quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem eram os Anunnaki?

Zacharias Historiador Investigador

Seriam os Anunnaki os responsáveis pela criação do ser humano!
Adão e Eva, seriam os primeiros seres humanos reprodutores criados geneticamente por seres alienigenas!

Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas.
“Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos.

Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e para os egípcios antigo, Neter.

Os Annunaki seriam seres com mais de dois metros e segundo Zacharias, imagens do Egito mostram evidências da atividade Anunnaki, que seriam os lideres desse povo.
Se comparar as imagens do ser que está sentado em relação aos que estão de pé, o primeiro será extremamente grande em comparação aos restantes.


Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru - um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar - desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro.
Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.

A história ortodoxa considera que os Anunnaki eram divindades que faziam parte do panteão sumérico e acádio, entretanto o historiador e linguista, Zecharia Sitchin, especialista em traduções de tabletes cuneiformes, revela que para os sumérios e babilônios os Anunnaki eram, literalmente astronautas extraterrestres que aterrisaram na região onde se situa o Iraque, aproximadamente 450.000 anos atrás, em uma missão de mineração, que se estendeu do Oriente Médio até a África.
Liderados por EA/ENKI, o "Senhor Cuja Casa é a Água", um grupo inicial de 50 Anunnaki se estabeleceu em três bases: ERIDU, EDIN e ABZU c/ o objetivo de obter ouro, em quantidade suficiente p/ sanar os problemas no ecossistema de seu planeta natal, NIBIRU.

Outros Anunnaki, os IGIGI, teriam fixado bases em Marte e na nossa lua.
Posteriormente uma nova equipe chegou à Terra, liderada por ENLIL, o "Senhor do Comando" e por NINTI/NINHARSAG, a "Senhora da Vida". Segundo os sumérios, o trabalho de mineração ficou comprometido por rebeliões entre os próprios Anunnaki, o que levou ENKI e NINTI, brilhantes cientistas, à interferir no ritmo evolutivo do tipo humanóide simiesco que habitava o planeta.
Através de experiências de engenharia genética, foi obtido o protótipo do "Homo Sapiens", chamado pelos sumérios de ADAPA/ADAMU, o "homem primordial" ou "raça primordial".
A ciência atual, considera a teoria da evolução como sendo a explicação mais provável para essas mutações, contudo os textos sumérios são interpretados por alguns como o "elo perdido" entre o evolucionismo e o criacionismo!

Os Anunnaki teriam elevado o homem da terra ao nível 'civilizado', erguendo poderosas civilizações na Mesopotâmia, América Central, Ásia e no Mediterrâneo.
As provas da sua passagem pela Terra estariam espalhadas por vários lugares.
Construções megalíticas, de arquitetura inusitada e perfeição matemática, como o complexo de Gizé, no Egito; os complexos piramidais de Tiahuanaco e Sacsyahuaman, na América Central; as recém descobertas ruínas submersas de Yonaguni, Japão; entre outras.
Segundo os sumérios, a cada 3.600 anos o planeta NIBIRU, completa um período orbital em torno do sol e durante a sua aproximação da Terra, diversos cataclismas se sucedem.
Os Anunnaki, então aproveitariam essa "janela" cósmica, para retornarem à Terra.

O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki.
O resultado foi o homo-sapiens, que veio ao mundo para ser escravo!
Como os primeiros homo-sapiens eram híbridos, não se reproduziam. Como precisavam de mais escravos e o tempo que dedicavam para criarem mais servos estava comprometendo os volumes de produções, realizaram novas experiências que permitiram a auto-procriação de suas criaturas.


Relação Bíblico-judaica
Na Bíblia poderiam estar relacionados como os Enaquins, ou por comparação, poderiam ser aqueles a quem os Hebreus chamaram de Nefilim ou Nephalim ( génesis 6 ) que é uma forma plural (im) da palavra Nephal que sugere uma queda, descida ou aterrisagem.
Os anunnaki, seriam os mesmos nefilim do Gênesis 6 e do Salmo 82, são os deuses da antiguidade, seriam os habitantes de Nibiru/Marduk, 10º planeta do sistema solar ou talvez o 6º planeta da estrela anã vermelha que seria a suposta irmã gêmea do nosso sol cuja existência ainda não foi confirmada.
 Mitologia suméria

 Os sumérios eram adeptos de uma religião politeísta caracterizada por deuses e deusas antropomórficos representando forças ou presenças no mundo material, noção esta bastante presente na posterior Mitologia Grega. Os deuses originalmente criaram humanos como servos para si mesmos, mas os libertaram quando se tornaram difíceis demais de se lidar.

Muitas histórias na religião suméria aparecem homólogas a histórias em outras religiões do Oriente Médio. Por exemplo, a idéia bíblica da criação do homem, bem como o dilúvio de Noé, estão intimamente ligados aos contos sumérios.
Os deuses e deusas da Suméria têm representações similares nas religiões dos Acádios, Cananitas e outros. Da mesma forma, um número de histórias relacionadas a divindades têm paralelos gregos; por exemplo, a descida de Inanna ao submundo está impressionantemente ligada ao mito de Perséfone.



Credito 
Adaptação e extensão Ufo Portugal

16 comentários:

  1. Quando se trabalha com mitos,muitas teorias se tornam possíveis.E se se conseguir alguma coerência há muito dinheiro a ganhar nesse campo.
    De qualquer forma,é bem possível que os povos da Antiguidade tenham tido alguns contactos com os visitantes.

    ResponderEliminar
  2. Tenho lido algo sobre este investigador, mas...uma regra que normalmente eu (e outros interessados nesta matéria devem fazer) é procurar o principio do contraditório, para podermos reflectir baseado em várias fontes (para isso, o Google é «nosso amigo»!).

    Por exemplo uma das aparentes incongruências sobre eventuais motivos de alienígenas é a procura de ouro no nosso planeta: porquê procurar ouro aqui, dando-se ao trabalho de modificar hominídeos, se teriam tecnologia para criar robôs e não falta ouro e outros minérios em «não sei quantos» planetas e asteróides aqui à volta?

    http://worldofweirdthings.com/2011/12/23/why-aliens-wouldnt-want-us-or-our-gold/

    Em suma: lamento, mas continuo a pensar que esta teoria dos recursos auríferos (ou outros minérios) não tem bases solidas nem pernas para andar...

    Penso que faria mais sentido virem aqui tentarem fazer um híbrido da nossa espécie por uma questão de sobrevivência da espécie deles (problemas genéticos , etc). E talvez já o estejam a fazer sem «grande alarido», quem sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe um investigador que falou sobre a vinda dos extras por causa do nosso ouro.
      Pode ser um mineral importante na forma natural e não manipulado.

      http://arquivoufo.com.br/2011/12/04/ets-visitam-a-terra-para-levar-o-nosso-ouro-diz-ufolgos-em-conveno-na-frica-do-sul/

      Eliminar
  3. Pode ser ouro ou um outro qualquer mineral que exista somente na Terram.
    Porem penso que qualquer entidade que se desloque á Terra tenha o intuito de estudo "biologia" auto conhecimento das espécies!
    Será a minha teoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estudo da biologia das espécies pode de facto ser uma hipótese.
      Porém penso não ser essa a razão, pois a ser verdade que existe contato desde a civilização Suméria (ou mesmo anterior) com algumas entidades, penso não ser muito plausível que demorassem estes milhares a anos todos a «estudar espécies»... (por ex, com tecnologia relativamente «atrasada» que temos, o genoma humano ou de outras espécies não demora muito a descodificar).

      Continuo a pensar que existe um interesse em aproveitar algo daqui para a própria sobrevivência deles e não tanto em interesses altruístas...só eventualmente vamos descobrir a verdade quando tivermos tecnologia para nos «defendermos» deste tipo de «intrusos»

      Eliminar
  4. Finalmente encontro alguém que partilha a minha visão.A lua é o planeta X(nibiru)eles não estão há 250...mas há 12.500 anos o extermínio da anterior civilização que ninguém fala nem quer falar as provas que aparecem são catalogadas e postas de lado para esconder o que se passou de facto uma chacina o diluvio universal

    http://www.bibliotecapleyades.net/luna/esp_luna_19.htm
    https://www.youtube.com/watch?v=Mq0ymeYcjK0&list=HL1385752368

    Há 12.500 anos(a anterior civilização)havia era-mos super desenvolvidos tinha-mos naves interestelares(a Atlântida)eles destruíram essa civilização tão avançada e eles ainda cá estão...aparecem em ovnis e raptam as pessoas...o triangulo das bermudas e os milhares de pessoas que simplesmente desaparecem todos os anos.As sociedades secretas e governos sabem-no e não querem mostrar a realidade há humanidade.Conquistaram-nos há 12.500 anos...o diluvio universal aconteceu,há relatos,somos como gado para eles...

