quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Menina de 11 anos filma OVNI em Ponte de Sor

Localização - Ponte de Sor
Data hora - 29/09/2015 - 19:05h
Testemunha - Mariana Lino

Segue o relato...

Ontem por volta das 19:05, a minha filha (Mariana Lino de 11 anos) que estava prestes a entrar em casa, ligou-me para o meu local de trabalho a dizer que estava a ver dois objetos no céu ao pé das nuvens.
Visto isto, pedi-lhe que me os descrevesse.
Disse-me que um deles era uma bola branca muito brilhante e o outro era preto e parecia um prato.
A “bola” branca seguia devagar pelo céu, e o “prato” preto ia para cima, para baixo, para os lados e que não “parava quieto” no céu!

Visto isto, disse-lhe para terminar a chamada e para filmar com o telemóvel e assim ela o fez.

Quando cheguei a casa, pedi-lhe o telemóvel para ver a filmagem e fiquei perplexo com o que vi (conforme se vê no vídeo).


Vê-se o objeto preto a passar a grande velocidade e logo de seguida o objeto branco a passar mais devagar e a meter-se nas nuvens.
A minha filha (como é óbvio) ficou toda contente e excitada porque presenciou e conseguiu filmar uma coisa que não se vê todos os dias.
Isto aconteceu em Ponte de Sor (localidade onde eu resido e trabalho) e o telemóvel da minha filha é um Samsung Galaxy Trend Plus.

Ufo Portugal

Devido à grande dificuldade de visualização por parte dos leitores o Ufo Portugal resolveu dar uma pequena ajuda na identificação do objecto que surge por escassos segundos na imagem antes de entrar nas nuvens.


Um especial agradecimento ao Sr. Rui Lino.

Sem comentários:

Enviar um comentário