segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Príncipe Philip envolvido em "encontro próximos com OVNIs"

PRÍNCIPE Philip felicitou pessoalmente um piloto militar que alegou ter expulsado um OVNI da Grã-Bretanha, de acordo com o veterano envolvido há 40 anos.

Major George A. Giller era um oficial de inteligência da Força Aérea para a USAF, que alega ter encontrado um OVNI sobre a Inglaterra. 

Ele diz que o seu jato recebeu uma ligação da London Air Traffic Control sobre uma aeronave que não conseguiu se identificar perto de Stonehenge, Salisbury.
No entanto, quando George chegou lá para inspecionar, o "Objeto" disparou da cena.
"Estávamos a 33.000 pés e o OVNI estava a menos de 1.000 pés", disse ele no filme da Netflix, "Unacknowledged".

"Nós mergulhamos nele e eventualmente chegamos perto e parecia um navio de cruzeiro no mar com todas as luzes brilhantes.
"Tinha aproximadamente um quilômetro de comprimento e foi para o espaço." 

O controle de Londres acaba por dizer "você pode continuar com sua missão" agora?


No entanto, esse não foi o fim da história de George, como ele se lembra de ter se encontrado com o Prince Philip, como resultado de seu encontro próximo, acrescentou: "Aparentemente, o príncipe Philip pensou que era muito importante e nos convidou para jantar.

"Ele sabia tudo sobre o fato de que havíamos perseguido o OVNI e me fez acreditar nele desde então.
"Quando alguém de sua estatura indica que eles são reais e de outro planeta, é muito convincente."

George deu seu testemunho como parte do Projeto de Divulgação, que afirma que os OVNIs e alienígenas foram cobertos por agências do governo por anos. 

O Dr. Steven Greer, que lidera o projeto, falou com diretores da CIA, altos generais do Pentágono e muitos militares sobre suas experiências ao longo dos anos.

Um ex-traumatologista, Steven voltou seus interesses para a ufologia e abriu o Centro para o Estudo da Inteligência Extraterrestre.

Fonte

2 comentários:

  1. E onde é que nesta história o Principe Philip entra?^
    Onde é que ele é envolvido em "encontro próximos com OVNIs"?

    Ainda pensei que ele mesmo tivesse tido um contacto imediato, tipo Papa ou Eisenhower, ou mesmo um avistamento ao longe.

    UFO Portugal, não me decepcionem agora com títulos especulativos apenas para acessos à página para obter acessos ou descem ao nível dos outros.

    Em relação ao acontecimento, ele enquadra-se perfeitamente dentro das inerências de cargo de um chefe militar. Apoiar os actos de relevo dos seus subordinados através do reconhecimento de um trabalho bem feito e mostrando-lhe o seu apreço por tal.
    O Principe chamou um dos seus subordinados e deu-lhe os parabéns pela coragem de ir ao encontro do desconhecido que tinha invadido o espaço aéreo britânico.

    Nada de mais da parte do Príncipe.
    O caso por si é interessante pela descrição da nave que tinto me fez lembrar a Galáctica, levando-me mais longe e pensar no projecto Solar Warden...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando em bom português e sem complicações!
      Óbvio que qualquer mero mortal entende perfeitamente bem o teor da matéria.
      O principe a partir do momento que têm interesse sobre o assunto logo tenta estar próximo daqueles que tiveram um encontro imediato.
      Portanto "existe envolvimento do príncipe" ou interesse como lhe queiram chamar!

      Eliminar