quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Vídeo: Objeto Voador Não Identificado no Brasil "Guapó Goiás" confira

Este é um caso interessante após a polémica dos balões chineses espiões, abate de ovnis segundo a imprensa que gerou de alguma forma especulação, curiosidade, intriga ou discórdia por parte das pessoas. 

O registo abaixo efetuado pela Senhora Renata Martins Barbosa não deixa de ser intrigante, embora nos falte um registo diurno afim de apurar se existe algum declive, serra, montanha a fim de podermos efetivamente tirar uma conclusão.

Relato: Então  no domingo dia 29/01/23 nos estavamos em nossa chacara que fica em Guapó Goiás, a 45 quilômetros de Goiânia. E quando fomos embora ja a noite vimos esse espetáculo.  

Eu e minha família passamos o dia na chácara, por volta das 21:00 resolvemos volta para  Goiânia onde moramos . Éramos 3 carros ,eu desci para abrir a porteira que fica uns 100 metros da chácara ,quando todos os carros passaram eu fui fechar a porteira com a corrente e cadeado como sempre fazia, quando eu olhei vi uma luz muito branca,como um farol muito forte, eu gritei meu cunhado que estava no último carro, quando ele olhou a luz apagou e começoua formar bolas coloridas, se movimentando o tempo todo como mostrar o vídeo.  


Nesse momento os cachorros das chácara vizinhas começou a latir sem parar.

Eu tremia muito, as pernas sem força, com muito medo e fomos embora assustados sem saber o que era, queria ter mais coragem e força para ver ate o fim, mais não e tão simples como vcs acham ,somos muito fracos, por isso resolvie compartilhar com vcs e aprender mais .

Se observou algo de extraordinário poderá reportar através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt 

1 comentário: