domingo, 22 de agosto de 2010

Ovnis sobre Lago Cultus em Chilliwack Vancover (OVNIS NO CANADA)

r muitVANCOUVER - Os relatórios chegaram de um objeto voador não identificado que paira por cima do Lago Cultus em Chilliwack, antes de Cristo na  noite de Terça-feira.



ANÚNCIO
A história estalou na Demonstração de Jeff O'Neil da Raposa na Quarta-feira pela manhã durante o seu segmento de Telefones Aberto.

'Dallas' chamou na demonstração para informar que a sua amiga observou algumas luzes misteriosas que inundam o céu preto como carvão.

Por volta às 2h00, ela viu algumas luzes  pairando por cima do lago,' Capitão Scotty da Demonstração de Jeff O'Neil revocada ao Sol.

Então, a demonstração de rádio recebeu um texto 'do Tonto' em Chilliwack, dizendo que ele também viu as luzes na Terça-feira pela noite.

Desde a nomeação deste artigo ao site web do Sol, os novos relatórios estiveram entrando sobre descobertas.

Alick, mandou-nos por correio eletrónico para dizer que ele obteu a foto do objeto realmente brilhante.'

Notei algo ímpar com um objeto realmente brilhante no céu a Sul oriental em direção a Chilliwack,' disse Alick. 'Pensei no início que fosse uma estrela ou o satélite mas durante o caminho reparei que era demasiado brilhante e ele moveu-se demasiado rápido e constante para ser um refletor de helicóptero.'

No sábado passado, eu e um casal de amigos que se encontravam fora olhando as estrelas, vimos algo muito parecido com o seu artigo.
As luzes não eram azuis, vermelhas e brancas.
Eram apenas mais brilhante do que qualquer outra coisa no céu.
Eram cerca de uma polegada mais ou menos tamanho sobre a sua distancias, e não em separado ou em conjunt.
Assistimos, por um pouco menos de um minuto e, em seguida, começou a desaparecer, completamente. Esta foi a Silver Bridge em Meadows Pitt.

Em baixo no fim deste artigo pode observar um vídeo descoberto em Victoria British Columbia.

OUTRAS DESCOBERTAS DE OVNI RECENTES

* Kreuger e o seu parceiro, que vivem na Ilha de Primavera de Sal, viram um OVNI por volta das 03:30h. Na quinta-feira pela manhã.

"Fui dormir realmente cedo, logo despertei-me por volta das 03:00h.
Lembrei-me das chuvas de meteoro que iria ocorrer, portanto saí do meu convés para observar.
Observei sete meteoros.
O céu da noite estava claro.
Foi então que vi esta estrela brilhante a se mover-se de uma forma errática.
Somente um ponto brilhante único de luz, indo NE, mas de um modo zig-zag.
Chamei atenção da minha parceira, portanto ele pode testemunhar.
Ela também o viu, até que ele desaparecesse atrás de árvores ..."

* O Odessa, do Vancouver mandou-nos por correio eletrónico para dizer que ela e quatro outros testemunharam um OVNI no dia 13 de Julho quando visitavam uma fazenda de ovelhas entre a área de Lago de Navajo e Canhão Zion no Utah.
Ela escreve: " às 21:30h observamos um OVNI no céu aproximadamente uns 15 minutos acima de nós mas houve também outra pequena bola da luz que separadamente volta e adiante ... muito perto de nós.
A fazenda de ovelhas é muito isolada fica a cinco milhas da fazenda mais próxima .
Não houve nenhuma outra fonte de iluminação perto de nós e apagamos todas das nossas luzes de cabana uma vez que vimos o OVNI.
Não há nenhuma explicação possível para esta esfera luminosa que sobrevoa as árvores a uma grande velocidade na nossa traseira, pode ter vindo de qualquer outra fonte. Esta experiência foi verdadeira e assombrosa e isto não é uma uma história. Isto é 100 % real, um objeto voador não identificado e 100 % de que não foi um avião.
Ele era um círculo redondo maciço brilhantemente iluminado com a luz branca.
Com os binóculos pude decifrar de fato a concha muito estranha ..."


Objecto luminoso sobre Sault St. Marie, Canadá 20 de Agosto

Dê uma observação so este filme.
Ovni capturado, um grande objecto luminoso que se desloca sobre Sault St. Marie, Canadá.
O objecto est cruzando o céu nocturno e claro, onde se odem observar nitidamente as estrelas.
O Ovni parece ser de um tamanho muito grande, fonte luminosa "brilhante"observada pela imagem.
Não parece se tratar de um Satélite ou estrela cadente, ou at mesmo uma aéronave convencional, quer pela sua forma neste momento.
Uma análise mais adicional deve ser tomada deste material.








OVNIS amendoados sobre Over Kelowna Colúmbia Britânica

Descrição Completa do Evento:

Recebi um texto na manhã de 14 de agosto de 2010 do meu irmão em Ontário me dizendo para ver o céu devido a uma chuva de meteoros.
Minha família gosta de ver o céu. Temos visto coisas tantas vezes. Agora eu estou encontrando este site e quero dizer-lhe sobre a nossa observação recente aqui em Kelowna. Meu filho e eu nos esquecemos da chuva de meteoros e ao ler o texto, no meu Facebook, vi outro lembrete na minha home page do meu irmão sobre a chuva de estrelas.


Eu li em voz alta para meu filho, e também pra o meu marido enquanto estava no WC. Quando eu e o meu filho olhamos para fora pela janela, Foi quando nós observamos uma luz vermelha piscando. "OMG! O que é que a luz piscar, eu disse ao meu filho. Meu filho chegou perto da janela e já estava em admiração e saltou e disse que não havia outra. Meu marido saiu do banheiro "WC" e veio ver o que estávamos observando.

Ele disse, vou buscar os binóculos, eu e meu filho estávamos colados à janela. Em seguida, nos encaminhamos para o exterior, no deck da frente. Olhei com os binóculos, depois dele e pude ver quando a luz vermelha piscando não estava piscando. Eu podia ver um objeto prateado (luminescentes). Ele me disse para pegar minha câmera. Eu animadamente tentei obter a configuração correta, mas, devido ao facto de ser uma camera nova com poucos dias para mim, eu não sabia onde os botões e configurações estavam no escuro.

Consegui colocá-lo em modo paisagem mas não estava se concentrando. O céu estava perfeito, nem uma nuvem nele. Enfim, o primeiro objeto foi parar no céu e, em seguida, um segundo acelerado para apanhar a o primeiro. Uma vez que eles eram muito próximos um do outro e ambos começaram  se deslocar muito rapidamente. Quando a grande árvore, no quintal vizinhos do outro lado da rua, obstruir nossa visão Corri para a estrada para ter uma visão melhor, mas eles já não eram vistos no céu.

Meu marido disse que viu três objetos luminosos piscando em vermelho, o meu filho e eu v observamos dois. Chamei a polícia na manhã seguinte para ver se houve qualquer outras chamadas no que diz respeito às luzes vermelha piscando no céu. A Policia me perguntou o que eu quis dizer com uma luz vermelha piscando. (Eu sei que helicópteros e aviões não são assim. Tenho visto tantos nos céus noturnos tantas vezes). Minha resposta foi que eu não sabia o que eram.

Que estavam na nossa área. Eu disse-lhe que eram OVNIs. Eu disse que eu queria falar com alguém em relação a estes objectos.  Disseran que  chamariam alguém, mas ninguém não o fizeram. O meu filho tem 11 anos, e não conseguia dormir por um bom tempo. Ele estava com medo. Me, por outro lado penso que é surpreendente para ser uma testemunha a estes eventos e gostaria de conhecer os seres.

Então aqui estou eu, dias depois, ainda tentando encontrar respostas, devido à ninguém me ter chamando de volta em relação ao evento. Existiram outras testemunhas a este evento? Eu estou vendo que tem havido outras coisas acontecem na área de Kelowna em relação a uma mulher e seu filho e marido. E depois pesquisando naquela noite, eu encontrei lá foram outros avistamentos nos últimos anos de luzes vermelhas piscando no céu noturno.


Objecto muito semelhante ao observado pela familia segundo descrição.

 
Tradução Inglês Portugues - Nuno Alves

http://www.realufos.net/

1 comentário: