Às 12h45 deste sábado, um OVNI Objecto Voador Não Identificado, foi observado na cidade de Roque Pérez.
Várias pessoas se comunicaram com o jornal Crónica repetindo a mesma história: algo semelhante a uma "meia-noz investida" cruzou o céu.
Uma das testemunhas descreveu como vivenciou a observação: “Estávamos no campo, preparando-nos para um evento na Rota 205, km 136.
Tínhamos terminado e estávamos nos preparando para tomar um refrigerante. Quando olhei para o céu, observei a lua e vi passar uma espécie de meia-noz invertida. Imediatamente chamei um colega de trabalho para ver aquele objecto.
Ele também observou e ficou surpreso porque foi a primeira vez que viu algo assim a meio do dia ", disse a testemunha, que ainda atônita.
A mesma pessoa nos contou que “aos gritos” chamou uma terceira pessoa, mas quando esta se aproximou, ele já havia desaparecido.
Devido à velocidade com que o objecto se movia, não conseguiu tirar uma foto, mas conseguiu pegar num pedaço de papel e desenhar o que havia visto.
A cidade de Roque Pérez e seus arredores têm uma longa história ligada ao fenômeno OVNI.
Em 1991, uma noite de maio por volta das 3 da manhã, um camionista chamado Torres e dois colegas de trabalho viajavam num camião de um avicultor da região, de Begueri em direção a Roque Pérez. Enquanto viajavam ao longo da Rota 20 empoeirada, eles observaram um foco intensamente luminoso à direita da estrada. Ambos relataram que suas cores eram mutáveis e que o objecto fazia movimentos oscilantes e círculos a uma altura considerável.
O objeto em questão era ligeiramente maior que as estrelas, movia-se lentamente e sem fazer barulho.
Após cerca de dois minutos de observação, deixaram de observar o fenómeno a oeste.
As três testemunhas ficaram bastante surpresas.
Esta é uma notícia em desenvolvimento o Cronica mídia local, está em busca de fotos, vídeos e depoimentos.
Nos últimos meses, surgem muitas vozes que fornecem dados sobre a presença dessas estranhas luzes no céu da região. Alguns estão convencidos de que tudo está relacionado ao rio Salado, que passa a poucos quilômetros da cidade.
Alguns ex militares se manifestam com o seu testemunho destes fenómenos em anos anteriores.
"Manuel Gonzalez Há muito tempo fiz o serviço militar, no ano 1979, íamos de La Plata a Ezeiza para fazer o que se chamava de exercícios finais, todo o 7º regimento de infantaria, na rota 6 paramos durante a noite, eram aproximadamente meia noite, com os companheiros que estavam de plantão, vimos várias vezes no campo uma luz que subia muito rápido, fazia uma espécie de círculos e descia, fazia várias vezes até sumir, nunca soubemos o que era".
Sem comentários:
Enviar um comentário