Edward Snowden transmitiu aos serviços de inteligência russos provas irrefutáveis não apenas da existência de vida inteligente em outros planetas, mas também de que, na realidade, desde meados do século passado, os Estados Unidos são governados por extraterrestres.
Esta informação chegou à mídia na semana passada.
A agência noticiosa iraniana Fars News Agency retirou-a do site whatdoesitmean.com.
Hão-de concordar que é bastante estranho que tenha sido justamente esse site a saber informações tão importantes.
No dossier “extraplanetário” informa-se que o poder na América pertence não ao atual governo, mas a extraterrestres.
Também diz que depois do “fracasso” da Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial, os extraterrestres, que ajudaram o Terceiro Reich a conquistar o domínio mundial, atravessaram o Atlântico e ofereceram serviços análogos de conquista do mundo aos EUA, supondo que esse Estado tinha o maior potencial para semelhante iniciativa.
Aqui termina o “artigo” propriamente dito, adiante são citados trechos de entrevista do ex-ministro da Defesa do Canadá Paul Hellyer, dada recentemente a Sophie Shevardnadze no canal Russia Today.
O Sr. Hellyer informa que está absolutamente convicto da existência de extraterrestres e até mesmo viu pessoalmente um objeto voador não-identificado.
Além disso o ex-ministro declara seriamente que agora na Terra encontram-se de 2 a 12 espécies de extraterrestres.
“Cooperaram com a Força Aérea dos EUA “loiros nórdicos” e “brancos altos”. Eles podem facilmente passar despercebidos. Mas são muitas as espécies de extraterrestres.
Todos eles são diferentes... Se você encontrar um baixote cinzento você entende que não viu nada parecido antes.
Mas se vê um louro nórdico, pensa logo que se trata de um dinamarquês, ou alguém daquela região.
Mas eu tenho um amigo, que pode reconhecer um extraterrestre.
E ele até mesmo viu um deles na rua.
Em suas considerações ele se baseia em histórias e fatos duvidosos (apesar de um ministro da Defesa do Canadá poder ter acesso a informações mais verídicas e credíveis do que relatos de “um amigo” ou cartas de “testemunhas”).
Na entrevista ele também assinalou que existe uma federação extraplanetária. Interessante, será que o senhor Hellyer é fã das “Guerras nas Estrelas” de George Lucas?
Pois seu relato entusiástico sobre a federação cósmica foi claramente inspirado pelo lendário filme.
O que Edward Snowden tem a ver com isso, perguntará você?
Para sermos francos - nada.
Toda a informação sobre a denúncia dos extraterrestres não passa de boato sensacional de jornal.
Pois se pensarmos bem, até mesmo supondo que certa informação desse gênero tivesse sido transmitida pelo denunciante americano aos serviços secretos russos, ninguém nunca saberia disto.
E se soubesse com certeza não seria o site whatdoesitmean.com.
Pelos vistos, os jornalistas não têm mais nada para escrever, se a prova da existência de extraterrestres e sua conspiração foi uma entrevista do ex-ministro da defesa do Canadá, que contou com entusiasmo sobre “homens cinzentos”.
Mas vale a pena lembrar que Paul Hellyer é um homem muito idoso e no seu país, graças a suas declarações sobre os OVNIs, já granjeou uma certa fama.
Acreditar ou não nele é questão pessoal de cada um.
No fim de contas, infelizmente continuamos sem saber se existem ou não extraterrestres entre nós.
Mas não deixem de estar atentos, pois a verdade pode estar onde menos esperamos.
Por Aliona Rakitina
Realmente esse sujeito fugidio da justiça americana não tem crédito algum a não ser ganhar algum dinheiro por conta senão vejamos . . Que crédito tem um traidor da nação pátria que lhe deu tudo ? Que moral tem um indivíduo que trai o próprio país ? Que cospe no prato que come ? Um sujeito destes só pode pagar pelo crime de traição a pátria . . E então depois que apareça
ResponderEliminarCaro anonimo, como deu para ver pelo seu comentário o senhor é um autêntico patriota, pode ser enrrabado pela pátria que nem mia, e a verdade!? essa pode ser escondida de todos por amor á pátria? a verdade acima de tudo! meta a pátria no cu !!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarConcordo consigo , há que se chegar a frente e dizer a verdade, este Snowden visto por uns como traidor, visto por outros como herói, não é fácil abdicar da vida para andar escondido em nome da verdade, pena que certas e determinadas mentes prefiram andar a ser comidos por parvos e acreditar em tudo o que o governo diz, como temos visto ultimamente o que os governos do mundo andam a fazer nas costas uns dos outros sem o menor respeito pelo povo, sendo que sem o povo eles(governo) nem existiam, e é pena ler que a pátria tem tanto valor para alguns , quando essa mesma pátria nos escorraça do nosso país no qual nem se consegue viver, vai-se sobrevivendo ás migalhas que a pátria deixa cair. Nem Deu$ nem Pátria
ResponderEliminarAss. Mariana Alves Sequeira ; Lisboa
Caro anónimo cada qual é livre de fazer os comentários e expor as suas ideias de forma educada quer goste quer não goste o seu nível de linguagem demonstra um baixo nível social e mental e como tal não me irei rebaixar a esse seu nível porque aí ninguém teria argumentos para o contradizer devido a sua experiência de baixo nível social e mental demonstrado no seu comentário . . Tente ser feliz
ResponderEliminarAo ler estes comentários vejo que este senhor/senhora ,tendo razão na parte que se refere a liberdade de comentar, peca ao diferenciar as pessoas pelo nível social e mental.Somos todos Humanos, habitamos no mesmo planeta, assim sendo deveríamos de nos tratar de forma igual e não nos diferenciando pelas classes sociais.O que mostra que quem tem preconceito , é uma mente pobre!
ResponderEliminaresta é minha opinião
Rita Figueira , LX