sábado, 12 de março de 2011

Novo filme de actividade OVNI no céu de Atlanta, Geórgia, 11-Mar-2011

Últimos avistamentos de OVNIs - Interessante vídeo de vários desconhecidos luzes voando no céu de Atlanta, na Geórgia.
Esta filmagem OVNI foi gravado na Sexta-Feira 11 março, 2011.

Testemunha relatório:

É oficial.
É uma invasão.
Este foi um evento na cidade grande, mesmo em que ficou a minha cabeça girando.
Tenho impedidas de usar palavras como invasão no passado, no entanto, o que você chama isto?
Eu sei que todos Leslie e eu podiamos esperar de um olhar sobre um par de aeronaves estranhas no nosso céu a curta hora numa visão em cima da plataforma de estacionamento.
A década de tsunami e terremotos no Japão estabeleceu um tom estranho e sombrio para o dia.
Isso estava prestes a mudar.
Eles estavam por toda parte, essas aeronaves estranhas.
Em todos os lugares quando saímos do parque de estacionamento, contei cerca de cinquenta ou mais aeronaves pairando, brilhando silenciosas que se perdiam no horizonte.
Deste modo, se você poderia, por favor não me citar erroneamente.
Como de hábito, não estou denominando este material fora de utilização no termo Ovni.
Eu não sei quem, porquê, o quê .....
Só especulando.
Que estranho.
Obrigado




Inf - http://www.latest-ufo-sightings.net/

Tradução Inglês / Português
Translito

1 comentário:

  1. Nuno e caros comentadores/leitores,observem este vídeo com atenção.

    http://www.youtube.com/watch?v=yqtZuggb4nU

    ResponderEliminar