sábado, 2 de setembro de 2023

Alerta OVNI em Mochique (Atualidade)

 

Relato da testemunha...

"Boa tarde, venho partilhar algo que observo já há 6 noites consecutivas sempre entre as 2:45h e as 3:20h na zona assinalada. 


Reparei uma noite á janela nestas luzes a movimentar-se, vinham algumas sozinhas, outras vezes várias ao mesmo tempo, na horizontal, outras a vir de cima, e sao luzes que intensificam e depois baixam e voltam a aparecer. 


Não piscam como os aviões e vi movimentos que não sei de aviões nem drones que façam, como irem duas a uma certa distancia, e uma aproximar-se da outra rapidamente, circulá-la e voltarem a afastar-se, com uma aceleração e agilidade fora de normal. 

Após 4 noites a observar o mesmo (mas cada dia há variações nos movimentos) fui até à serra para ver de mais perto, e à hora do costume começaram a aparecer, não se viu a serem lançados do solo, apareceram já no céu, e a ideia que dá é que fazem umas rondas naquela zona, e no final apareceram mais de cima, chegaram a estar juntas 4-5 ao mesmo tempo, e vão seguindo depois para outra zona. 

Tentei filmar o possível com o telemóvel mas nem sempre apanha bem na escuridão. Se alguém tiver conhecimento de algo naquela zona, porque eu fui pesquisar e não há satélites nem drones programados para sobrevoar a região naquelas horas".




Após alerta da testemunha ao Ufo Portugal Network destas observações,  apelamos a quem tenha mais informações deste incidente que entre em contacto connosco, como também um especial alerta a quem esteja na área, REGIÃO, tentar efetuar o registo destes objectos nas horas indicadas pela testemunha e enviar para ufo_portugal@sapo.pt

Entretanto a testemunha irá continuar a registar este fenómeno e enviar para o Ufo Portugal onde iremos subir os vídeos gradualmente com a sua chegada!

(Fiquem atentos, vigilantes)

ufo_portugal@sapo.pt


3 comentários:

  1. Vi exatamente o mesmo em Vila Verde Braga, luzes que redopiavam desafiando as leis da física.
    Não consegui filmar por causa da distância.
    Felizmente alguém conseguiu filmar.
    Bem haja a todos, bom trabalho 👏👏

    ResponderEliminar
  2. Vi exactamente igual. Há cerca de 6 meses atrás, mas mais distante e mais alto, aconteceu na zona de Santarém, pela 1 da manhã.
    Pude observar por cerca de hora e meia. Mas eram cerca de 6 a 7 "luzes", ora se mantinham acesas, ora desvaneciam ora circulavam lado a lado ou se cruzavam para desaparecer mais á frente. Apesar de mais longe, mantinham uma velocidade semelhante á do video. Tinham movimentos horizontais e alguns verticais, as luzes eram brancas e mantinham sempre a mesma intensidade de brilho.
    Não se repetiu mais, que eu visse.

    ResponderEliminar
  3. Tb vejo o mesmo há mais de 15 dias e durante mtas horas um imenso corropio de luzes q aparecem do nada e somem um pouco mais à frente sem rota definida

    ResponderEliminar