sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Actividade em Alvor

Localização - Alvor

Data, hora - 10/08/2018 - 04:30AM

Testemunha - Sr. Eduardo Fernandes

Relato da testemunha...

"Bom dia, me chamo Eduardo e moro em Alvor - Portimao.
Tenho observado muitas coisas estranhas no céu daqui nos últimos dias, mas nada se compara à última madrugada (algumas horas atras), dia 10-08-2018.
Por volta das 4:30am eu estava na varanda do meu apartamento a fumar um cigarro quando uma luz forte me chamou a atenção no céu.
Vinha da direção de lagos.
O tamanho era comparado a de uma estrela forte que acendia, ficava alguns segundos acesa e ia se apagando devagar.
Continuava seu trajeto retilíneo e acendia novamente, tambem devagar.
Em dado momento esse ponto luminoso ficou parado e acesso, até que se movimentou de forma retilínea numa velocidade impressionante, extremamente rápido e voltou a se apagar.
confesso que senti medo e nesse momento voltei para dentro do apartamento, tranquei tudo e demorei muito a dormir.
Caso os senhores possuam observadores na região peço que os informe e os mantenham alerta pois tenho observado muita coisa estranha sendo essa última noite a que mais me assustou.
Nao era avião, não era satélite, nao era balão, holofote, nada disso!
Não tenho muita experiencia mas fiz curso de piloto no Brasil e a pouca experiência na área me permite descartar tais possibilidades que seriam óbvias a olho nu".

Aqui fica o alerta!
Se observou, registou o mesmo fenômeno entre em contacto connosco através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário