quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Experiências com OVNIs no Planetarium de Bogotá - Colômbia

Conferências, exposições audiovisuais e gráficos serão feitas sobre este assunto.

Desde o último sábado, e até 19 de Novembro, o Bogota Planetarium vai oferecer aos visitantes a Season of Science Fiction, do fenómeno OVNI, que terá todos os tipos de conferências e audiovisual e amostras gráficas em torno desta questão suscita a curiosidade de milhões de pessoas por todo o mundo.

Germán Puerta, cordenador científico do Planetário, diz que, embora este seja um fenómeno que muitos acadêmicos mantêm desconfiança e prevenção, é possível estudá-lo a partir de abordagens científicas, históricas e mitológicas.

"Muitas pessoas viram objetos voadores não identificados, expressão da sigla UFO é clara, e apesar de hoje estar relacionada com estas observações com discos voadores e visitantes de outros mundos, vale claro para essas pessoas de que existe ou tem na história foi tais reuniões, mas outras razões por trás dele ", disse Puerta.

O astrônomo acrescentou que durante a temporada contará com depoimentos de pessoas que afirmam ter avistado OVNIs, incluindo alguns do caso sobreviventes Anolaima, onde, em 1969, uma pessoa morreu quando supostamente um grupo teve contato com naves alienígenas .

"Queremos que aqueles que viveram estas experiências tenham elementos para analisar o que foi que viram", disse Puerta.

As palestras serão dadas por astrônomos e cientistas colombianos.
Alguns dos nomes das conferências proferidas durante a temporada são: OVNIs vs. tecnologia humana "," A história do fenômeno OVNI ',' A ciência por trás do fenómeno OVNI "e" Por que os discos voadores são redondos?'.

Não é propriamente aqui ao lado, mas certamente uma excelente iniciativa.

Fonte 

Sem comentários:

Enviar um comentário