    ResponderEliminar
  5. As provas a nossa anterior civilização global,o povo das pirâmides,Atlântida esta nos Açores(ilhas da costa Portuguesa)há uma pirâmide no fundo...

    A nossa anterior civilização.
    http://www.youtube.com/watch?v=lFHwKmHfdo8

    A lua é artificial eles ainda cá estão è o planeta X.

    ResponderEliminar
  6. Eles tem abatido outras naves e estão a colunar os outros seres e dirão que estão aqui para nos salvarem dos que nós vem invadir...nós já estamos invadidos,há 12.500.São todos os reinos(seres bípedes)de Deus que nós vem libertar desta tirania e restabelecer o contacto com todas as espécies.A aproximação da lua fez o planeta(orbita) inclinar para a esquerda...A onde esta a América do Norte era o pólo Norte,não é por algum motivo que houveram mamutes que morreram instantaneamente na sibéria.Com a rotação a agua descongelou,que estava na America do Norte,dando no dilúvio que dizimou a raça humana.Assim eles puderam criar uma sociedade controlada por eles na lua.

    http://www.curaeascensao.com.br/gaiaterra_arquivos/gaiaterra56.html

    O antárctico estaria a onde esta a America do Sul.

    ResponderEliminar
  7. Dizem que eles nunca foram a lua...eu sempre achei que eles tivessem chegado lá do meio das missões em diante e as primeiras,talvez,fossem feitas nuns estúdios para a terra do tio san...USA.Verifiquei que nunca haviam estrelas na lua e elas não apareciam porque eles esconderam os edifícios(cidades e outras coisas)que haviam por lá.

    https://www.youtube.com/watch?v=Cc525WLBms0

    Depois da limpeza(dos seres humanos)eles fizeram-se passar por Deuses e devem ter havido muitas revoltas contra eles.Há casos de desses seres que foram todos partidos(aos bocados)e foram descobertos vários crânios deles na América do Sul(talvez as rebeliões dos nossos ancestrais).Houve um repovoamento nas áreas das pirâmides pelos humanos e são encontrados no Egipto e outros locais estátuas com o cérebro alongado dos Annunaki e tudo isso deve ter acontecido pela sua busca de ouro.Eles tiveram que nos domesticar passando-se por Deuses.Como isso não deu resultado escolheram o dinheiro(os judeus)eles controlam e são dos mais ricos do mundo e adivinhe de onde eles vieram surgiram?Surgiram no Iraque a onde o povo de Deus apareceu.Actualmente todo o ouro esta em...

    http://economia.ig.com.br/mercados/veja-onde-estao-guardados-os-maiores-depositos-de-ouro-do-mundo/n1597090333600.html

    Depois de terem todo o ouro eles irão embora ou alguém(os outros que também nos visitam)estará em iminência para intervir.Quando ouvir o Vaticano a dizer que não estamos sós será o sinal de uma guerra intergaláctica...eles dirão que estamos a ser invadidos(já o fomos a 12.500)para terem o nosso apoio.Já fui cristão e cada vez mais penso que é tudo o conto da carochinha,tudo criado por eles.Quando a lua sair do sitio não sei o que vai acontecer ao planeta....outro dilúvio não será porque os oceanos estão muito mais elevados que há 12.500.Tomara que haja mesmo um Deus verdadeiro...

    ResponderEliminar
  8. A nossa antiga civilização que foi destruída(há 12.500)aparece neste video..

    http://www.youtube.com/watch?v=wyzbzeVJHOo

    Depois do dilúvio...foi a idade da pedra.

