segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

O Pentágono terá admitido que testou os restos do acidente OVNI em Roswell

O pesquisador Anthony Bragalia assegura no seu blog UFO Explorations que o Pentágono permitiu que os restos do OVNI fossem testados. 

O famoso acidente OVNI de Roswell, que aconteceu no Novo México em 1947, assume o centro do palco novamente depois que o Pentágono teria reconhecido ter restos do incidente para estudá-los e testá-los. 

No seu blog sobre exploração de OVNIs, o pesquisador Anthony Bragalia revelou que obteve mais de 150 páginas de pesquisa, depois que a Agência de Inteligência de Defesa respondeu ao pedido de processamento que ele fez há três anos. 

O documento revelado por Bragalia mostra que os destroços estavam sendo testados pela Bigelow Aerospace, empresa que trabalha sob contrato privado para o Departamento de Defesa dos Estados Unidos. 

Nos documentos é mencionado que eles descobriram material com 'tecnologia avançada', que é o Nitinol que, de acordo com o pesquisador, teria propriedades semelhantes ao 'metal de memória' encontrado próximo ao local da queda do OVNI em Roswell, Novo México. Bragalia diz que o Pentágono estava fazendo vários estudos sobre o nitinol. 
Da mesma forma, o documento mostraria que alguns materiais que foram recuperados têm capacidade 'extraordinária'.

Sem comentários:

Enviar um comentário