quinta-feira, 17 de março de 2011

OVNIs Sinais dos novos tempos?

Yohanan Díaz Vargas 2010

Recentemente no México captaram-se diversas imagens flotillas OVNIs que têm sido registadas em video, sejam com telefones celulares ou modernas câmera digitais que põem em evidência a importância do avanço tecnológico para o estudo e investigação dos objetos voladores não identificados.


CHIHUAHUA, CHIHUAHUA

A primeira delas se obteve em Chihuahua, Chihuahua o 27 de Agosto de 2010 às 02:00 horas, onde se observa  OVNIs aparentemente esféricos de cor branco que apresentam um halo violeta. Como pontos de referência temos os postes de iluminação pública, bem como os anúncios espetaculares. Um material captado por um telefone celular por jovens que saiam de um antrio e se dirigiam para casa, quando se defrontaram de frente com uma formação de objetos que segundo as testemunhas não produziam ruído algum.

PEDRAS NEGRAS, COAHUILA

Dias depois demos a conhecer este video que nos chegou de uma filmagem de Pedras Negras, Coahuila, a 01 de outubro às 21:50 horas, onde dezenas de habitantes viram no céu mais de 30 objectos de cor amarelo que sobrevoaram muito lentamente sem produzir qualquer som, os meios de comunicação fizeram eco destas reportagens para publicar no dia seguinte que no aeroporto da localidade não tiveram conhecimento de qualquer evento.

SAN JUAN DO RIO, QUERÉTARO

Dois dias depois em Querétaro, a história repetiu-se quando dois repórteres de uma TV de San Juan do Rio, regressavam a seu centro de trabalho, após gravação de um evento desportivo, quando notaram que os automóbilistas se baixavam nos seus carros para olhar o céu, isto à altura da povoação de Galindo, sobre a estrada México-Querétaro, eram mais de 50 estranhos objectos esféricos muito luminosos de cor branco que se destacavam no céu negro, a uma velocidade muito lenta sem produzir ruído.

COATZACOALCOS, VERACRUZ

Quase um Mês depois um médio informaram-me através de twitter, @yohanandiaz, que no sábado 20 de Novembro, novamente durante a noite, duas pessoas em lugares diferentes do município de Coatzacoalcos, Veracruz, teriam observado uma flotilla de OVNIs esféricos, com os mesmos patrões que os anteriores.

Ante deste panorama as perguntas desde depois são sinais de seres que chegam de outras partes do universo? Trata-se dos mesmos objectos vistos em várias partes de México?
Ou pelo contrário só se serão operações militares nesta cruzada do Governo Mexicano contra o crime organizado?

Os PROFETAS DOS OVNIS

Dois Meses depois o ex oficial do NORAD, Stanley A. Fulham, deu a conhecer que a partir de 13 de Outubro se incrementariam observações á escala mundial, curiosamente nesse dia ocorreu uma grande manifestação OVNIs em muitos países. Imediatamente se levantou a voz em Espanha, um ex agente dos serviços secreto, John Doe, que afirmou constantemente que no dia  24 de Novembro se apresentaram avistamentos, no entanto, nesta ocasião não sucedeu grande coisa, sim existem videos, mas realmente não contribuíram nada para fenômeno.

O que se teve foi que milhares de olhos em todo mundo estiveram ao pendente do que eles mesmos asseguravam, era a data mais importante para “ver um OVNI e não morrer na tentativa”, desde esta posição é destacavel esta predição, mas por outro lado, milhares de pessoas não conseguiram ver nada e com isso chegaram a uma decepção sobre este tema. Deve ficar claro que as flotillas OVNI têm sido captadas por pessoas comuns que tiveram as suas mãos num telefone celular ou câmera. Ante disso só se ficava a questionarr se não se tratou de um distractor para que a sociedade se desinterese pelo assunto.

yohanandiaz@yahoo.com.mx

ovnis.tv
Tradução Espanhol / Português
Translito

Sem comentários:

Enviar um comentário