sábado, 26 de setembro de 2015

Condutor regista OVNI em vídeo

A estranha luz foi registada em câmera no Mês de Abril deste ano em Port Jefferson, Nova Iorque.

A imagem tremida mostra um objecto brilhante branco a viajar rapidamente através do céu.

Num ponto no clipe, a luz elabora uma pequena paragem súbita antes de começar a se mover novamente.

Em seguida, ela parece girar ao redor e velocidade de volta da mesma forma que veio.

Juntamente com o vídeo, o cineasta depositou o seu próprio testemunho que dizia: "Eu estava dirigindo do trabalho para casa na minha rota habitual.

"Quando olhei à minha esquerda notei numas  luzes vermelhas e azuis que se deslocavam.

"Parei o carro e observei um pouco para ver se era apenas alguém com algum brinquedo, mas, em seguida, o objecto se elevou mais alto no ar e começou a se mover muito rápido.

"Eu então peguei no meu telefone e comecei a gravar durante o tempo que pude até meu telefone ficar sem bateria."


A maioria dos espectadores do YouTube concluíram que a metragem mostra realmente um drone através do céu nocturno.

Um deles escreveu: "É claro que as pessoas vão dizer que é um drone, você pode ver os anéis quad Copter com LEDs em torno deles.".

Mas um outro discordou, escrevendo: "Eu acredito firmemente que a verdade é mais estranha que a ficção, temos quase nenhuma compreensão do que está além do nosso planeta, além de milhares de milhões de outros planetas.

"Nós gostamos de pensar que à uma grande distância entre tais planetas e estrelas que outros seres não poderia fazê-lo aqui [...] por que a capacidade dos alienigenas para viajar à terra ser determinada e limitada pela nossa compreensão actual das viagens espaciais?"

Tire as suas dúvidas....

Sem comentários:

Enviar um comentário