sábado, 12 de março de 2011

Ovnis na Australia em "vídeo"

As bolas de luz sobre Maryborough numa captura evadida por câmera agora, aparentemente, foi capturado em vídeo.


The Northern Star entrevistou um número de pessoas, na semana passada, que testemunharam a observação estranhas luzes OVNIs.

Entre eles estava um homem identificado apenas como "Greg".
"Nós vimos quatro luzes de um grupo", disse Greg dos avistamentos recentes de OVNIs.

"Eu tentei tirar fotos com minha câmera, mas elas não aparecem.
Inúmeras tentativas de capturar os fenômenos por câmera por outros moradores foram infrutíferas.

As luzes de OVNIs parecem ter superado os episódios da timidez da câmera, como destacado na Costa Fraser Crônica.

Nenhuma explicação foi ainda oferecido para os avistamentos de OVNIs.

Nev Pedersen de Maryborough tiro o vídeo abaixo no início desta semana, como foi apresentado à Crônica. Petersen diz que este vídeo é "muito melhor" que o filme anterior, onde ele capturou as luzes não identificadas.:

video


UFO mistério se aprofunda
4th March 2011


Maryborough fenômeno OVNI permanece sem solução depois das autoridades governamentais e especialistas em meteorologia terem falhado ontem para explicar as luzes de corlaranja estranhas avistadas por centenas de moradores durante a semana passada.

A Crônica foi bombardeada com telefonemas, e-mails e visitantes durante todo o dia ontem, após a publicação de uma reportagem sobre os objetos flutuando, que apareceu no céu noturno sobre a cidade na última quinta, sexta, sábado e ontem.

Enquanto todos os moradores tinham descrições semelhantes das bolas brilhantes de luz e seus movimentos lentos e para trás através do céu, a história tomou um toque bastante estranho - ninguém foi capaz de capturar os objetos não identificados com uma câmera.

"Meu parceiro, o meu irmão e eu, todos observamos as luzes.
Eu tentei filmá-las no meu telefone, mas quando voltei a olhar para as filmagens aparece nada - muito estranho ", Phil e Karina relata num email.

"Eu tirei uma foto muito ampliada da esfera laranja último single, mas não parece ter saído da minha câmera", disse Martine.

"Foi muito estranho ... (As luzes) não parecem estar voando muito alto acima de nós. "

Greg disse: "Nós vimos quatro luzes de um grupo",

"Eu tentei tirar fotos com minha câmera, mas elas não aparecem.

"Eu peguei nos meus binóculos para tentar obter uma melhor aparência.

"Foi estranho ... enquanto eu podia ver uma seqüência de luzes sem o binóculo, quando eu olhei através dos binóculos, eu só conseguia ver uma luz. "

O investigador de OVNIs em Queensland e avistamentos oficial Martin Gottschall, que tem estudado os OVNIs por mais de 30 anos, disse ontem que tinha recebido relatórios sobre bolas laranja de luzes se movendo sobre Maryborough.

"Poderia muito bem ser a atividade de OVNIs.
Eles (OVNIs) são muito inteligentes em camuflar-se e tornando-se o olhar como objetos convencionais ", disse ele.

Quanto aos objetos que não aparecem nas fotografias, o senhor disse Gottschall parecia que naves extraterrestres poderiam "fazer a luz fazer coisas que nós ainda não aprendemos".

"As pessoas têm a teoria de que talvez o campo de força ao redor do OVNI de alguma forma afecta a forma em que a luz comum, como mostra infravermelho para cima.

"Por exemplo, quando as pessoas tiram fotos do que eles acham que é um OVNI e não há uma aeronave próxima, a aeronave sairá definido quando o disco está nebuloso."

Gay Cayabyab, trabalhador multicultural da Maryborough bairro Centro, nega as luzes laranja sejam lanternas chinesas de Ano Novo.

"A população chinesa em Maryborough não é muito significativa e não é mais Ano Novo Chinês, por exemplo", disse ela.

"As lanternas são libertadas como sinais de boa sorte, mas eu não estou ciente de toda a celebração e é muito improvável que elas sejam liberadas por vários dias consecutivos."

A Fraser Coast-voz do Conselho Regional disse que era improvável, que as luzes eram causadas por aeronaves que utilizam o Aeroporto Maryborough.

"Não há nada fora do habitual acontecer no aeroporto."

Um porta-voz do Escritório de Meteorologia, disse ontem que "não conseguia pensar em nada de tempo-sábio que poderia causar algo parecido" e dirigiu o Chronicle a duas organizações de Queensland UFO.

O Exército Australiano foi contactado mas não respondeu á sugestão das luzes brilhantes que poderiam ter vindo de sua Wide Bay Área de Formação em Tin Can Bay.



Fonte de Informação - paranormaloldpueblo/ The Northern Star
Tradução Inglês / Português
Translito

1 comentário:

  1. Boa malha amigo Nuno.
    Australia tem sido um paradigma sobre ufos.

    ResponderEliminar