sábado, 6 de fevereiro de 2021

Os arquivos desclassificados da CIA sobre OVNIs e vida alienígena agora podem ser baixados "Download"

Inteligência em objetos voadores não identificados (OVNIs) e vida extraterrestre está agora ao seu alcance. A Central Intelligence Agency (CIA) - principal organização de espionagem da América - abriu O seu catálogo de dados desclassificados de objetos voadores não identificados (OVNIs) ao público. 
Esses relatórios, que variam de discos voadores a misteriosas explosões de bombas, podem ser acessados ​​por download no site Black Vault.

Este gigantesco tesouro de registros há muito classificados foi tornado público meses antes do prazo dado às agências de inteligência dos EUA para apresentarem um relatório sobre eles.

Black Vault é um arquivo privado de documentos desclassificados, operado pelo autor e podcaster John Greenewald Jr. Ele contém muitos arquivos para download sobre avistamentos e fenômenos inexplicáveis ​​de todo o mundo.

Greenewald Jr. disse num post de blog que a CIA fez uma coleção em CD-ROM de documentos de OVNIs durante um período de tempo. 
Em 2020, ele comprou este CD-ROM para garantir que o Black Vault tivesse um registro completo dos documentos da CIA sobre “fenômenos aéreos não identificados” (UAP), um termo preferido pelo governo dos EUA para classificar os OVNIs.

Mesmo no seu Twitter, o The Black Vault colocou informações relacionadas aos arquivos, afirmando que se tratava de um “arquivo completo de TODOS os registros relacionados a OVNIs da CIA, datando de mais de meio século”.
De acordo com uma reportagem da Fox News, o lançamento veio meses antes de o Pentágono dar um resumo ao Congresso sobre o que os militares sabem sobre a UAP.

O Motherboard relatou que Greenewald Jr, em um e-mail para eles, afirmou: “Cerca de 20 anos atrás, eu havia lutado por anos para obter registros adicionais de OVNIs lançados da CIA” e era como “arrancar dentes”. Este lançamento chega em um momento em que os americanos mostraram muito interesse em OVNIs e na vida extraterrestre. Recentemente, também houve um aumento nos avistamentos de OVNIs.

Inf CNBC 

Sem comentários:

Enviar um comentário