Noticias

Loading...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Dois Objetos Voadores Não Identificados em Olhão - Algarve

Data hora - 02 de Junho de 2013 - 22:15h
Localização - Olhão Algarve
Testemunha - Sr. Luís Carlos


Segue o relato da testemunha....

Olá boa noite. Ontem, dia 2 de Junho de 2013 vi, no céu, em Olhão (Algarve - Portugal) a uma altura não muito elevada, dois pequenos objetos, de cor alaranjada/ avermelhada (fusco, ou seja, pouco visível, só perceptíveis por olhares mais atentos), a voarem lado a lado (vindos do mar, Sul, em direção ao Norte) e, um deles, a certa altura, quase se cruzou com o outro.
Voavam silenciosamente, a uma velocidade não muito rápida, mas mais rápida de que qualquer avião comercial, idêntica à dos caças (mas sem emitirem qualquer ruído).
Não consegui perceber do que se tratava... Será que o voo desses dois objetos pode ter sido registado pelos radares do aeroporto de Faro?
Este episódio ocorreu por volta das 22h15 (Portugal).

                              Ufo Portugal

Certamente que o Aeroporto de "Faro" possui os registos de todo o tráfego aéreo da região.
De salientar que em alguns dos casos em Aeroportos Internacionais, ocorrências anómalas não foram registadas ou detectadas via Radar!
No Algarve durante o Mês de Maio foi elaborado um vídeo de algo sobre o céu!
Pode ser a condensação de um avião ao fundo ou algo mais que a imagem não nos permite ter uma exactidão, percepção.
Objeto está visível sobre o edifício no topo da colina que observamos ao fundo na imagem.
Porem aqui fica o registo de algo que ainda não somos possuidores dessa certeza.



Este relato nos recorda a ocorrência de 27 de Junho de 2012
Perante a observação do Sr. Luís permanece a incógnita do que terá observado, ficando desta forma a colaboração do seu registo.

                                Tráfego Aéreo na Região na hora e data mencionada

6 comentários:

  1. Tive um avistamento exactamente igual na madrugada de 1 de Agosto. 2 luzes paralelas, juntas, mas uma ligeiramente a frente da outra, cor alaranjada/ avermelhada mas com pouco brilho. Estava na varanda de um 4o andar e os objectos passaram lentamente, mas a uma velocidade muito mecanica a uma altura de cerca do 5o ou 6o andar (vi-as muito perto (estava escuro). Pareceu-me terem cerca de 1m de diametro cada uma e o topo era escuro. Nao encontro mais testemunhas, mas os objectos descritos por si soam-me exactamente iguais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ah, em Tavira ás 3h da manhã.

      Eliminar
  2. Hoje pelas 00:30 vi 2 luzes intensas, tal com foi reportado anteriormente. Uma ia mesmo atràs da outra. Lentamente seguiam em direção à zona de monchique.

    ResponderEliminar
  3. bom dia,
    ontem dia 01-01-2014 pelas 19h30m, entre Boliqueime e Vilamoura, quando fui ao terraço da minha casa olhando em frente para norte vi vir no ceu uma luz redonda cor de laranja muito forte e a almentar de volume e a mudar a cor para vermelho muito vivo,
    depois parou aproximadamente uns 2km da minha casa sobre a encosta em frente e começou a deslocar-se para sentido nascente e desapareceu no espaço de uns 2 minutos assim que desapareceu apareceu outro imediatamente no mesmo sitio onde tinha visto o 1º e fez precisamente a mesma trajectória que o 1º

    ResponderEliminar
  4. eu vi um em quarteira mas ninguem acreditou

    ResponderEliminar