quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Discovery Channel: Os contactos com extraterrestres vão ser investigados em “Alien Mysteries”



Desde há 50 anos que a ovnilogia é uma constante, já que a curiosidade humana é aguçada pela possibilidade de existir vida no espaço. Os últimos 50 anos de contactos extraterrestres vão ser investigados em  “Alien Mysteries”, que vai estrear no Discovery Channel no dia 29 de Janeiro, às 21:00.

 Nesta nova série uma equipa de cientistas viajará a todos os locais onde estão documentados avistamentos, contatos e pistas de extreterrestres, nos últimos 50 anos. Os especialistas vão dar voz aos protagonistas destes acontecimentos e analisar exaustivamente todas as provas recolhidas.

 Cada uma das histórias apresentadas será vista à lupa pelos especialistas que ao longo de seis episódios vão apresentar testemunhos credíveis, relatórios de investigação e provas tangíveis, tais como marcas físicas, fotografias, relatórios de radares e vídeos que, supostamente, corroboram a existência de visitantes vindos do espaço.

 Em “Alien Mysteries” serão vistas reconstruções de casos inquietantes como o de Matthew Reed, um fazendeiro de Indianapolis que, depois de perseguir no seu carro uma estranha luz alaranjada, viu como o veículo parou de forma brusca. Depois do sucedido, não se lembra de nada durante hora e meia.

Também vamos conhecer o caso de Corina, uma jovem mãe de dois filhos que, em julho de 1991, avistou um ovni em forma de bumerangue, do tamanho de um campo de futebol, que sobrevoou a sua casa a escassos metros do telhado.
“Alien Mysteries” vai estrear no Discovery Channel no dia 29 de Janeiro, às 21:00.

http://infocul.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário