quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O avistamento de um OVNI nos EUA sugere a existência de bases alienígenas na Terra (foto)


Um americano detecta a presença de um objeto voador não identificado na revisão das fotografias que ele tinha tomado durante a caminhada em torno de uma remota montanha em (Washington).

Uma observação recente de um OVNI numa montanha no estado de Washington EUA abriu a hipótese de que os alienígenas visitam o nosso planeta não só pontualmente, mas têm bases permanentes no mesmo, informa o website Inquisitr .

O autor da fotografia, que prefere manter o anonimato, relatou o evento no site da organização Mutual UFO Network (MUFON), que investiga avistamentos de OVNIs nos EUA " Estava com o meu tio em Glacier, Washington, explorando uma estrada de mineração de carvão antiga. Nunca lá tinha estado antes, levei o meu telefone comigo enquanto realizava fotos da paisagem."
O autor acrescenta que no instante em que ele percebeu da descoberta quanto reviva as fotos, admite que não viu o OVNI com seus próprios olhos.



A base perfeita?
O colunista do UFO Sightings Scott C. Waring argumenta que o objeto não identificado " apareceu a ser composto de duas partes que são susceptíveis de se juntar ao mover". Além disso, o colunista diz que o cume da montanha que aparece na imagem é "perfeito" para ser uma base alienígena permanente porque é inacessível aos seres humanos.

Waring é um dos muitos investigadores de OVNIs que argumentam que há uma enorme base alienígena em algum lugar na vastidão da caldeira vulcânica do Parque Nacional de Yellowstone.

Em agosto passado câmaras de vigilância do parque capturaram a presença de um objeto voador e Waring aponta para que este fluiu abaixo da superfície.


Sem comentários:

Enviar um comentário