quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OVNI sobre a cidade de Spalding Lincolnshire Inglaterra

Objeto Voador Não Identificado surge novamente sobre a cidade de Spalding Lincolnshire.

O vídeo realizado no dia 01 de Janeiro de 2013, pelas 17:00h, faz parte de uma série de outras imagens anteriores onde será notório a observação de luzes anómalas ou da qual não houve uma identificação plausível para o observado.
Enquanto o Nathional Geographic, procura OVNIs na Europa para o seu novo programa televisivo, em Spalding uma simples camcorder instalada sobre uma janela, regista estranhos artefactos voadores.
Iniciando um rastreio básico, podemos concluir que efetivamente existe um Satélite "COSMOS 2084" na área passando um pouco ao lado com um avanço de tempo de 3 minutos em relação ao da imagem 17:00h / 17:03h.



Conhecendo as carateristicas da camcorder e a sua limitação de captura a longa distâncias, esta não regista Satélites ou mesmo aviões a uma longa distância, entrando em perda total com desfoque.
Inclusive as estrelas mais brilhantes acabam elas por não ser detetaveis consoantes as condições atmosféricas e luminosidade existente "Lua".

Um dos procedimentos realizados será manter a camera sob um tripod e não colocar esta sobre zoom.
A perda de imagem e desfoque será automático.
Perante a hora mencionada, as aeronaves que circulavam no espaço aéreo, se encontravam afastadas do ponto alvo.
Não descartando aeronaves militares que não são rastreadas pelos programas disponíveis como também projetos militares existentes envolvendo aeronaves não tripuladas "Drones".


A natureza do objeto.
Uma das particularidades na observação do vídeo será a sua luminosidade, pulsante e não psicadélica NAV comum nos aviões.
Um outro aspeto importante será a sua altitude, onde temos como referencia a nuvem por onde este objeto desaparece.
Certamente que muitas dúvidas permanecerão sobre a sua origem, sendo que desta forma o capturado não passa de um ponto luminoso.
Porem a grande questão fica em aberto!
O que são estas luzes?
A camcorder continuará a realizar o mesmo tipo de gravação na mesma posição, ponderando após as recentes imagens a obtenção de um equipamento mais sofisticado de forma a termos um melhor registo de qualidade em vídeo.
Sobre Spalding e os vídeos anteriores poderá consultar AQUI.

                                                            ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário