quinta-feira, 14 de junho de 2018

Caças Italianos em perseguição a misteriosa esfera de luz


Um ruído ensurdecedor se espalhou pelos céus de Itália as cidades, Corio, Barbania, Levone, Rocca e também em Val Grande.
O ruído provocado por duas aeronaves de guerra da força aérea continuam a ser um grande mistério. 

Inúmeras testemunhas garatem ter visto dois bombardeiros por volta das 22:50 em Caselle na última quarta-feira 6 de junho. E, com eles, um uma luz invulgar muito estranha.

Ainda não é certo que se possa alegar "OVNI".

O que aquelas aeronaves ali estavam a fazer, com movimentos fora do comum permanece num grande mistério para quem pode observar todos aqueles movimentos. 

Muitas pessoas garantem que viram o fogo vermelho vindo dos reactores dos "caças". Mas não viam as suas luzes típicas.
O que pode nos levar a hipotetizar para um vôo com "luzes apagadas", mas a uma velocidade louca, dado o ruído criado no espaço de um a dois segundos.

Depois de dias de debate nas mídias sociais - onde o "Napalm 51" se revezava, com as suas teorias de conspiração - alguém teve a coragem de pegar no carro e ir a Corio à esquadra da polícia relatar o que viu e ouviu.
A partir desse momento a investigação dos Carabinieri começou, o que se torna num caso de nível nacional.

A denúncia de Simone Gallo, um trabalhador de 39 anos, não deixa dúvidas, já que ele garante tê-los visto em Case Macario, a uma altitude de 900 metros acima do nível do mar, e temia que os dois "pilotos" colidissem nas montanhas na medida em que viajavam a baixa altitude.
"Eu vi a esfera, era enorme, acho que um diâmetro de 50 metros. Então os pilotos vindos da costa maritima chegaram, voando a poucos metros das árvores, e a bola desapareceu atrás da montanha a uma velocidade incrível ", explicou o homem de 39 anos.

"Quero saber o que aconteceu", diz a prefeita, Maria Susanna Costa Frola. "Mas não sei nada sobre este incidente, mas aguardo respostas para me esclarecerem o que ocorreu de facto. Alguém deve saber o que realmente aconteceu na noite de quarta-feira. "

Já a Força Aérea se pronunciou que não existiam vôos, exceto o de um Tornado em altitude muito alta para treino. 
Mas não acima dos céus de Corio.

Um evento que agora pode acabar no Parlamento - inacreditável mas verdadeiro - através do honorável Partido Democrata, Francesca Bonomo, e do colega Mauro Marino, que também já expressou a sua intenção de pedir esclarecimentos ao Ministério da Defesa, exigindo o relatório detalhado sobre o que aconteceu na última quarta-feira.

Se não era a Força Aérea Italiana em perseguição a uma esfera de luz a velocidade extremamente elevada, então quem era?

Um caso interessante que despertou a devida atenção de alguns políticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário