sábado, 2 de janeiro de 2016

Hotspots de OVNIs na Inglaterra "atualidade"

A polícia de Merseyside tem vindo a lidar com 13 relatos de avistamentos de OVNIs desde 2013.
Outros hotspots de avistamentos misteriosos incluem Manchester e Essex como referencia.

Oficiais no Reino Unido recebem várias dezenas de relatos de avistamentos de OVNIs todos os anos.
Especialistas dizem que os avistamentos são mais propensos sobre as grandes cidades, apesar do cliché de eventos sobrenaturais que acontecem em áreas mais remotas.

Liverpool foi revelado como o hotspot OVNI na Grã-Bretanha depois verificou-se que mais avistamentos misteriosos são relatados à polícia em Merseyside do que em qualquer outro lugar.
A totalidade do Noroeste de Inglaterra parece ser repleta de atividade inexplicável - com Greater Manchester e Cheshire também relatando um surpreendentemente elevado número de encontros com OVNIs.
Os resultados contradizem o cliché habitual que as áreas remotas, como pântanos e florestas são mais propensos a ser o palco para avistamentos de OVNIs do que áreas densamente urbanizadas.

O terceiro destino mais popular para OVNIs é Essex - A polícia recebeu oito chamadas relatando luzes misteriosas no céu desde 2013 "Não muito distante de Rendlesham Forest".
Outras áreas onde vários avistamentos de OVNIs foram relatados às autoridades incluem Hertfordshire, Nottinghamshire, Kent e o Vale do Tamisa.
Em Lackenby, North Yorkshire, um casal disse à polícia em Fevereiro de 2015 que tinham visto um total de seis ovnis de cor prata pairando na atmosfera.
Dois ovnis foram vistos acima Brighton em incidentes separados - um que interferiu com sinais de rádio na cidade, e outro em forma de uma bola de rugby que voava em direção ao o mar.
Um certo número de elementos da policia, incluindo aqueles que cobrem Londres, Escócia e Irlanda do Norte, não foram capazes de fornecer dados sobre avistamentos de OVNIs locais.
Não se acredita que qualquer uma das chamadas foram acompanhados por uma investigação policial, como a maioria dos casos que está sendo fechado imediatamente ou escrito fora como uma brincadeira.

O Ministério da Defesa manteve uma base de dados centralizada de toda a suposta atividade paranormal até 2009, desde quando não houve um registo unificado de avistamentos.
Nick Pope, que foi investigador ao serviço do Ministério da Defesa, disse ao MailOnline que as cidades tendem a ver mais avistamentos do que 'áreas rurais remotas', contrariamente às suposições de muitas pessoas.
"Na compilação de estatísticas de avistamentos de OVNIs é preciso levar em consideração a densidade populacional". "Se há algo de estranho no céu, há mais testemunhas potenciais em áreas construídas.
"Há uma visão cliché de avistamentos que acontecem em áreas rurais remotas, mas a maioria dos reais" hotspots de OVNIS "são Londres, Manchester, Liverpool, Birmingham, Leeds e outras grandes cidades e aglomerações urbanas.
Ele acrescentou: "É notoriamente difícil tentar compilar estatísticas de OVNIs.
Um problema é que não há nenhuma base de dados central, por isso, enquanto algumas pessoas relatam avistamentos para a polícia, outros optam por contactar o jornal local, ou uma organização de pesquisa civil OVNI.
O projeto OVNI do MoD agravou este problema.
"A variação atual nas figuras pode ser significativo, mas pode simplesmente refletir o fato de que algumas forças policiais podem ter efetivamente observado melhor o fenómeno do que outros!"
Sr. Papa também sugeriu "uma coisa que sabemos com certeza é que relatarem OVNIs são apenas a ponta do iceberg" - alegando que maioria das testemunhas não revela às autoridades o que viram no caso de serem 'desacreditadas ou ridicularizados ".

BRITISH UFO HOTSPOTS 

Merseyside - 13 avistamentos
Greater Manchester - 10
Essex - 8
Hertfordshire - 5
Thames Valley - 5
Kent - 4
Nottinghamshire - 4
West Mercia - 3
West Midlands - 3
West Yorkshire - 3
Cheshire - 2
Cleveland - 2
Powys Dyfed - 2
Gloucestershire - 2
Lancashire - 2
South Wales - 2
South Yorkshire - 2
Sussex - 2
Devon e Cornwall - 1
Lincolnshire - 1
Suffolk - 1
Warwickshire - 1

Fonte

Seguem alguns vídeos realizados na cidade de Spalding - Lincolnshire ao invés de apenas um relato como menciona a fonte...

video
video
video
video

video
video


Tire as suas conclusões

Sem comentários:

Enviar um comentário