segunda-feira, 17 de julho de 2017

Vídeo: OVNI volta a sobrevoar Inglaterra em plena luz do dia

Residente em Leeds Inglaterra, captura em vídeo um objeto misterioso a sobrevoar o céu da cidade.


A moda já não é o que era.
Os tímidos objetos voadores não identificados parecem surgir cada vez mais à luz do dia.

Este acontecimento ocorreu a 9 de Julho deste corrente ano 2017 às 19:05h.
Podemos observar uma luz que aumenta e diminui o seu brilho.
Não se sabe se poderá ser luz própria ou reflexo na fuselagem do objeto.

Durante a gravação podemos ouvir a testemunha descrever o que vê naquele exato momento: "Uma coisa prata voando pelo céu muito muito devagar. Definitivamente não é uma aeronave".

UFO institute diz sobre o vídeo: "Nesta filmagem, podemos ver o que parece ser uma simples luz, mas numa inspeção mais próxima, vemos que isto não é um orbe luminoso, mas sim um objeto metálico em forma de esfera.

"E graças às mãos firmes da testemunha que o filmou, podemos ter um olhar ainda mais próximo deste objeto intrigante".


 

Não muito obstante no dia 30 de Maio a pouco mais de 110 quilómetros a Sul na cidade de Boston Lincolnshire era registado também em vídeo pelas 18:40h um objeto similar a grande distância que parecia desafiar as forças cinéticas.



Será caso para dizer que eles andam ai, e não estão satisfeitos com os resultados da reabertura dos ficheiros secretos britânicos.

Sabemos que os fichários mais importantes continuam a não ser divulgados e muitos dos que se encontram disponíveis, foram alterados e depois servidos ao público.

5 comentários:

  1. Boa tarde, eu vivo no freixial de cima cerca da serra de Montejunto, e esta noite ou seja na noite de 17 para 18 de 2017 era uma e meia da manha estava no meu quintal com os meus cães e vi no céu um monte de luzes que pareciam ovnis a acompanhados por aviões que depois desapressaram mas as luzes ficaram lá uma coisa fantástica ,eram para ai umas 40 ou mais luzes estiveram bem uns 3 minutos até que foram sumindo aos poucos ,como é que pode ser não ouvir nenhuma noticia nem nenhum comentário na net e olhem que eu estava bem acordada-obrigado

    ResponderEliminar
  2. Verificou se eram balões leds!
    Elas eram intermitentes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi algo juntamente com outrás pessoas no domingo dia de 6 agosto, eram centenas de objetos com luz intermitente e mudavam de direcção e digo que não era nenhum balão chinês com led's, iam demasiado alto talvez mesmo fora da nossa atmosfera, por isso essa da tecnologia led em balões para mim não passa de 7ma tentativa de contra-informação.

      Eliminar
  3. Excelente filmagem, em especial a segunda ( em português

    ResponderEliminar
  4. Em 2016, 16 de fevereiro,as 18:00h, em Curitiba, PR, vi um objeto idêntico cruzando lentamente o céu. Fotografei.

    ResponderEliminar