    ResponderEliminar
  9. TALVEZ VOCES DEVAM PARAR PARA PENSAR SOBRE A PRINCIPAL QUESTÃO,
    O OURO... TODOS VOCES SABEM TÃO BEM COMO EU QUE O OURO DESDE SEMPRE TEM SIDO O METAL PRECIOSO MAIS COBIÇADO E IDOLOTRADO PELA HUMANIDADE.
    AGORA A PERGUNTA QUE SE DEVEM FAZER É:
    - E PORQUÊ O OURO PARA OS NOSSOS ANTEPASSADOS??
    SABERIAM ELES QUAIS AS SUAS CAPACIDADES E QUALIDADES TECNOLOGICAS IMPARES? É RIDICULO PENSAR QUE ASSIM ERA, ENTÃO SE NÃO ISSO, PORQUÊ... POR SER AMARELO E BONITO, É RIDICULO!!
    ENTÃO QUAL É A RESPOSTA OBVIA?
    O OURO PARA NÓS ADQUIRIU TODA ESSA IMPORTANCIA PORQUE HOUVE ALGUEM SABEDOR DAS SUAS QUALIDADES QUE NOS EXPLICOU QUE ASSIM ERA. E ESSE ALGUEM VOCES SABEM QUEM SÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrever apenas em maiúsculas é um crime visual... De qualquer forma, a tua argumentação fica muito a dever à lógica e à razão da preciosidade das coisas.

      O ser humano sempre gostou de se adornar, coisas bonitas e brilhantes ganharam relevo devido a isso. Desde a tintas sobre a pele, a pulseiras e outros adornos. Quanto mais raro fosse um material mais valioso esse seria, pois poucas pessoas poderiam obtê-lo. Assim sendo, quem usasse adornos de ouro mostrava a sua superioridade social e de poder sobre os outros.

      No entanto, em certas áreas o outro era abundante, como no império Inca, nesses lado do mundo o ouro não tinha o relevo que na europa porque não era escasso.

      Já agora, o outro chegou a dinheiro como outros metais, mostrou-se de maior qualidade pois era mais difícil de produzir/encontrar, não se estragava tão facilmente e como havia em poucas quantidades significava que não seria necessário ter muito para fazer trocas comerciais.

      Antes do ouro foram usados materiais como a prata, cobre etc... nos mesmos propósitos. E se fores muito para trás na história até cereais foram usados como moedas.

      Todas as teorias são válidas, mas quanto mais irreal se tornar mais facilmente está errada. Se eu disser que uma laranja é azul por dentro e só quando a abres e expôes ao ar é que se torna laranja nunca irias provar. Da mesma forma que eu posso dizer que existem unicornios cor de rosa invisiveis. Ora se são invisíveis nunca os vais ver e provar que são cor de rosa. O que faz mais sentido? Existirem os unicornios cor de rosa invisíveis ou que sejam uma imaginação?

      Eliminar
  10. Fico com os sumerios e zefini!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou vidente. Já vi uma imagem de um Anunnaki de raça insectiçóide ( há duas raças, também de forma réptil). Foi há 3 anos e tal. Saiu-me bem caro ter contado a muita gente. Só ontem é que descobri ao ver o Canal História que era um Anunnaki, pois durante estes anos pesquisei fotos das tipologia Ets e não encontrava nada igual : tinha a cabeça achatada em cima( linha recta) que supostamente de lado é alongada, queixo comprido e a terminar muito fino, olhos grandes amendoados. Senti que esta figura era muito e muito antiga, tinha uns 2 metros de altura, pois a cabeça chegava ao tecto, não vi o corpo. Houve algumas pessoas amigas que me disseram que era um Cinza ou Manti . Hoje tenho a certeza : É um Anunnaki. Estas coisas é para guardar para mim própria, mas tive vontade de partilhar. Não faço ideia do que essa entidade majestosa queria dizer-me! Ou de alguma mensagem ele queria transmitir-me !! Pois ele esteve em silencio..! Sou vidente.

    ResponderEliminar
  12. Assim é. "O Segredo de Fátima" que foi escondido pelo o Vaticano o qual faz parte da Ordem Mundial Illuminati (Maçonarias no mundo e controladores dos governos) que deriva dos escravos de Satan e dos filhos de Caiam, fala disso e muito mais.

    ResponderEliminar
  13. Sequência de Fibonacci, Número de Ouro. Está em toda a natureza! !...julgo não se tratar somente do metal, mas sim do DNA de todos os seres vivos!

    ResponderEliminar