uma investigação mais profunda no monte Las Mollacas.
" Acho que é realmente importante o que aconteceu. Primeiro, a versão que foi dada que poderia ser um objeto desconhecido que colidiu com a colina é mantida dentro da categoria OVNI para as pessoas que a observaram e quem viu esse embate. No entanto, existem novas versões que falam que durante a Operação Unitas que estava sendo realizada na zona, por três drones militares entrariam na zona da gaveta e um deles colapsou na colina. O que aconteceu mais tarde é que o povo das Forças Armadas e aqueles que estavam trabalhando naquela operação recuperaram esse objeto. Eles teriam entrado com helicópteros e equipamentos na parte de trás da colina " , disse Castillo.

O especialista disse que seria um objeto de alta tecnologia da qual não queria que caísse nas mãos de pessoas erradas.

" Acredito que o caso pode ser reaberto e novas investigações também, porque se esse objeto caiu lá, ainda deve haver restos deste objeto. Não acho que as pessoas que o recuperaram tivessem levaram tudo, também, quando um objeto de metal atinge o chão, há chips de metal ou outros elementos. Não acho que tenha havido uma investigação da colina. O que eu critico nos investigadores é por eles simplesmente não terem ido para a colina, nos dias após esse evento ".

Desta forma, espera-se que, nos meses de verão, decorra uma expedição à área e possa ser organizado um novo levantamento das testemunhas deste evento conhecido como o Roswell chileno.

www.diariolaregion.cl

sábado, 7 de outubro de 2017

Desafio a Vladimir Putin

À medida que as publicações do Daily e Sunday Express avançam, cientistas trabalham em conjunto com o governo dos EUA, pelo menos desde 1947, após o infame incidente de Roswell. 

Steve Bassett, chefe do grupo de pesquisa sobre o paradigma (PRG), é o único lobista da questão da abertura sobre "extraterrestres" e os OVNIs na Terra. Não há muito tempo em Moscovo, realizou uma série de encontros com alguns cientistas russos especializados no estudo de fenómenos ovni e vida extraterrestre. 

De acordo com Bassett, muitos investigadores na Rússia e do Ocidente acreditam que os alienígenas compartilharam "tecnologias anti-gravidade" com o governo dos EUA. 

Portanto, se esse facto for divulgado, a economia dos combustíveis fósseis chegará ao fim.

Bassett está convencido de que o governo dos EUA está a trabalhar secretamente com essas tecnologias desde meados do século passado, mas num modo de total segredo. 

Esta abordagem está associada a preocupações com a religião, o estado de direito e a economia associada aos minerais.

Excertos da entrevista com Bassett foram ouvidos no programa "As hipóteses mais impactantes" . No mesmo programa, foi feita uma proposta para induzir o presidente russo Vladimir Putin a declarar a verdade sobre os alienígenas.

O serviço de imprensa do PRG disse que "Bassett tocou numa ampla gama de questões, incluindo várias considerações que podem levar o presidente russo Vladimir Putin a fazer o primeiro reconhecimento oficial da presença extraterrestre na Terra".

Os investigadores dizem conhecer os motivos pelos quais as autoridades dos EUA esconderam informações sobre OVNIs. Se os dados sobre OVNIs forem divulgados, toda a economia global entrará em colapso.

Bassett acrescentou que todos os chamados "discos voadores" não usam petróleo, gasolina, gás ou carvão. "Eles possuem um sistema de energia diferente, sem dúvida, um sistema muito mais complexo e profundo baseado na anti-gravidade".

"Alguns programas foram removidos da jurisdição da Casa Branca e do Congresso para trabalharem em segredo secretamente. - Posso assegurar-lhe que, quando o Chefe de Estado, finalmente, reconhece formalmente este fato e apresentar provas, as pessoas vão começar a se preocupar e querer saber mais sobre o assunto ".

Mas, mesmo que a económia interrompa o seu desenvolvimento na atual direção, terá novas oportunidades, acredita o especialista.

Assim, Bassett e muitos outros dizem que a evidência para a existência de ovnis é absolutamente verdadeira e convincente.  

Pravda.ru

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NASA quer contratar alguém que proteja a Terra da vida extraterrestre

Ordenado pode chegar aos 156 mil euros anuais!


A NASA esteve à procura de um ‘planetary protection officer’, que, numa tradução literal, corresponde a ‘responsável pela proteção planetária’. 
O objetivo é defender a Terra da vida extraterrestre, mais especificamente da “contaminação biológica no espaço de exploração humano e robótico”.
De acordo com a BBC, o salário anual varia entre os 124 mil e os 187 mil dólares (entre os 105 mil e os 156 mil euros). 

A fase de candidaturas abriu em julho e encerrou em meados de agosto – a vaga só esteve disponível para cidadãos norte-americanos.
Para além da grande responsabilidade, os requisitos necessários também pode justificar o salário oferecido: para além de “conhecimentos avançados de proteção planetária”, o candidato deve ter experiência em “programas espaciais com relevo nacional”.
Terá também de ter um curso em Física, Engenharia ou Matemática, bem como a disponibilidade para se submeter a um posto de trabalho que implica um alto nível de "secretismo"😕.

Um dos objetivos do departamento de Proteção Planetária é manter o planeta “no seu estado natural” e tomar “medidas prudentes de precaução para proteger a biosfera terrestre no caso de existir vida noutro local”👽.

Inf... Sol.sapo.pt

Será que essa vida alienígena não existe já?

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Humanidade está “à beira de descobrir” vida extraterrestre inteligente

O astrónomo do projeto (SETI), Seth Shostak afirmou que a humanidade vai descobrir vida inteligente fora do planeta nos próximos 20 anos.

O astrónomo do projeto SETI, Seth Shostak está convencido que o encontro com extraterrestres ocorrerá nos próximos 20 anos.
Numa entrevista ao Site Futurism, o cientista revelou detalhes próximos do encontro com a vida extraterrestre.

“Posso apostar um café com qualquer pessoa que dentro de 20 anos iremos descobrir vida inteligente“, acrescentou Seth Shostak.

O cientista sublinhou, por outro lado, que o estabelecimento de contactos com os extraterrestres pode ser diferente do que imaginamos.

“Imaginemos que eles se encontram a 500 anos-luz: recebemos um sinal que foi enviado há 500 anos e respondemos: “Olá! Somos da Terra, como estão?”. Depois disso, vão ser precisos mais mil anos para obter a resposta, se alguma vez responderem.
Por isso, não é exatamente um contacto, mas pelo menos ficamos a saber que eles existem“, comentou Shostak.

Vários cientistas mundiais participam no projeto de Procura por Vida Extraterrestre SETI.
O projeto foi lançado em 1959 e é financiado pela NASA desde 1971.

// Sputnik News

Por outro lado subestimamos outras civilizações possivelmente, milhões de anos mais avançadas tecnologicamente em relação à nossa primitiva tecnologia.

Os alienígenas observam o ser humano à distância

O mundo do espaço exterior nos torna curiosos, em especial a vida extraterrestre. E a NASA parece ser séria em pesquisar a existência de extraterrestres... Será!

O motivo, baseado nas notícias do DailyMail , (em 2006), o astronauta americano John Grunsfeld apresentou uma teoria onde afirma que os alienígenas podem encontrar a presença humana à distância.

O astronauta também revelou que as mudanças no meio ambiente na Terra são a causa para os alienígenas nos poderem ver. As mudanças na atmosfera da Terra devido à poluição, por exemplo, podem ser um sinal para noutras civilizações saberem se a Terra é habitada.

Na verdade, Grünfeld, de uma forma mais frontal, disse que, neste momento, é possível que os seres humanos sejam vigiados por telescópios no espaço exterior.

"Estamos realmente sinalizando a nossa atmosfera, o que permite a um alienígena detectar nossa presença usando um telescópio gigante", palavras de John Grunsfeld na conferência de Astrobiology Science em Chicago.

Grunnfeld também é administrador associado da Diretoria de Missão da Ciência da NASA neste momento, ele e a NASA estão ansiosos para ver que tipo de vida está para além da Terra.

Enquanto isso, o seu colega Jim Green, diretor de ciência planetária da NASA, afirmou que os seres humanos têm o maior potencial para encontrar a vida alienígena nos próximos 20 anos. 
Espera-se que a vida alienígena seja encontrada fora do sistema solar onde a Terra está localizada.

No entanto a NASA mantém departamentos de exploração espacial e vida extraterrestre separadamente!
Extraterrestres são de fórum "Segurança Nacional".

Já outros astronautas discordam desta teoria, sendo eles protagonistas de avistamentos em missões espaciais e lunar.

ONU tem leis e regras para com os extraterrestres... Você sabia?


A existência de alienígenas no universo ainda é um mistério para muitos ou talvez não. 
Por isso muitas pessoas estão tentando provar isso à imensos anos, mas no final é apenas uma ciência que resulta de muitas teorias, controvérsia onde os científicos em grande número continuam a negar essa possibilidade incluindo os grandes governos.

No entanto, várias coisas foram preparadas para a chegada dos "extraterrestres" para não prejudicarem a humanidade. 
Is to já foi antecipado pela ONU desde há dezenas de anos.

Neste caso, há várias leis oficiais escritas, e deliberadamente fizeram o acordo e assinado por mais de cem países apenas para antecipar a chegada de alienígenas.

Se os alienígenas não existem, para que são feitas as leis?

https://listverse.com/2017/03/12/10-laws-rules-and-regulations-for-extraterrestrial-contact/

Astrónomo acredita que vida alienígena irá surgir nos próximos 10 a 20 anos... Será?




A questão de saber se extraterrestres vivem na Terra, ou mesmo fora de nosso sistema solar, permanecem num gigantesco mistério. 


Mesmo que os alienígenas existam neste universo, parece que eles ainda estão nos estágios iniciais, assim como os seres humanos quando nos tempos primitivos.
Segundo o astrônomo de Harvard Dimitar Sasselov, tem uma teoria que explica isso.
A teoria de Sasselov refere-se ao fato de que existem milhões de galáxias no universo, e cada uma delas deve ter bilhões de planetas potencialmente habitados por seres vivos.
No entanto, até agora ainda não conhecemos nenhuma civilização.
De acordo com Sasselov, isto não significa que os alienígenas não existam, eles simplesmente não evoluiram ainda o suficiente.
Além disso, como o planeta e a vida na Terra ainda são bastante jovens, Sasselov assume que outras vidas ainda estão subdesenvolvidas.

O professor astrónomo também afirma no seu livro "A Vida das Super-Terra", que um ambiente que pode ser usado de forma constante pela vida, e formar-se num período de 9 milhões de anos.
Conclui que devemos aguardar o surgimento de outra vida como resultado do ambiente estável de um planeta que leva milhões de anos de subdesenvolvimento.
Na verdade, essa teoria foi expressa por um físico italiano chamado Enrico Fermi em 1950.
Fermi, com os seus pensamentos chamados de "Fermi Paradox", pergunta por que nunca conhecemos um alienígena.
Embora existam bilhões de sistemas solares em torno de nós, e entre os bilhões desses sistemas existe definitivamente um habitat sustentável para o desenvolvimento vida.
Fermi acredita que há uma barreira que origina o nascimento de civilizações fora da Terra. O físico conclui que talvez civilizações fora da Terra sejam muito poucas, ou já estão extintas!
Isso é reforçado pela teoria de Sasselov, na qual ele conclui que a civilização não foi completamente formada.
A NASA também concorda com Sasselov.
Mesmo a NASA afirma que a vida alienígena aparecerá dentro de 10 a 20 anos.
"Eu acredito que teremos fortes evidências de vida extraterrestre, nos próximos 10 a 20 anos", diz Ellen Stofan, cientista-chefe da NASA.
A partir desta controvérsia, você acredita que existem alienígenas?
Ou estarão os cientistas a ocultar a verdade?

Militares relataram tentativa de contacto com alienígenas

A única antena de satélite no mundo a opera na Criméia, que é capaz de se comunicar com civilizações extraterrestres. Este prato gigante anda à procura de alienígenas em Alfa Cassiopeia

O Centro Evpatoria de Comunicações Espaciais abriu as suas portas para uma excursão por ocasião do 60º aniversário do lançamento do primeiro satélite artificial da Terra.

Foi daqui que o seu voo foi lançado a 4 de outubro de 1957. O centro também é notável pelo único rádio-telescópio P-2500 (RT-70) destinado, entre outras coisas, como estabelecer contactos com alienígenas, segundo avançou o canal de televisão Zvezda .

A área da antena é de 2500 metros quadrados e o diâmetro do espelho é de 70 metros. Surpreendentemente, o dispositivo gigante é muito móvel. Ele pode assumir qualquer posição para "ver" os cantos mais remotos do cosmos.

O equipamento é mantido numa plataforma esculpida numa rocha. Sendo desta forma resistente ao pior dos furacões.

Na geral, a função principal da antena é receber dados de estações interplanetárias. Mas a equipe do centro decidiu usar o seu poder para tarefas ainda mais fantásticas - estabelecer uma conexão com inteligência extraterrestre.

"Um sinal foi enviado para a área de Kashiopei Alpha". Nós não recebemos ainda uma resposta ou uma saudação a partir dessa localização", admitiu o coronel das Forças Espaciais aposentado Sergei Kutnev. - Mas o facto de que tais tentativas podem já resultar na observação do exterior em relação a nós.

https://rg.ru/

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Investigadores de OVNIs estão sendo assassinados um por um


Os melhores especialistas de investigação sobre OVNIs, estão sendo assassinados, um a um ", afirmam os teóricos da conspiração.


É quase a teoria da conspiração perfeita - de que o governo está realmente matando "assassinado" alguém que se aproxima demasiado da verdade sobre os OVNIs.
Mas algumas pessoas acreditam seriamente - e apontam para um catálogo espalhafatoso de supostos "acidentes" e "suicídios" como prova.
Esta semana, investigadores do MUFON Network, discutiram um supostalista de pessoas que morreram de forma invulgar - com dezenas de nomes mencionados.
John Ventre da MUFON diz: "Alguém está assassinando os investigadores de OVNIs!
Num período de dez anos, morreram 137 investigadores de campo.
"Nos últimos anos, um investigador do paranormal Max Spires - que afirmou ter sobrevivido a um programa secreto de super soldados do governo - foi encontrado morto, e os fãs da conspiração mais uma vez apontaram o dedo às agências secretas governamentais.
Os crentes acreditan que dezenas morreram - com assassinatos que se estendem até 1947 - com o assassinato de JFK que pode ter sido organizado para detê-lo quando tentou revelar a verdade sobre a existência dos OVNIs.
UFOs at Defense Sites Told in CIA Documents O YouTuber Tyler of SecureTeam 10 diz: "Eu tive ameaças, e chamadas telefônicas. É uma desconfiança. 
"Todos nós que crescemos em posições proeminentes nesta pesquisa, o perigo do governo ou aqueles que querem mantê-lo em silêncio crescem monumentalmente ..." Começo a acreditar honestamente que essas preocupações são justificadas. Nigel Watson, autor do Manual UFO Investigations, diz: "A idéia de que investigadores de OVNIs estão sendo assassinados implica que existe uma forma de conspiração e organização por trás deles. "Refere-se ao conceito dos Men in Black (MIB), que são supostos alienígenas com disfarces humano ou agentes do governo, que impedem as testemunhas de OVNIs divulgarem os seus avistamentos.
A MIB geralmente intimida verbalmente as pessoas, mas parece lógico que se "elas" se esticarem possa partir para o assassinato quando necessário.
http://metro.co.uk