quarta-feira, 28 de julho de 2010

POSSÍVEL EXPLICAÇÃO PARA OVNI EM CALAMA CHILE


FENÓMENO CLIMÁTICO
O suposto Ovni que os trabalhadores gravaram de um auto - carro, no dia 18 de Julho ás 11:00h da manhã e que deu a impressão de estar sobre as instalações da mina Radomiro Tomic, lugar perto de Calama, a uns 3000 metros sobre o nivel do mar, haveria sido consequencia da meteorologia que se dava naquele dia na zona., segundo foi consultado pela equipe IIEE aul meteorologista e analista de climas extremos, Sr. Petterson.
O fenómeno observado terá ocorrido em situações semelhantes noutras partes do planeta, onde inclusive se terão localizado duas ou três pontos luminosos reflexos oriundos da atmosfera, esferas e tipo ovóide luminosos que se intercambiam e realizão movimentos oscilatórios e erráticos, que são efeitos produzidos pela humidade e nuvens baixas que de laguna forma fazem como um grande refractário aos olhos das pessoas que observam a uma distancia intermédia.
O efeito que se observa sobre um ceu vazio perante a nossa perspectiva, não quer dizer necessariamente que o esteja, na atmosfera superiores se produz descargas eléctricas constantes com irradiação de energias e baixas subidas constantes de pressões. Tudo isto inadvertidamente muitas vezes para os olhos humanos, cria estas ilusões de óptica, segundo o científico americano.
Equipa Redacção
NOUFA - CHILE
Tradução
Nuno Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário