quinta-feira, 29 de abril de 2021
EX-OFICIAL DE INTELIGÊNCIA MILITAR DIZ QUE O GOVERNO SE PREPARA PARA ENORME REVELAÇÃO DE OVNIS
Pilotos do Canadá relatam vários avistamentos de OVNIs
Dezenas de avistamentos recentes de OVNIs foram registrados no Canadá por membros de companhias aéreas nacionais e internacionais.
Em busca de mais informações, o site VICE World News vasculhou milhares de relatórios em um banco de dados de incidentes de voos do governo canadense.
Na noite de 16 de março de 2017, por exemplo, dois voos da WestJet viram “uma luz branca e brilhante” acima deles.
Um relato também aponta que, na manhã de 30 de maio de 2016, um voo da Air Canada Express “cruzou com um objeto voador não identificado, de formato redondo, voando a uma velocidade aproximada de 550 km/h”.
Outro encontro com OVNI aconteceu antes do amanhecer do dia 10 de janeiro de 2015, na província de Saskatchewan, quando “várias aeronaves relataram um objeto muito grande com uma pequena luz branca no meio, cercado por um halo”.
Os avistamentos de OVNIS relatados acima foram obtidos do Sistema de Relatório Diário de Ocorrência da Aviação Civil (CADORS), um arquivo digital aberto ao público operado pela Transport Canada, agência federal que supervisiona o transporte rodoviário, ferroviário, marítimo e aéreo.
O ex-piloto da Força Aérea do Canadá, John Williams, conversou com a VICE World News sobre os avistamentos:
Fonte Renovamidia.com.br
Astronautas da SpaceX quase colidiram com objeto "desconhecido"
Foi na sexta-feira, pouco depois do lançamento, quando a nave se dirigia para a Estação Espacial Internacional. A tripulação estava preparada para o impacto
Os quatro astronautas a bordo da nave espacial SpaceX Crew Dragon cruzaram-se com um objeto "desconhecido" no espaço, horas após o lançamento da Flórida, e por pouco não tiveram uma colisão.
O encontro foi registado às 13.43 (horário da costa leste dos EUA) de sexta-feira, enquanto a tripulação se preparava para dormir dentro da Dragon Crew Capsule na sua viagem para a Estação Espacial Internacional (ISS).
Os astronautas foram avisados pelo comando da NASA que a Crew Dragon estava em rota de colisão com um objeto “desconhecido”, muito provavelmente detritos resultantes de outras missões. Os astronautas tiveram vestir os fatos, sentar-se nos seus lugares e colocar os cintos de segurança. Os quatro astronautas preparam-se, então, para uma eventual colisão e para um impacto que poderia provocar a perda de pressão na cápsula.
A NASA captou o momento numa transmissão em direto que mostra o objeto a passar a grande velocidade pela Dragon:
O objeto desconhecido foi inicialmente considerado uma ameaça tanto para a tripulação quanto para a nave, mas a NASA mais tarde informou que o lixo espacial passou a cerca de 28 milhas (45 quilómetros) .
TVI24
sexta-feira, 23 de abril de 2021
sexta-feira, 16 de abril de 2021
A humanidade ainda não está pronta para um contato alienígena
Príncipe Philip era 'fascinado por OVNIs', livros, relatórios sobre o fenômeno
terça-feira, 13 de abril de 2021
quinta-feira, 8 de abril de 2021
quarta-feira, 7 de abril de 2021
O que está por trás dos fenômenos aéreos não identificados observados por oficiais militares? Nós estamos sozinhos no Universo!
Em busca de OVNIs e alienígenas na Espanha
Observação na Nazaré: Luzes no horizonte com subida na vertical
quinta-feira, 1 de abril de 2021
OVNI sobre Tomar à 66 anos atrás
O OVNI DE 1957
Alberto Augusto Pereira Gomes Covas, natural de Sesimbra, Setúbal, nasceu em 24 de Março de 1932 e faleceu em 30 de Agosto de 2007. Estudou na Escola Industrial e Comercial Alfredo da Silva, no Barreiro, onde concluiu o Curso Complementar de Aprendizagem de Comércio com a classificação final de 15 valores.
Alistou-se como voluntário na Força Aérea Portuguesa em 6 de Outubro de 1950. Em 26 de Fevereiro de 1955 terminou o Curso de piloto-aviador. Entre meados de 1958 e finais de 1959 fez parte da Esquadrilha Acrobática São Jorge. Em 1961 seguiu em missão para o Ultramar – Moçambique – onde se manteve até Julho de 1963. Ingressou nos Transportes Aéreos Portugueses – TAP – em Setembro de 1963. Por força do regulamento, passou à condição de reformado em 24 de Março de 1992.
Esta é alguma da documentação do seu espólio relativa a um avistamento de OVNIs que mereceu especial atenção dada a qualificação dos pilotos que os observaram.
https://ephemerajpp.com