sábado, 2 de janeiro de 2016

Pilotos filmam ovni a perseguir avião comercial

Três pilotos são surpreendidos com observação de um Objeto Voador Não Identificado.
Após surgimento deste, pilotos filmam o inusitado OVNI colocando no Facebook para opinião do público de algo que nem eles conseguem identificar.

A informação é muito reduzida, apenas podemos nos contemplar com o relato em vídeo dos pilotos.

Palavras de um dos elementos de voo no Facebook - "Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. 
Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em 3, eu o piloto e o co-piloto quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos..."



Embora com informação insuficiente, tire as suas dúvidas sobre o que teriam registado estes pilotos em pleno voo. 

Ainda a recolher informação

Informação avançada pela ego.globo.com

Rodrigo Andrade 
Um vídeo compartilhado pelo ator Rodrigo Andrade em sua conta no Facebook está deixando muita gente intrigada. Feitas durante um voo particular entre o Rio de Janeiro e Campinas (SP), as imagens mostram um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) acompanhando a aeronave em que estava o artista.

No vídeo, o objeto luminoso muda de tamanho, não aparece no radar e nem é captado pela torre de controle do aeroporto Santos Dumont (RJ).
"Não parece ser uma estrela, parece uma coisa que não estamos identificando... Falei com o controle Rio e ele me disse que não há nenhum tráfego nessa área. É estranho, mas um fenômeno bonito", opina, no vídeo, o piloto, identificado apenas como Tadeu.
O vídeo foi gravado em outubro de 2013 e Rodrigo não o havia divulgado antes com medo de que ele pudesse prejudicar sua carreira. Na época, ele estava no elenco da novela "Amor à Vida".
"Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em três - eu, o piloto e o co-piloto -, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos...", escreveu Rodrigo no Facebook.
'Acredito em tudo um pouco'
Em conversa com o EGO nesta terça-feira, 5, Rodrigo falou sobre a motivação em divulgar o vídeo. "Na época, não quis publicá-lo por receio da repercussão de algo que não iria acrescentar nada à minha carreira. Mas o piloto compartilhou algumas imagens nas redes sociais e uns amigos me incentivaram. Eles pediram para eu não esconder algo que aconteceu", conta o ator.

Segundo ele, essa foi a primeira e única vez que presenciou um fenômeno do tipo. "Logo que o jato decolou no Rio, a luz passou. Achei que fosse um avião, mas, depois, ficou mais forte, como se fosse um farol de carro contra a gente. E mudava de cores e tamanhos. Aí fui falar com o comandante", relembra.
Rodrigo diz que ele e a tripulação não ficaram com medo. "Pelo contrário! Ficamos acendendo e apagando as luzes do jatinho para ver se algo acontecia", conta o artista, rindo. "A luz ficou por um tempo com a gente. Quando mudávamos a rota, eles mudavam também. E, depois, desapareceu numa velocidade muito rápida".
Ufólogos ficaram impressionados com o vídeo de Rodrigo e vão investigar as imagens. "Acredito em tudo, não sou nem um pouco cético. Acredito, sim, que possa haver vida em outros planetas. O universo é muito grande e seria muita pretensão achar que somos apenas nós. Gosto muito de aviação e já conversei com vários pilotos que tiveram algum tipo de experiência desse tipo", diz o ator.
👽E

Sem comentários:

Enviar um comentário