sábado, 8 de fevereiro de 2014

OVNI capturado em "Night Vision" no Oregon EUA

Na noite de 21 de Janeiro, um cidadão de Oregon captou em vídeo o que ele pensa ser um OVNI. Enquanto nós oferecemos muitos vídeos de OVNIs anteriores, o que torna este especialmente interessante é que ele tem o vídeo em modo visão noturna .

O membro do YouTube que se identificou como " whotookmymojo , " não fornece muitos detalhes , como o tempo exato e localização deste avistamento, que não lhe menciona na faixa de áudio o que aconteceu ao longo Sul de Oregon .

Esta pessoa descreve o agrupamento de luzes como orbs ou esferas , incluindo uma única forma consistente luz intermitente , vermelho, como se algo que você esperaria ver em um avião convencional.
No entanto, quando ele muda para o modo de visão noturna ( cerca de 3 minutos de vídeo ) , as luzes aparecem como uma forma mais singular, sólido , ao invés de uma série de luzes individuais.

Aqui está o vídeo do objeto na visão regular e noite.


Esta não é a primeira vez whotookmymojo filmada algo estranho no céu em visão noturna.
Ele disparou um vídeo anterior a 8 de Maio de 2012, também em Oregon.
Esse vídeo pode ser visto na sua página no YouTube.

Huffington Post solicitou o parecer de um perito que analisou muitos vídeo de OVNIs em uma tentativa de trazê-los para o reino da OFIs (identificado objetos voadores ) .

"Eu assisti os dois vídeos.
Eles são impressionantes.
A razão é que o ofício é bastante estável ", segundo Marc Dantonio , analista-chefe de fotografia e vídeo para a Rede Mutual MUFON .

"Estou bastante certo de que este é um ofício e não vários tudo voando perto uns dos outros.
Determinei isso olhando para as estrelas no céu como o objeto passado por eles", disse Dantonio HuffPost em um email. " A luz das estrelas foi bloqueado de forma um tanto aleatória como o ofício passou em frente à uma estrela que foi ocultado melhor , como se vê a partir da gravação da ação da câmera . Isto indicou -me que não havia estrutura escondidos não visíveis na vista devido a a escuridão . "

Dantonio , dono de uma empresa de efeitos especiais que cria modelos para os militares dos EUA , acha que o OVNI em Oregan era simplesmente um pequeno robô .

" Este ofício foi lento , o que era consistente com um drone- tipo multirotor , e este poderia ter sido um sistema de seis ou oito do tipo de motor, com base na minha familiaridade com esses sistemas.
Criamos um drone para a National Geographic e voou lo como parte de um OVNI especial para ilustrar como essas naves pode ser personalizado iluminado e confundidos com OVNIs.
Então , nós expusemos o que fizemos para que todos pudessem ver a tecnologia à espreita em sua loja local do passatempo.
Descobrimos que a colocação das luzes vai a um longo caminho a fazer um olhar ofício realmente diferente.

A seguinte imagem composta mostra o drone criado por Dantonio como visto em um 2011 National Geographic especial :

dantonio2011drone

"Uma coisa que eu fiz nota , no entanto, foi a de que a faixa de áudio continha um zumbido dissonante fraco que soou como motores multirotor drones todos trabalhando juntos e voando em vôo estável ", acrescentou Dantonio .
" Minha experiência com multirotors é tal que o som é o que parecia reconhecível. "

E o que Dantonio têm a dizer sobre a luz vermelha piscando sobre o objeto em questão?

" A luz vermelha piscando na parte inferior parece estranho para o ponto onde eu estou bastante confiante esta não é uma nave alienígena .
Provavelmente é um LED que é parte de um pacote zangão existente e é uma luz que permite que você saiba que você tem uma boa conexão de controle de rádio ou ter sinal de GPS ou algum tais informações.

"Se fosse uma nave alienígena , eu suspeito que não haveria necessidade de luzes em tudo.
Aeronaves têm luzes vermelhas e verdes para a navegação, não para os pilotos do que de avião, mas para os pilotos de outros aviões .
Nenhuma aeronave tem suas luzes para realmente voar .
Eles só estão por outros pilotos , o que leva aos céus mais seguros " .

À medida que o ano avança , muitos dos chamados OVNIs , sem dúvida, serão drones .

Se apenas um não- robô poderia ser a arma fumegante OVNI para o que muitas pessoas esperam.

Crédito

1 comentário:

  1. MUY LINDO,BUESTRO MATERIAL..ADELANTE.UFO PORTUGAL.ABRAZO..ovnisrioplatenses.blogspot.com.ar

    ResponderEliminar