domingo, 7 de fevereiro de 2021

OVNI é visto na Argentina em "Roque Pérez"

Um curioso e surpreendente objeto foi observado ao meio-dia de sábado cruzando o céu da cidade localizada no sudoeste da província de Buenos Aires. 

Às 12h45 deste sábado, um OVNI Objecto Voador Não Identificado, foi observado na cidade de Roque Pérez. 
Várias pessoas se comunicaram com o jornal Crónica repetindo a mesma história: algo semelhante a uma "meia-noz investida" cruzou o céu. 

Uma das testemunhas descreveu como vivenciou a observação: “Estávamos no campo, preparando-nos para um evento na Rota 205, km 136. 
Tínhamos terminado e estávamos nos preparando para tomar um refrigerante. Quando olhei para o céu, observei a lua e vi passar uma espécie de meia-noz invertida. Imediatamente chamei um colega de trabalho para ver aquele objecto. 

Ele também observou e ficou surpreso porque foi a primeira vez que viu algo assim a meio do dia ", disse a testemunha, que ainda atônita. 
A mesma pessoa nos contou que “aos gritos” chamou uma terceira pessoa, mas quando esta se aproximou, ele já havia desaparecido. 

Devido à velocidade com que o objecto se movia, não conseguiu tirar uma foto, mas conseguiu pegar num pedaço de papel e desenhar o que havia visto. 
A cidade de Roque Pérez e seus arredores têm uma longa história ligada ao fenômeno OVNI. 

Em 1991, uma noite de maio por volta das 3 da manhã, um camionista chamado Torres e dois colegas de trabalho viajavam num camião de um avicultor da região, de Begueri em direção a Roque Pérez. Enquanto viajavam ao longo da Rota 20 empoeirada, eles observaram um foco intensamente luminoso à direita da estrada. Ambos relataram que suas cores eram mutáveis ​​e que o objecto fazia movimentos oscilantes e círculos a uma altura considerável. 

O objeto em questão era ligeiramente maior que as estrelas, movia-se lentamente e sem fazer barulho. 
Após cerca de dois minutos de observação, deixaram de observar o fenómeno a oeste. 
As três testemunhas ficaram bastante surpresas. 

Esta é uma notícia em desenvolvimento o Cronica mídia local, está em busca de fotos, vídeos e depoimentos. 

Nos últimos meses, surgem muitas vozes que fornecem dados sobre a presença dessas estranhas luzes no céu da região. Alguns estão convencidos de que tudo está relacionado ao rio Salado, que passa a poucos quilômetros da cidade. 

Alguns ex militares se manifestam com o seu testemunho destes fenómenos em anos anteriores.

"Manuel Gonzalez Há muito tempo fiz o serviço militar, no ano 1979, íamos de La Plata a Ezeiza para fazer o que se chamava de exercícios finais, todo o 7º regimento de infantaria, na rota 6 paramos durante a noite, eram aproximadamente meia noite, com os companheiros que estavam de plantão, vimos várias vezes no campo uma luz que subia muito rápido, fazia uma espécie de círculos e descia, fazia várias vezes até sumir, nunca soubemos o que era".

Sem comentários:

Enviar um comentário